que tal pacaembu de 5ª :mrgreen: :mrgreen:Citação:
proponho um point para nos reunirmos
[]'s
Versão Imprimível
que tal pacaembu de 5ª :mrgreen: :mrgreen:Citação:
proponho um point para nos reunirmos
[]'s
Eu não recomendo, esse encontro do Paca de 5ª só tem maus elementos..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
[]´s
principalmente aqueles baderneiros que levam churrasquera e demias apetrechos ... se snetem em casa :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Eu não recomendo, esse encontro do Paca de 5ª só tem maus elementos.....
[]'s
Citação:
principalmente aqueles baderneiros que levam churrasquera e demias apetrechos ... se snetem em casa
Exatamente... são esses mesmos !!!! :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Moro em Jundiaí .... mas trabalho próximo ao Shopping SP Market .... :shock:
Mais um pra lista da ZS .... :concordo:
[]'s
Galera, tô fora do Pacaembú, eu sugiro um buteco, aqui na região sul, um deles é o Blend da Padre Antonio, inclusive tem estacionamento pras viaturas, aceito outras sugestões.
abç
p.s de quarta-feira tem uma fejuca maluca, lembrei tem também o Parada Boa Vista do Rivelino a fejuca é aos sábados
Alô novamente os bares que me refiro um fica no Brooklin Novo(Blend) e o outro no Alto da Boa Vista, atrás do clube Banespa
abç
Gostei das sugestões !!!! :concordo: :concordo:Citação:
p.s de quarta-feira tem uma fejuca maluca, lembrei tem também o Parada Boa Vista do Rivelino a fejuca é aos sábados
[]´s
Beleza, o Blend posso ir até a pé de casa :concordo: Mas vou de jipe, senão não tem graça :lol: :lol: :lol: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por nelson sganzerla
[]s
Sugiro o Portucho (fica na Rua Pássaros e Flores - junto à Marcas Famosas) e tem uma carne argentina muito boa e uma cerveja Nortena...
Para não concorrer com o Pacaembu e os jogos do tricampeão mundial sugiro nos reunirmos às segundas ou terças, que tal?
Carlos esse é é ruim e caro demais...
Já fui lá e não gostei.
Wallace,
Não tenho do que reclamar do Portucho, já fui várias vezes e gostei, embora também gostaria de pagar menos e respeito sua opinião.
Aí vão mais algumas sugestões de pontos de encontro na região:
- Anastacia;
- South Place;
- Murimarelo;
- Vila´s Erich (restaurante alemão com uma pizza muito boa :parede:.
Outras sugestões são bem vindas e o encontro pode ser itinerante (em busca do melhor chopp :mrgreen: )
Abraços,