No fim posso dizer que liguei a teclinha fod@-se e fiz o que eu gostaria de fazer, fico imaginando a minha raiva se eu não fechasse negocio na kaiser e encontrasse ela um dia em alguma feira de jeeps acho que o namoro ia pro saco. Uma coisa, pra vc ficar bem com os outros vc primeiro tem que estar bem com si próprio.
Quanto a manutenção.. bem até agora a Blazer foi a que mais me ferrou deixando na mão várias vezes e com peças caras, a Kaiser foi só trocar fluidos e limpar o radiador que ficou blz, o CJ a manutenção é constante (porém prazerosa pois eu mesmo aprendo fuçando e só recorro ao mecânico qdo é algo que não faço a mínima idéia) mas com carro antigo a receita é: "manutenção preventiva" não pense que vai ser só colocar gasolina e trocar óleo a cada 5 mil km que vais quebrar a cara.
De mais se qquer um dos dois me deixar na mão, não fico aborrecido como ficaria se fosse um carro de menos de 10 anos e que paguei uma fortuna só por ser mais moderno, a Blazer por exemplo peguei nojo (da minha, não do veículo pois considero muito bom).
Abraços e boa sorte.