x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14
  • #13
    Usuário
    Entrada
    15/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    70
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0



    Galeira

    O diesel com menos enxofre é menos poluente para o meio ambiente e mais limpo para o motor, para o sistema de injeção e para o tank de combustível. O fato é que como o enxofre na gasolina aumenta sua potencia (caso de gasolina de aviação que contem enxofre) a mesma coisa no diesel, mas isso está sendo compensado com o aumento do cetanos de 42 do diesel 500 para 48 do diesel S10.

    Todos os motores devem funcionar com o diesel s10, mas os motores antigos precisam de uma nova regulagem para ter o melhor desempenho. Se a regulagem não for feita o motor vai poluir mais e não vai ter o seu melhor desempenho. Os motores novos são otimizados para o uso do diesel s50 e s10 e portanto o uso de diesel 500 neles além de poluir muito o desempenho não é nada bom.

  • #14
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    56
    Posts
    2,058
    Agradecimentos: 58
    Ibrahim, qual seria essa regulagem para os motores antigos? Aumentar/diminuir o débito? Adiantar/atrasar ponto de injeção? Que eu saiba não há outras regulagens possíveis além dessas.


    Citação Postado originalmente por ibrahim Ver Post
    Galeira

    O diesel com menos enxofre é menos poluente para o meio ambiente e mais limpo para o motor, para o sistema de injeção e para o tank de combustível. O fato é que como o enxofre na gasolina aumenta sua potencia (caso de gasolina de aviação que contem enxofre) a mesma coisa no diesel, mas isso está sendo compensado com o aumento do cetanos de 42 do diesel 500 para 48 do diesel S10.

    Todos os motores devem funcionar com o diesel s10, mas os motores antigos precisam de uma nova regulagem para ter o melhor desempenho. Se a regulagem não for feita o motor vai poluir mais e não vai ter o seu melhor desempenho. Os motores novos são otimizados para o uso do diesel s50 e s10 e portanto o uso de diesel 500 neles além de poluir muito o desempenho não é nada bom.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Caixa de câmbio trocada?
      Por dodezaine no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 10/10/2012, 14:09
    2. HI-LIFT 1,0mt SEM USO NOVISSIMO
      Por BAJEIRO_MG no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/03/2009, 21:00
    3. Turbina foi trocada
      Por Bugalú-Pb no fórum Kia Sportage
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/03/2009, 11:10
    4. Notificação Trocada
      Por Morcego no fórum Suporte
      Respostas: 2
      Última resposta: 20/09/2007, 15:16
    5. NOVISSIMO AQUI
      Por xandoca no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 22/05/2006, 12:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade