Powered by vBulletin

Como se comporta um 4X4 no asfalto?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/08/2005, 09:55
    Scacca
    Eu tenho um 6 cil com cambio 3 marchas, faz cruzeiro de 80, eu sou meio xarope e ando entre 80, 90 em decidas a 100.

Mas uma velocidade legal pra andar é a 80 km/h.

Consumo é algo entre 5 e 6 km/l.

[]'s
  • 24/08/2005, 09:56
    cristiano
    Re: Como se comporta um 4X4 no asfalto?
    Respondendo então...

Citação:

Postado originalmente por mackjunqueira
    Ola, sou novato mas faz tempo que venho namorando os 4x4 e estou quero comprar um CJs

Bem vindo! :concordo:

Citação:

mas não sei qual é a efetiva diferença entre um 6cc e um 4cc, principalmente com relação ao asfalto!!

Além do obvio, no asfalto não se faz tanta diferença entre os dois... Se quer alguma coisa melhor para asfalto, compre um Samurai...

Citação:

Qual velocidade de cruzeiro no asfalto um CJs costuma andar sem problemas??

Original, pode andar a 70km/h que já está muito bom...

Citação:

Qual a distancia que dá para andar numa boa??

Depende da distância do próximo posto, além de pouco autonomia, bebe um bocado... imagine um tanque de ~35lts fazendo entre 7km/l a 8km/l... bem reguladinho...

Com o tanque cheio fica "môr barato" dentro do jeep... http://community.the-underdogs.org/smiley/misc/rock.gif
  • 24/08/2005, 10:01
    mackjunqueira
    cristiano.attie, muito obrigado pelas informações.... já está dando para ter alguma idéia sobre o que pretendo adquirir!!!
  • 24/08/2005, 10:03
    Scacca
    Citação:

Postado originalmente por cristiano.attie
    Depende da distância do próximo posto, além de pouco autonomia, bebe um bocado... imagine um tanque de ~35lts fazendo entre 7km/l a 8km/l... bem reguladinho...

Com o tanque cheio fica "môr barato" dentro do jeep... :concordo:

Na verdade o tanque tem 40 L, geralmente levamos mais um galao de 20 l.