Olá amigos, preciso da ajuda de vocês.
Encontrei alguns produtos nesse site com preços ótimos, só que me fica a dúvida porque nunca comprei nesse site e nem ninguém que eu conheço. Alguém já comprou? Se sim, é confiável?
Ja comprei varias vezes, nunca tive problemas....mas ja faz algum tempo que não compro pois os preços da zezo4x4 e da aerowilys estão ficando proximos aos da donatti e ai não pago frete !
Ja comprei varias vezes, nunca tive problemas....mas ja faz algum tempo que não compro pois os preços da zezo4x4 e da aerowilys estão ficando proximos aos da donatti e ai não pago frete !
Ja comprei varias vezes e nunca tive problemas. Mas tem mais de 1 ano que nao compro lá..
esse aí eu ainda não experimentei mas me indicaram um site que se diziam confiável e eu só tive decepção...Garra 4x4 foi uma experiência horrível. me deram um chá de espera de mais de 10 dias e ainda no fim tiveram que devolver o dinheiro por não ter as peças que venderam. são muito honestos porém desorganizado... tentei comprar novamente e sabe o que aconteceu? nem responderam mais meus e-mails... acha que não precisam mais vender, não tem nenhum compromisso com o cliente.