x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Desmascarados os Pseudo-offroads

Acredito que a maioria do pessoal viu aqui o programa do Autoesporte na Globo onde colocaram os tais off roads urbanos na lama!
    É um desastre total!!!
    Explicado porque eles vivem caindo nas valetas nas laterais das estradas de chão .
    Na lama TODOS se mostraram um risco em potencial de acidentes.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Bem tbem assisti aquelas B...... na lama,kkkkk, pois bem, ainda tem gente que compra né??/fazer o que....abraços com lamas à todos

O que a industria nacional está fazendo é ludibriar o consumidor com propaganda enganosa; colocam o estepe na traseira, estribos e parachoques reforçados, aumentam um poucuinho a suspensão e saem dizendo que o carro é off-road.
    Quem assistiu ao programa viu as dificuldades que os carros tiveram para passar por um trecho onde, praticamente, não havia lama.
    Vergonhoso.

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Na area de download ja apareceu algo sobre a materia.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...235680f#180457

Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Só faltou eles colacarem um verdadeiro 4x4 na mesma "pista", só para mostrar a diferença... Quem viu aquelas imagens, e não sabe nada de off-road, ainda pode estar achando o máximo...

[]'s

Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Opa!

Eu via a matéria.... (por que perdi meu tempo em um domingo com chuva...). Bom, o negócio mais legal da matéria não eram os carros nem os caras falando e sim a categorização de cada um...aparecia o nome, e em baixo -> "Trilheiro" hehehehehe tosco total.
    Mas, a meu ver as montadoras não inventaram nada...só revitalizaram uma idéia, quemse lembra dos primórdios do off-road nacional em 1980...o povo levantava até gol, basta pegar as 4x4&pick-up e ver...pra mim não cola e nem vai colar, mas, pra quem quer pagar de gatão na cidade e ir pro sítio no final de semana tá ótimo.
    Ah, esqueci dos taxis de são paulo que usam estes carros off -road, só tem duas explicações: ou é pra escapar de enchente ou pra quando baterem nas pérolas dos automévis deles, não correrem o risco de um amassado (se bem que aqueles estribos entortam de olhar...)

[]'s
    inspirados pra falar besteira!

vo assisti a reportagem agora e vamo ve oq vo fala...
    AUIHIUHIUHAUIHAIHAIUHAIUHA
    ah, vamo la gente, eles ate que se sairam bem

Eu nao vi a materia, so o comercial e a lama parecia feita com mangueiras

Citação Postado originalmente por Giovani
    Só faltou eles colacarem um verdadeiro 4x4 na mesma "pista", só para mostrar a diferença... Quem viu aquelas imagens, e não sabe nada de off-road, ainda pode estar achando o máximo...

[]'s
    Eu vi a reprotagem e concordo com o Giovani....para o público que compra esse tipo de veículo as imagens podem encorajá-los a comprar esses "pseudo off roads"

[]`s indignados.....

Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    De off roads so tem o nome, que vergonha. hehehehe

Citação Postado originalmente por GuTo_Cerulli
    Ah, esqueci dos taxis de são paulo que usam estes carros off -road, só tem duas explicações: ou é pra escapar de enchente ou pra quando baterem nas pérolas dos automévis deles, não correrem o risco de um amassado (se bem que aqueles estribos entortam de olhar...)
    Os taxis de São Paulo optam por esses modelos, pelo mesmo motivo que eu optaria se quisesse um desses como carro: Se pegar um modelo básico e mandar colocar o kit conforto e outros opcionais, o preço fica bem superior aos ditos "off-road" que já contam com esses acessórios como iténs de série.

Considerando que o preço de compra aos taxista é ainda menor, devido a isenção de impostos, é uma grande jogada aderir a essa moda.

[]´s

(se bem que aqueles estribos entortam de olhar...)
    Os do Fox são de plástico, colados com fita dupla face!!

Seba

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem