Powered by vBulletin

Problemas com Pneus Grabber MT 33 x 12,5 pol

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 17/11/2008, 20:12
    AKPG
    É isso ai. Depois que recolheram os meus pneus, eles me devolveram o valor que eu havia pago pois não tinham mais nenhum para trocar comigo.
  • 02/11/2009, 22:35
    Leonardo Raffi
    tenho um jogo de general grabber 33 meia vida q veio na camper do nada aparentemente a direção começou a trepidar fui examinar um deles dianteiro apareceu um ovo alongado no perfil do pneu(acho q é esse o nome) área de contato do solo...
    logo vai estourar ... ai fui ve se conseguia 1 irmão p o jogo... e vi q o pessoal esta muito insatisfeito com os pneus grabber... vou então partir para uma outra marca...ainda em pesquisa...
    abraços
  • 03/11/2009, 00:31
    manecopneus
    Pneus fora da validade
    Leonardo,

Os pneus General Grabber MT estão fora de linha no mundo a mais de 5 anos, portanto os seus pneus tem mais de 5 anos. Todo pneu, novo ou reformado depois de 5 anos vira lixo. Por envelhecimento... isso é natural e normal. Mesmo guardados, no estepe ou em um depósito escuro o pneu/borracha oxida com o ar e a borracha resseca, perdendo elasticidade e deixando penetrar ar e umidade nas camadas internas de aço e nylon. Desta forma as camadas internas dos pneus começam a se separar, causando deslocamento das estruturas. Os primeiros sintomas são vibrações em marcha (e não adianta balancear), perda de pressão, e ondulações na banda de rodagem. Se continuar a usar pneu velhos é natural que haja uma deformação total e até estouro.

Sempre coloque os melhores pneus e mais novos na traseira. Pneus duvidosos devem ser eliminados ou colocados na dianteira. Quanto qualquer pneu apresentar sinais como os relatados acima, não insista, troque.

Citação:

Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    tenho um jogo de general grabber 33 meia vida q veio na camper do nada aparentemente a direção começou a trepidar fui examinar um deles dianteiro apareceu um ovo alongado no perfil do pneu(acho q é esse o nome) área de contato do solo...
    logo vai estourar ... ai fui ve se conseguia 1 irmão p o jogo... e vi q o pessoal esta muito insatisfeito com os pneus grabber... vou então partir para uma outra marca...ainda em pesquisa...
    abraços

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:48.