Senhores....tenho observado o fórum há um bom tempo! pude perceberr com isso, que a grande maioria das viaturas aqui tem uma certa "idade" e uma boa kilometragem...
daí me surgiu uma dúvida...por exemplo, para minha namorada carro usado é sinônimo de coisa velha
meus pais, desenvolveram uma idéia que "vida útil" de um carro (ou viatura) seria de no máximo 3 ou 4 anos, depoois disso é só dor de cabeça'!!!!
e aqui já vi tópicos onde alguém já havia trocado um carro novo, com dois ou no máximo 3 anos de uso, com baixa kilometragem, por uma viatura 4 x 4 , com 8 ou 10 anos de uso, as vezes mais, no caso das Bandeiarantes, por exemplo
lembro de um que trocou um carrinho ainda na garantia, por um samurai alguns anos mais vividos...
diante disso, me vem a dúvida...pretendo até o final de 2006 está montado em alguma viatura 4x4 (ainda não formei opinião sobre qual modelo $$$$$) e já deu pra perceber que vou enfrentar problemas com a delegada e com a família...
então...pergunto, qual o segredo de vcs para enfrentar as feras????
mostrar que em alguns casos "panela velha faz comida boa"
pois vejo que muitos de vcs são totalmente felizes com suas viaturas, independetemente da km ou da idade dela!!