x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Seguro de veículo 4x4 com mais de 12 anos




    Caros amigos,
    Sou jovem e a mais de 5 anos estou juntando dinheiro para comprar um Toyota Hilux SW4 3.0 Turbo Diesel ano de 1998 a 2000!
    Desde minha adolecencia sonho em ter este carro, mas agora que consegui o dinheiro e tenho a possibilidade de compralo descobri que o seguro do carro sairia por mais de 5 mil reais aqui em são Paulo!

    Por favor, gostaria de saber se existe alguma seguradora que seja especializada em veículos 4x4 mais antigos e que possa fazer um preço mais em conta para este veículo!
    Agradeço muito a ajuda!

    Raphael

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    É melhor você colocar um rastreador e um seguro contra terceiros sai mais barato, ok!

  • #3
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por msrapha357 Ver Post
    Caros amigos,
    Sou jovem e a mais de 5 anos estou juntando dinheiro para comprar um Toyota Hilux SW4 3.0 Turbo Diesel ano de 1998 a 2000!
    Desde minha adolecencia sonho em ter este carro, mas agora que consegui o dinheiro e tenho a possibilidade de compralo descobri que o seguro do carro sairia por mais de 5 mil reais aqui em são Paulo!

    Por favor, gostaria de saber se existe alguma seguradora que seja especializada em veículos 4x4 mais antigos e que possa fazer um preço mais em conta para este veículo!
    Agradeço muito a ajuda!

    Raphael
    Raphael, pelo jeito tens gosto por armas, especialmente pelo insubstituível Magnum 357, certo?
    Também tens bom gosto por viatura, que é a SW4, como a minha.
    Quanto ao preço ou dificuldade do seguro, só conseguirás com um bom corretor.
    Realmente, o preço é proibitivo, mas é necessário.
    Veículos com mais de dez anos de idade, só algumas seguradoras fazem e, todo ano, o veículo é vistoriado.
    Não fazem a renovação automaticamente.
    A minha SW4, ano 1998, hoje está segurada pela Allianz.
    Aliás, vence na próxima terça-feira a apólice.
    No aguardo do telefonema do corretor e, da facada da seguradora.

  • #4
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Raphael, pelo jeito tens gosto por armas, especialmente pelo insubstituível Magnum 357, certo?
    Também tens bom gosto por viatura, que é a SW4, como a minha.
    Quanto ao preço ou dificuldade do seguro, só conseguirás com um bom corretor.
    Realmente, o preço é proibitivo, mas é necessário.
    Veículos com mais de dez anos de idade, só algumas seguradoras fazem e, todo ano, o veículo é vistoriado.
    Não fazem a renovação automaticamente.
    A minha SW4, ano 1998, hoje está segurada pela Allianz.
    Aliás, vence na próxima terça-feira a apólice.
    No aguardo do telefonema do corretor e, da facada da seguradora.
    Amigo, a melhor opção é rastreador e seguro para terceiros. Paguei 352 na seguradora Zurich. Cobre 100 mil reais de danos. Sem vistoria nem nada! E para complementar, coloca o adesivo Protected by Smith & Wesson, com a respectiva máquina à bordo! Hehe.
    4X4 Brasil
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #5
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Estava conversando sobre a compra de uma sw4 2002.. e no final da negociacao fui ver sobre seguros. O meu corretor (da porto seguro) disse que a porto nem faz seguro pra esse automovel.. primeiro pq tem mais de 10 anos de uso.. e depois pq é importado. O maior problema é por ser importado.. isso foi muito..muito frustante pra mim. Conversei com ele e o corretor passou para analise especifica da porto seguro o meu caso.. isso tem uns 15 dias e ainda nao deram retorno.. mas nao fui atras tambem, ja que o negocio com a sw4 nao rolou.

    Pelo meu perfil, acho que eu teria o carro mesmo só colocando rastreador e seguro quanto a terceiros.. mas tambem nao deixaria o carro com minha mulher.. ela saiu de um fiesta rach para a tracker a 5 meses.. e ja deu 5 batidinhas/raladas com o carro.. imagina com a sw4.. seria 1 dessa por semana..rs.

  • #6

    Seguro de Terceiros

    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Amigo, a melhor opção é rastreador e seguro para terceiros. Paguei 352 na seguradora Zurich. Cobre 100 mil reais de danos. Sem vistoria nem nada! E para complementar, coloca o adesivo Protected by Smith & Wesson, com a respectiva máquina à bordo! Hehe.
    Rafael,
    Depois posta o contato do seu corretor pois aqui em SP não consegui esse preço para seguro de terceiros na mesma Zurich.

