x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 36

Tópico: Qual o segredo??

Qual o segredo??

Senhores....tenho observado o fórum há um bom tempo! pude perceberr com isso, que a grande maioria das viaturas aqui tem uma certa "idade" e uma boa kilometragem...
    daí me surgiu uma dúvida...por exemplo, para minha namorada carro usado é sinônimo de coisa velha
    meus pais, desenvolveram uma idéia que "vida útil" de um carro (ou viatura) seria de no máximo 3 ou 4 anos, depoois disso é só dor de cabeça'!!!!
    e aqui já vi tópicos onde alguém já havia trocado um carro novo, com dois ou no máximo 3 anos de uso, com baixa kilometragem, por uma viatura 4 x 4 , com 8 ou 10 anos de uso, as vezes mais, no caso das Bandeiarantes, por exemplo
    lembro de um que trocou um carrinho ainda na garantia, por um samurai alguns anos mais vividos...
    diante disso, me vem a dúvida...pretendo até o final de 2006 está montado em alguma viatura 4x4 (ainda não formei opinião sobre qual modelo $$$$$) e já deu pra perceber que vou enfrentar problemas com a delegada e com a família...
    então...pergunto, qual o segredo de vcs para enfrentar as feras????
    mostrar que em alguns casos "panela velha faz comida boa"
    pois vejo que muitos de vcs são totalmente felizes com suas viaturas, independetemente da km ou da idade dela!!

cara sinceramente , se o carro e velho ele da muito problema , mas se o carro so tem idade mas ta bem reformado da menos problema de que carro novo !!!!
    os carros mais antigos , pricipalmente os jeeps sao bem mais durevei que os ``jeeps`` de hoje !!!

valeu

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Jeep = vinho

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Sempre comprei carros usados e sewmpre gastei muito $$$ com manutenção. Passei exatamente pelo que passas. É sempre a mesma novela. Para que isso não se repita, compra um carro sem pressa, procura bastante por um com baixa km ou com uma boa manutenção. A manutenção é fundamental para a durabilidade. Um carro de 3 ou 4 anos agüenta legal SEM manutenção, mas se for fazer o que manda o manual sairá tão caro quanto um carro de 10 anos. (be certo que um carro depois de 50000 km já necessita substituioção de pneus e peças de suspenção, o que sai sempre caro.
    Eu deixei de pegar um carro zerro para comprar a minha Ranger, mas só pelo fato de andar por lugares onde mais ninguém andaria ou por onde carros pequenos não chegam, já é o suficiente para levantar o ego de qualquer um. Se pergutarem para quê? é só responder: Por diversão!
    è como ter um carro esporte, se eu tenho um nas mãos eu certamente vou pisar fundo o acelerador sempre que der, então eu tenho um 4x4 que é mauis devagar e anda por onde só 4x4 pode andar...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Telmo,
    O negocio é bem pelo caminho que o Edintruder disse, a alegria de ter um carro desses só sabe quem tem, e opiniões contrarias sempre vão existir, mas não deixe que elas guiem a sua decisão. Quanto a dita "vida útil" do carro, essa é bem relativa como o Zé do maveco disse, compare a complexidade técnica e parafernalha eletronica embarcada dos carros mais atuais, com a mecanica simples e de facil manutenção dos modelos mais antigos, e veja por aqui mesmo no forum, quantos "velhinhos" ainda estão em plena atividade, não sou contra os carros novos, pelo contrario acho que para alguns ($$$$$$) eles têm muito a oferecer. Use este tipo de justificativa com seus pais, tenho certeza que eles vão entender , agora não deixe sua namorada ver sua viatura cheia de lama ela pode se assurtar , depois deixa ela dirijir, só um pouquinho! Tenho certeza que ela vai mudar de opinião. De resto, é só alegria!!

Abraços e boa sorte na compra!

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Agradecimento: 1
    Existe uma diferença entre Carro Velho - Veiculo com vários anos de uso e sem manutenção adequada

e Carro Antigo - Veiculo com vários anos de uso e com manutenção adequada que é o caso do pessoal aqui do forum, um carro antigo bem cuidado não te dará problemas só que cuidar bem de um carro antigo pode ficar mais $$$$$, que um carro novo!!!

Mas a alegria de andar num CJ,F75,Toy ou qualquer outro 4x4 não tem preço !!!
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Agradecimentos: 0
    Quer saber qual e o segredo, então ai vai:

1° Passo - Voce termina com a mulher.

2° Passo - Voce compra um Jeep.

3° Passo e mais importante - Agora que vc tem um 4x4 voce pode conhecer a sua nova mulher mais deixe bem claro que se vc tivesse que escolher entre ela ou o Jeep vc ficaria com o Jeep!!!!!!

rgds e boa sorte
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Não podemos esquecer que a manutenção de um veículo mais antigo é inúmeras vezes mais barato que a manutenção de um carro novo!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    O Bruno falou bem, tem uma diferença entre carro velho e carro antigo.

Mas tudo vai depender do quanto $$$ vc pretende gastar nisso. Se tiver uma boa grana na mão opte por um 4x4 o mais novo possível. Se pretende investir aos poucos, a escolha do veículo "base" é fundamental.
    Quanto à família, fod@-se! Eles vão continuar gostando de vc, afinal, vc nasceu pelado, careca e sem dente, e com certeza devem ter gostado...
    Quanto à namorada, eu preferi o jeep!
    Depois conheci outra, mais nova, gostosa e filha de jipeiro.
    Portanto, o problema é dela e não seu!

[]'s

hahaha....que minha namorada não veja os conselhos que estão me dando aqui.....

interessante saber q muitos aqui passaram por situações semelhantes!!!

Concordo com todos aqui, que existe uma grande diferença entre carro velho e carro antigo!!!!!
    e a principal diferença é no estado de conservação!!Por isso que venho acompanhando o fórum há algum tempo, para aprender a diferenciar isso!!
    e tanto que não tenho problema com a idade da futura viatura, que a princípio as possibilidades, seriam :

CJ
    JPX
    Engesa
    Toyota

O escolhido, daqui a um ano, vai depender de $$$!!!

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    A melhor forma de lidar com essa situação é ligar a tecla FOD@-SE.

[]´s

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    A melhor forma de lidar com essa situação é ligar a tecla FOD@-SE.

[]´s

Namorada dando palpite no carro ?
    Compra um vale transporte pra ela.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem