-
Se for pra escolher entre 2a. e 3a., só posso na 2a. Aliás, 2a. é um bom dia, já dá uma prolongada no fds
E sujiro também o Tortula, que é uma lanchonete/cervejaria com uns 100 rótulos de cerveja importadas, tem até um cardápio de cervejas. Fica na Sto. Amaro, meio perto do Borba Gato.
[]s bairristas :mrgreen:
-
No Murimarelo era feito o encontro mensal da Jipenet, caiu bem na qualidade, mas tem um preço justo.
Para pizza tem a Esperança da Morumbi, é muito boa, mas é bem cara...
-
e aí galera, morreu o assunto?
volto a sugerir Bar Blend Av. Pe.Anonio José no Brooklin Novo (esquina com a Conceição de Monte Alegre) tem fejuca aos sábados R$13,00 latinhas por pessoa come quanto puder e o principal chopp Brahma bem tirado.
fui
n.s
-
Conheço todos esses, quanto ao Murimarelo acho que caiu um pouco a qualidade, mas o chopp ainda não é ruim, temo o buteco do Mané Portugues em uma abaixo da Alvaro Rodrigues no Brooklin(buteco literalmente falando de esquina e com mesa de mata mata, e cerveja Brahma Profissional (garrafa) mas é só pra quem gosta de buteco, pois o tira gosto deve ser ovo cozido colorido, mortadela Marba fatiada na mão e banheiro com descarga de cordinha encardida....rs mas o que vale é o espírito fora isso é um lugar tranquilo, pois os bebados de plantão são todos do bairro e em geral tiozinhos.
A vantagem é que podemos deixar as viaturas na rua e ficar olhando pra elas, pois não tem nada de valet.
abç
n.s
-
Outra coisa sugiro esses encontros na terça, pois na segunda meu fígado ainda está limpando a casa do fim- de-semana, ninguém é de ferro
fui de novo
n.s
-
Nem preciso ficar de olho neste da Alvaro Rodrigues, é tão pertinho de casa que eu iria a pé.
De terça pode não ser o melhor dia pois tem o encontro em São Bernado, eu acho melhor na quarta.
Talvez role uma nova opção na Av. Morumbi proximo a este da Alvaro Rodrigues, mas seria numa loja e não num bar, mas vai poder se montar uma estrutura para os encontros.
-
Para mim não existe problema nenhum de ser em uma loja, desde que tenha cerveja....rs aliás você naum é o dono do CJ3 amarelo que fica parado na avenida Morumbi em frente ao Banco Safra é?
abç
outro dia inclusive tinha um CJ% Branco no lugar
abç
n.s
-
Eu não, tenho XJ, mas já vi ele lá sim.
-
E aí pessoal, teremos algo nesta semana? Se alguém se animar por mim está fechado, só que vai ter que ser de 4x2 (tudo bem que o modelo já venceu 2 vezes o Paris-Dacar :mrgreen: ).
Vamos votar para definir o dia e o local?
Aí vai:
Local: Qualquer um dos sugeridos
Dia: 4ª feira
Sds.
-
Pode marcar o local, devo poder ir.
-
Fala aí pessoal !
Se quiserem marcar um encontro ás quartas feiras , posso ver se ajeito alguma coisa no clube indiano ( www.indiano.com.br )........tem espaço,segurança,churrasqueira com churrasqueiro (não precisamos ficar cuidando da carne ) e fácil acesso...........se toparem,providencio uma costela :concordo: daquelas que alguns daqui já conhecem (dos DAG's)......
[]s
-
Fala TIO, Se for na Terça, até posso ajudar a encher o clube, pois segundas, quartas e quintas, já estou enrolado.
[]'s