Na semana passada estive em uma churrascaria lá em Santo Amaro (SP) só não me lembro do nome, mas ela fica bem próxima à Estátua do Borba Gato e do Mister Sheik. É uma churrascaria que tem um aquário dentro bem grande de agua salgada. Neste dia eu vi em uma casa bem do lado desta churrascaria dois CJ's, se eu não estiver enganado.
Há um tempo atrás, me lembro de ter lido alguma coisa de um jeepeiro que morava por aquelas regiões. Será que é alguem aqui do fórum????? Se for gostaria que se pronunciasse, pois poderíamos começar uma amizade pessoal além da já formada virtual.
Olá colega, sei onde fica essa Churrascaria, não sou o proprietario desses CJs que você viu mas possuo um CJ5 64, você é da área? estou na região da Socrates caso houver alguém que se pronunciei.
abçs.
n.s
Apesar do topico ser bem velhinho, tem várias pessoas do Fórum que moram na região de Santo Amaro/ Interlagos e imediações.
Que eu me lembre além de mim que moro em uma travessa da Sabará tem também na região o tio, Sérgio Henrique, Escória, Flávio Lopes e se procurar vai achar mais alguns por aqui.
Já tem quantidade quase que suficiente prá fazer um encontro semanal só com os jipeiros da região ...
Minha familia mudou-se para a Cidade Ademar quando eu tinha
+ ou - 1 ano de idade em 1966, meu pai teve um bar na av. Cupece por mas de 15 anos (alt. Casa Palma ), morei numa travessa da Sabara (Tomas Aquino) e depois de casar mude-me para a região do Butantã mas continuo Santamarense roxo.
Tenho um Ford 77 vermelho e estamo ai para o que der e vier.