    Abraços,
    Kleber
    TR4-AT/04 BF All Terrian, Lift 2", Proteções, Para-choques, Engate by 4WD BR. Guincho SuperWinch 8500
    Samurai Monstrificado 97/98 "PORKIM"

  • #7
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Telefone tocou ontem. R$ 3.715,00.
    Fiz aquele charme, dizendo que ira pensar, talvez fazer só contra terceiros, etc.
    Telefone tocou no fim da tarde: R$ 3.150,00.
    Tentarão baixar mais alguma coisa, pois vence hoje.
    É dinheiro, com certeza. Mas não fico sem, com idêntica certeza.
    Ficar sem seguro, só para quem tem muito dinheiro, e pode encarar uma eventual indenização.
    Esse preço, apesar de alto, é para apólice com valores elevados para dano corporal, material, bem como danos morais.
    Inclui assist. 24h, cobertura para sinaleiras, vidros, espelhos retrovisores e, carta verde (seguro para os países do Mercosul).
    Diria meu falecido pai: "pelo menos não está gastando com botinha ortopédica."

  • #8
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Kleber Franca Ver Post
    Rafael,
    Depois posta o contato do seu corretor pois aqui em SP não consegui esse preço para seguro de terceiros na mesma Zurich.

    Abraços,
    Kleber
    Amigo, o corretor havia falado que de fato era um preço diferenciado da zurich, pois estava atuando em parceria com o BRB (Banco de Brasília). Não precisa ser correntista do Banco ok! O contato dele é mayco.alves@segurosbrb.com.br e telefones(61)3343-0954,(61)8552-2040 ou (61) 9839-5708. Seja direto, fale que quer o seguro para terceiro da Zurich! Um abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #9
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Telefone tocou ontem. R$ 3.715,00.
    Fiz aquele charme, dizendo que ira pensar, talvez fazer só contra terceiros, etc.
    Telefone tocou no fim da tarde: R$ 3.150,00.
    Tentarão baixar mais alguma coisa, pois vence hoje.
    É dinheiro, com certeza. Mas não fico sem, com idêntica certeza.
    Ficar sem seguro, só para quem tem muito dinheiro, e pode encarar uma eventual indenização.
    Esse preço, apesar de alto, é para apólice com valores elevados para dano corporal, material, bem como danos morais.
    Inclui assist. 24h, cobertura para sinaleiras, vidros, espelhos retrovisores e, carta verde (seguro para os países do Mercosul).
    Diria meu falecido pai: "pelo menos não está gastando com botinha ortopédica."
    Fechado em R$ 3.030,00, em seis parcelas fixas, novamente com a Allianz.
    Tinha ficando em R$ 2.800,00 pela Sul América, mas sem a apólice da carta verde.
    A carta verde por 15 dias, que é o período que ficarei na Argentina e Chile, custaria mais R$ 146,00.
    Então, por diferença tão pequena, mantive a seguradora de antes.
    Hoje, 11:00h, o perito vez fazer a revistoria.
    Mês que vem vence o seguro do carro da esposa...

  • #10
    Usuário Avatar de AlexandreStudart
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    57
    Posts
    263
    Agradecimento: 1
    Cuidado com os Rastreadores e Clones do controle do alarme!

    Não se deve confiar só nos rastreadores, pois os malas já usam detectores e bloqueadores de rastreadores, a maioria dos carros são 1o. bloqueados antes de serem levados.
    Cuidado tb para não terem os controles clonados. Morei em SP e vou pelo menos uma vez ao mês visitar meus pais e, outro dia me alertaram para ter cuidado com o Mercado Central, pois tem uns malas clonando os controles dos carros. Eles abrem tiram tudo (qdo não levam) sem serem notados. Esse dispositivo é bem comum entre os técnicos de portões eletrônicos, custa em torno de R$ 40,00.
    Boa Sorte para nós todos.
    Alexandre
    Toy Band Longo 83 / Troller Vermelho 07

  • #11
    Usuário
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Amigos
    Agradeço a ajuda de todos, mas depois de muita pesquisa acabei tendo de mudar um pouco os planos.
    O seguro proibitivo do diesel me fez passar para a versão a gasolina e estou em busca de uma 2.7 16v.
    Fora que ouvi rumores de que o estado de São Paulo tem menos de 1 ano para regulamentar a inspeção veicular (CONTROLAR) em todo o seu território, e já ouvi falar de muitos casos em que os veículos a diesel não são aprovados de maneira alguma.

    Agradeço muito a ajuda de todos!
    Abraços

    Raphael

  • #12
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Aqui no RJ o DETRAN pega leve, só não pode a VTR movida à Diesel estar fumaçando muito, além do que agora a fila pros Diesel é separada, fiz a minha vistoria anual em menos de 20 minutos já com o documento de 2013 em mãos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual o quadriciclo ideal para passar mais de 4 anos ?
      Por heriberto10 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 24
      Última resposta: 25/08/2015, 08:48
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 09/01/2012, 10:00
    3. Qual o valor para um Jota parado há mais de 2 anos?
      Por Rogério Barthy no fórum JPX
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/03/2009, 13:55
    4. Respostas: 5
      Última resposta: 11/08/2008, 11:07
    5. Respostas: 31
      Última resposta: 18/08/2005, 14:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade