Powered by vBulletin

Kd o Novíssimo Diesel S50 já trocada para o S10.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 15/04/2013, 09:03
    ibrahim
    Galeira

    O diesel com menos enxofre é menos poluente para o meio ambiente e mais limpo para o motor, para o sistema de injeção e para o tank de combustível. O fato é que como o enxofre na gasolina aumenta sua potencia (caso de gasolina de aviação que contem enxofre) a mesma coisa no diesel, mas isso está sendo compensado com o aumento do cetanos de 42 do diesel 500 para 48 do diesel S10.

    Todos os motores devem funcionar com o diesel s10, mas os motores antigos precisam de uma nova regulagem para ter o melhor desempenho. Se a regulagem não for feita o motor vai poluir mais e não vai ter o seu melhor desempenho. Os motores novos são otimizados para o uso do diesel s50 e s10 e portanto o uso de diesel 500 neles além de poluir muito o desempenho não é nada bom.
  • 15/04/2013, 12:37
    Walter da Camper
    Ibrahim, qual seria essa regulagem para os motores antigos? Aumentar/diminuir o débito? Adiantar/atrasar ponto de injeção? Que eu saiba não há outras regulagens possíveis além dessas.


    Citação:

    Postado originalmente por ibrahim Ver Post
    Galeira

    O diesel com menos enxofre é menos poluente para o meio ambiente e mais limpo para o motor, para o sistema de injeção e para o tank de combustível. O fato é que como o enxofre na gasolina aumenta sua potencia (caso de gasolina de aviação que contem enxofre) a mesma coisa no diesel, mas isso está sendo compensado com o aumento do cetanos de 42 do diesel 500 para 48 do diesel S10.

    Todos os motores devem funcionar com o diesel s10, mas os motores antigos precisam de uma nova regulagem para ter o melhor desempenho. Se a regulagem não for feita o motor vai poluir mais e não vai ter o seu melhor desempenho. Os motores novos são otimizados para o uso do diesel s50 e s10 e portanto o uso de diesel 500 neles além de poluir muito o desempenho não é nada bom.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:38.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy