Powered by vBulletin

Problemas com Pneus Grabber MT 33 x 12,5 pol

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/09/2005, 11:31
    Jeanilson
    Meus 2 cents,

    Munca usei Grabber, mas sempre escutei que esses pneus são menos resistentes do que os outros MTs que existem no mercado. Inclusive parece que a espessura da lateral do Grabber é a menor de todos. :?

    No fora-de-estrada já useu Pirelli e atualmente estou usando GT Radial. Com os Pirelli só tenho elogios pois já os maltratei bastante (buracos, raspada em morros, cascalhos, etc...) e nem o balanceamento perdia. Já os GT Radial ainda é um pouco cedo para falar mas até agora parecem ser bem resistentes (e pesados).

    Agora isso tem que ser levado a sério, pois pneu é item de segurança do veículo. :x

    []'s de quem já teve um pneu estourado à 120km/h na estrada.
  • 28/09/2005, 12:14
    samukanvas
    http://www.generaltire.com/generator...nt_data_en.pdf

    Olha em max inflation pressure....

    Tb continuo achando que pressão muito baixa e porrada no pneu deforma a trama interna e pode facilitar a ocorrência do problema :concordo:
  • 28/09/2005, 13:46
    Sergio Rocha
    Citação:

    Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima
    Para saber a pressão ideal, use a velha técnica do "molhar e rodar" na garagem

    Eriksom

    :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:


    []' :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
  • 28/09/2005, 13:57
    samukanvas
    Citação:

    Postado originalmente por Sergio Rocha
    Citação:

    Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima
    Para saber a pressão ideal, use a velha técnica do "molhar e rodar" na garagem

    Eriksom

    :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:


    []' :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

    Os gomos devem fazem uma marca com a água molhada no chão dizendo a área que o pneu está tocando no chão.... se estiver muito cheio com, só aparece os gomos do meio centralizados do centro... vazio os das pontas nas laterais do lado aparecem mais fortes.... :pensativo: é isso?
  • 28/09/2005, 14:17
    Sergio Rocha
    Tá parecendo com o teste da farinha. :lol: :lol: :lol:

    []'
  • 28/09/2005, 14:26
    samukanvas
    Esse eu não conheço.... como faz? http://www.pittsburghnewage.net/ghos...ley3/taunt.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghos...ley3/taunt.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghos...ley3/taunt.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghos...ley3/taunt.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghos...ley3/taunt.gif
  • 28/09/2005, 16:36
    leopoldo
    Na minha opinião, o tipo de ruptura apresentado na foto é típico de alta pressão que pode eventualmente ser associada a problemas de fabricação ou com um agente perfurante como uma pedra.

    Se fosse dano de impacto o padrão do rasgo seria de um X e não a linha reta que vemos.

    E essas bolhas são defeitos sim.

    Sugiro entrar em contato com a fabrica e não com o representante.
  • 28/09/2005, 19:01
    Sergio Rocha
    Citação:

    Postado originalmente por samukanvas
    Esse eu não conheço.... como faz? http://www.pittsburghnewage.net/ghos...ley3/taunt.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghos...ley3/taunt.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghos...ley3/taunt.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghos...ley3/taunt.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghos...ley3/taunt.gif

    Na proxima trilha eu te explico. :mrgreen:

    []'
  • 28/09/2005, 19:10
    Edintruder
    A Ranger manda colocar 50 Lbs nos peneus traseiros quando carregada! Se esses pneus equipam esse tipo de veículos, eles tem que atender as exigências do mercado. Se não o fazem, não são seguros. O mais importante e grave foi a saída pela tangente do problema, não se preocuparam nem em pedir os outros 2 pneus do mesmo lote para testes!!! O serviço pós vendas é -10 !!! A Firestone sofreu com processos de um acidente ocorrido com um pneu que soltou a banda de rodagem e fez a Explorer capotar (que estava com o tal pneu) e acabou por morrer uma pessoa. Eles recolheram todo o lote de pneus tanto novos quanto em uso. A Grabber tinha que passar por algo parecido para dar mais valor ao consumidor que a sustenta! :evil:
  • 28/09/2005, 19:28
    Rogério Tortato
    eu moro em Mato Grosso, onde, em geral, as estradas não são boas.

    tive já uma mits e uma hilux e gosto de camioneta pq, mesmo em estradas ruins, esburacadas, é possível viajar a mais de 100 Km/h e, simplesmente "patrolar" os buracos, como se diz por aqui.

    nunca tive problemas com pneus nas camionetes, nem furar furaram.

    é claro que existem buracos, os quais evito, que certamente estourariam o pneu, roda e até suspensão, mas isso não é o caso.

    tenho também um jeep com pneus 33 que já mencionei. ele não teria nem velocidade e nem estabilidade para viajar na buraqueira, pois isso, acho que seria dificil dizer que os pneus do jeep estragam porque, em alta velocidade, bateram em um buraco. ainda mais tres pneus.

    abraços.
  • 28/09/2005, 19:41
    leopoldo
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder
    .....A Firestone sofreu com processos de um acidente ocorrido com um pneu que soltou a banda de rodagem e fez a Explorer capotar (que estava com o tal pneu) e acabou por morrer uma pessoa. Eles recolheram todo o lote de pneus tanto novos quanto em uso. A Grabber tinha que passar por algo parecido para dar mais valor ao consumidor que a sustenta! :evil:



    Isso foi nos EUA onde uma ação em cima deles é um prejú de no mínimo "uns milhãozinho" de dólares


    aqui no BraZil, onde se recebe os refugos da produção, que se danem nós.

    se voce morrer capotando por causa de uma porcaria dessas......quem vai processar quem?

    quando chegar ao juiz, a revenda joga para o representante que joga para o importador que joga para a empresa que transportou que joga para o agenciador que joga para o vendedor que joga para o fabricante que joga o seguinte para o juiz:

    mas no brasil não tem garantia !

    Já se passaram 100 anos e depois alguém descobre que mandaram por engano pneus que foram reporvados para o uso nos EUA........
  • 28/09/2005, 20:59
    Eriksom Teixeira Lima
    Citação:

    Postado originalmente por Sergio Rocha
    Citação:

    Postado originalmente por samukanvas
    Esse eu não conheço.... como faz? http://www.pittsburghnewage.net/ghos...ley3/taunt.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghos...ley3/taunt.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghos...ley3/taunt.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghos...ley3/taunt.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghos...ley3/taunt.gif

    Na proxima trilha eu te explico. :mrgreen:

    []'

    POAMNPAP
    Qué-qué-isso, bravos cariocas, tão parecendo aquele povo lá daquela beira de lagoa bem no sul do país, aquela terra dos doces


    :lol: :lol: :lol: :lol:

    Eriksom
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:15.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy