x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 36

Tópico: Qual o segredo??

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0

Jeep = vinho
    3° Passo e mais importante - Agora que vc tem um 4x4 voce pode conhecer a sua nova mulher mais deixe bem claro que se vc tivesse que escolher entre ela ou o Jeep vc ficaria com o Jeep!!!!!!
    Quanto à namorada, eu preferi o jeep!
    Depois conheci outra, mais nova, gostosa e filha de jipeiro.
    Portanto, o problema é dela e não seu!
    A melhor forma de lidar com essa situação é ligar a tecla FOD@-SE.
    Namorada dando palpite no carro ?
    Compra um vale transporte pra ela.
    Se todos esses argumentos ainda não foram suficientes..... então desiste de ser jipeiro !!!!

[]´s

Telmo, passei pela mesma situação só que eu já tinha um cj-5 1963 e um dia apareceu a oportunidade de comprar a tranca-rua, nem precisa falar que família foi contra, e namorada mais ainda, mas como não dependia nem de um nem de outro a minha blazer 1998 virou uma Kaiser M-715 1968 o pior que pra acalmar a dna. Patroa eu disse que ia vender o cj, e ela caiu , mas quem disse que iria conseguir me separar do meu 1º jeep?

No fim posso dizer que liguei a teclinha fod@-se e fiz o que eu gostaria de fazer, fico imaginando a minha raiva se eu não fechasse negocio na kaiser e encontrasse ela um dia em alguma feira de jeeps acho que o namoro ia pro saco. Uma coisa, pra vc ficar bem com os outros vc primeiro tem que estar bem com si próprio.

Quanto a manutenção.. bem até agora a Blazer foi a que mais me ferrou deixando na mão várias vezes e com peças caras, a Kaiser foi só trocar fluidos e limpar o radiador que ficou blz, o CJ a manutenção é constante (porém prazerosa pois eu mesmo aprendo fuçando e só recorro ao mecânico qdo é algo que não faço a mínima idéia) mas com carro antigo a receita é: "manutenção preventiva" não pense que vai ser só colocar gasolina e trocar óleo a cada 5 mil km que vais quebrar a cara.

De mais se qquer um dos dois me deixar na mão, não fico aborrecido como ficaria se fosse um carro de menos de 10 anos e que paguei uma fortuna só por ser mais moderno, a Blazer por exemplo peguei nojo (da minha, não do veículo pois considero muito bom).

Abraços e boa sorte.

Estava na dúvida entre comprar um carro novo, ou um Jeep para desmontar e reformar. Como só uso o carro nos finais de semana e minha esposa tem um novo, ela me incentivou a comprar um Jeep e realizar um antigo sonho. Foi o que fiz, comprei um CJ 1958 e estou desmontando ele para iniciar a reforma.

No meu caso toda minha família sabia que desde os meus 12 anos eu falava em ter um Jeep, então quando surgiu a oportunidade todos apoiaram.

Boa sorte com sua empreitada

Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual o segredo??-cj_1958_125.jpg  

Usuário Avatar de Marcio Vargas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Agradecimento: 1
    Bom...
    Eu desde que me lembro sempre fui apaixonado por jeep, mas era sempre zequinha.
    Um dia mandei todo mundo a merda, vendi meu Corsa GL e comprei o porcão ( CJ 5 1967 BF 161 ) minha antiga namorada aguentou dois meses,,, Terminou comigo mais ou menos nas condiçoes que o Mestre Giovani falow,,, Ou eu ou o Jeep,,, ehe e ela ainda tinha duvida...
    Hj estou super feliz com minha esposa que adora jeep, minha tatuagem de CJ no braço, meu bebe brincando o dia todo com os jipinhos dele ( eheh ele não tem carrinho, só jipinho)

Então a familia, a namorada eles não tem que gostarem, quem tem que gostar é vc...

[ ]'s CJteiros ate o fim!!!!!!!!!!!

Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Por que um 4x4 nunca passa desapercebido nas ruas?

Por que 4x4 é sinônimo de aventuras, liberdade, contato real com a natureza... etc, e está no subconciente de todo ser humano, SÓ QUE: NEM TODOS TEM CORAGEM P/ TER UM - daí, ficam inventando essas bobagens. E na verdade com pena de si mesmos.

Por que é mais fácil desmotivar alguém, à fazer algo que não tem coragem, do que criar coragem!

Não pense nos problemas que vai ter, e sim, como vai resolvê-los.

Se vc tiver essa coragem, não vai se arrepender

[]´s que até que em fim criou coragem

Já tive mulher que gosta de carro 4x4 como já tive mulher que não gosta.

A minha atual gosta de andar de Troller, tudo bem, ela só reclama se tem que sair arrumada, pois para entrar e sair fica complicado.

Agora de JPX a mulher fica "alterada" se falo que vamos sair nele.... só pq ele quebrou algumas vezes (eixos) e perdeu o freio duas vezes
    Mas agora que ele está rodando redondo, a desconfiança dela já existe, mas tem hora que ligo o FOD*-SE e vamos de J mesmo

No fim das contas minha melhor frase: "eu sou assim, vc que se acostume..."
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

valeu o retorno pessoal....na verdade o sonho de me tornar jipeiro já é antigo...desde a adolescencia...e não vou desistir disso por causa da opinião de ninguém, nunca cogitei desistir!!!
    acho que o problema se resumiu bem a frase do Kako :" Não pensar nos problemas que vai ter, e sim, como vai resolvê-los!"
    e foi nessa intenção que abri esse tópico, sei o que vou ter que aguentar nos ouvidos diariamente, por isso queria a opinião e os relatos das experiências de vcs aqui, para analisar a melhor forma de resolver isso, se na conversa ou na base do ignorar!!
    pelo visto a grande maioria resolveu na base do "foda-se" ...
    então.....como já tinha essa opção instalada no sistema por causa do mountain bike, o jeito é utilizá-la novamente!!!

Usuário Avatar de Marcio Vargas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Agradecimento: 1
    eheh

E pode ter certeza que em menos de um ano vc já vai estar manjando tudo de mecanica, e mesmo sem querer já vai ter montado uma oficina na garagem,,,

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por Marcio Vargas
    Um dia mandei todo mundo a merda, vendi meu Corsa GL e comprei o porcão
    Citação Postado originalmente por Die Hard
    Agora de JPX a mulher fica "alterada" se falo que vamos sair nele.... só pq ele quebrou algumas vezes (eixos) e perdeu o freio duas vezes
    Citação Postado originalmente por Giovani
    Quanto à família, fod@-se! Eles vão continuar gostando de vc, afinal, vc nasceu pelado, careca e sem dente, e com certeza devem ter gostado...
    Eu estou me acabando de rir de vocês aqui....

Quando comprei meu CJ a mulher ficando dando desculpa para não fazer trilha junto comigo... então fiz a isca, comprei todas as besteiras que ela gosta, refrigerantes e coloquei dentro do jeep... e consegui que ela fosse numa...

E quando eu troquei meu Vectra CD 1998 por uma Toyota Bandeirante 1983, eu ouvi um monte dela... que se fosse ela não trocaria... eu falei "Que bom que as pessoas são diferentes..." comprei e estou feliz até hoje...

Eu troquei meu clio 1.0 16v preto zero KM completo, com uma sonzão que eu tinha montado a dedo por um vitarinha canvas 94! Minha familia achou que eu estava louco mesmo sabendo que eu sempre quis um jipe. Minha mae me dizia que eu era mal agradecido( o Clio foi presente). O clima foi meio tenso mas deu tudo certo. O engraçado é que todo mundo dizia que eu estava louco por querer trocar um carro zero por um com vinte anos nas costas( minha ideia inicial era uma Band) e agora todo mundo adora andar de jipe, e os seus quatro lugares estao sempre cheios e sempre escuto "baixa a capota"!!! Minha namorada reclamou, mas depois que ela viu o carro se apaixonou... Meus primos mais novos adoram!!! Até minha Vó fez eu baixar a capota e dar uma volta com ela!!! Vai e faz negocio, se eles nao se apaixonarem pelo seu jeep de cara leva a galera passear, se nao der certo desencana voce nao vai agradar todo mundo.
    A unica coisa que me arrependo é de nao ter feito isso antes, Cada vez que eu pego o carro, baixo os vidros e a capota ligo um sonzinho é só alegria, nao interessa o resto nem o fato de estar em Sao Paulo de ser sete da manha de uma quinta-feira comum.
    O carro já me deu alguns problemas e está com problemas agora, mas aos pouco ele vai ficando com a manutençao em dia. Voce pode escolher o carro, mas nao pode escolher os donos que o carro já teve, entao procura bem, eu demorei uns cinco meses até achar um bom negocio e mesmo assim o carro tinha alguns problemas.
    Gui

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    E mais, os mais antigos também nao sao de "PRÁSTICO".
    Pra durar tem que ser jeep..
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Quando você é pego pelo vício!!!

Peço licença ao autor do texto abaixo... mas acho que se encaixa muito bem na situação!!!

Mostra para ela!!!

Jeep um vicio!

Quando vc é pego pelo vício ºIIIº!!

É assim.

Você percebe, aos poucos e por pequenos detalhes, que é proprietário de um conceito e não de um carro.

Pára no posto de gasolina e o frentista:

- Bacana, hem doutor? É 4x4? Sobe até em parede. Lá na roça eu
    andava muito em um de meu tio.

Vai no eletricista e entra uma velhinha, tia do dono da oficina:

- Olha! Andei muito num destes quando era nova, na fazenda de meu
    pai! Que saudade!

Você estaciona na garagem do prédio de sua mãe e quando olha da
    janela seu carro virou Play-ground, com as babás conversando
    tranquilamente e em paz, enquanto os pimpolhos ligam e desligam
    todos os botões, dão pulos nos bancos e agarram o volante, sacudindo
    para frente e para trás!...

Leva o bruto para trocar a borracha do vidro e acaba montando o
    quadro do pára-brisas porque os funcionários não sabem como fazer e
    começam a montar errado...

Leva para alinhar e acompanha o serviço todo, explicando que a rosca
    é contrária, não adianta dar porrada!...

Sua garagem tem sempre uma manchinha de óleo e sempre você escuta
    relatos de como pode fazer sua reduzida parar de vazar.

Parado no trânsito, tem sempre uma criança no carro da frente que te
    aponta e fala alguma coisa com o pai, que te dá uma conferida pelo
    retrovisor.

Sua filha adolescente se recusa a ir para escola nele, pois seu
    cabelo fica "com cheiro de jipe"!

Sua esposa acha que você é um maníaco - provavelmente ela tem razão.

De vez em quando tem a tentação de mudar tudo e fazer dele um
    Frankstein, com outro motor, outra caixa outro tudo, mas depois da
    primeira cerveja, se acalma e percebe que é bom andar devagar e
    olhando as coisas, é como se ele fosse um freio ao stress diário, um
    canal que muda sua frequência de AM para FM e te prova que podemos
    viver com menos pressa...Afinal você não consegue ultrapassar o
    limite dos radares!....Os outros motoristas te ultrapassam
    velozmente, com olhares raivosos, pelo menos essa é a
    impressão...Você segue tranquilo observando a paisagem, seja da
    cidade ou do campo.

Pressa de chegar? Se tiver pressa, não chega. E se tiver compre um
    desses modernos, com preço de apartamento de zona sul, que não se
    sabe se é para ir para festas a noite, demonstrar status ou andar no
    mato.

Ele foi projetado para um país e época mais calmos, com menos
    asfalto, mais bucólico.

No sábado, quando você abaixa a capota e leva a meninada para um
    passeio no mato, surgem várias lembranças - agora, as suas.

É um conceito. Não um carro.

E fique tranquilo, se ele te deixar na mão em algum lugar inóspito,
    tendo uma Silver Tape, um Durepóxi e um arame, provavelmente você
    voltará para casa e o entregará aquele antigo mecânico de confiança,
    na segunda-feira de manhã.

É isso. Você tem um Jipe.

Bem-vindo à turma!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem