x
Convex Datacenter
Resultados 13 a 20 de 20

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Talonando Pneus Destalonados

Lógico que a gente só talona um Pneu se ele esta destalonado , eu recebi um arquivo de vídeo onde um maluco colocava um líquido inflamável dentro da roda e colocava fogo, com a explosão do liquido, o pneu talonava, este fds estavámos no Camel e um Troller destalonou 2 pneus (DD e TE), como só tinha um estepe, tínhamos que arrumar um dos pneus, sugestões foram dadas (cinta catraca, cabo de guincho), como o pneu não era meu , resolvi sugerir a explosão no bagulho, e o pior é que o dono aceitou a idéia, então pegamos gasolina e botamos em prática a aula que assistimos no e-mail... e não é que funcionou!!!
    O pneu foi talonado, porém... sem calibragem nenhuma (era querer d+ que ele ainda viesse calibrado) com o auxilio de um compressor enchemos o pneu e o Troller pode voltar (pq para frente só iria dar trabalho) e nós continuamos felizes da vida... Tenho o vídeo, só que tem 4.6 mb compactados, acho que não dá para enviar....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Talonando Pneus Destalonados-camel031_981.jpg   Talonando Pneus Destalonados-14_104.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Permissões de Postagem