Postado originalmente por
fabiano caxias
Exatamente oq falaste hercilio
pego a maioria de meus carros em concessionarias,claro todos tem coisa a fazer,uns mais uns menos,mas com isso tenho total garantia de pepel,pois lata,motor oq aparecer tu arruma,mas papel é brabo,ai consigo passar a mesma garantia ao cliente no caso dos carros usados
tenho sempre na faixa de 15 unidades na minha loja,por isso sei oq vc fala,e como faço trilha direto ja vejo a real necessidade do cliente,nao adianta eu vender um willys pra la de travadinho pra um cliente q precisa de um vitara,pois vai usar mais como carro do que como jipe,ainda tem muita gente sem noçao doque realmente é um jeep,como viro modinha ser off road uns saem comprando meio no impulso,outros como vc falou sao mais experientes
mais da metade das vendas q tenho de 4x4 é de fora da cidade,nao da pra omitir em nada,pois o cara geralmente faz um mecanico perder o dia de trabalho,roda ate 300km ou mais e se chegar na loja o 4x4 for fora do que tu explico imagina a confusao,por isso maior sinceridade e criterios diferentes,tenho muito mais pipino pra resolver com carros usados vendidos do que com 4x4 na proporçao,
os poucos q peguei fora de consessionarias,no caso de terceiros comuns,uns entraram restriçoes pois se o loco tem um cheque la em nao sei quando e tinha o carro no nome,mesmo depois de transferido ja pediram a restriçao do bem e o juiz acatou sabe la deus por que,o particular é seguro comprar so em caso de ter alguem muito conhecido entre as partes pra depois poder reclamar algo ,senao ja era