Postado originalmente por
Ronaldo B.
Eu sempre lí que o tanque do jeep tem 40 litros, até que um dia fiquei sem combustível em uma descida na Anhanguera...

Tirei o restante do álcool que etava no tanque e deu exatos 6 litros, e completando o tanque couberam mais 30 litros, no total 36 litros enchendo até a boca, então temos dois problemas:
1)Devido a posição da saída do combustível no tanque do CJ, se tiver próximo de 5 litros somente no tanque, na descida pode dar falta de combustível, no plano ou na súbida isso desmora um pouco mais prá acontecer.
2) Acho que 40 litros de capacidade, só nos tanques originais, como o tanque do meu CJ não é mais original (Acho que é Tankauto, quando comprei já veio com ele) talvez seja por isso que só cabem 36 litros, mas se encher até a boca, dois problemas de novo, vaza pelo bocal se parar inclinado e no meu caso vaza pela junta da bóia dentro do jeep, ainda bem que é álcool, mas isso é mais fácil de consertar, o que enche o saco prá consertar isso, é que no meu caso e acredito que na maioria, tem que tirar o banco do mototista... dá-lhe preguiça !!!!
O galão quebra bem o galho, principalmente na estrada e na trilha onde nem sempre tem um posto de gasolina próximo, mas é bom não facilitar.
[]´s