x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

CONTROLAR S.PAULO- diminuição do índice de opacidade em 2012.

Boa noite pessoal No ano passado, nesta mesma data, fiz a inspeção do Controlar e o nível máximo permitido de opacidade era de 2,30 m-1. Hoje fui fazer a inspeção e constatei que o nível máximo de opacidade atualmente é de 1,150 m-1, ou seja, metade do ano anterior. Alguém sabe a razão? Será que é devido à introdução do diesel S-50? De qualquer forma vai ferrar ainda mais o pessoal de Sampa. Alguém do Rio poderia me dizer qual é o índice? Abs. Válter
    p.s. felizmente, o Troller passou com 0,577 de opacidade por m-1, usando o diesael Podium da BR, sendo que antes da inspeção eu rodei mais ou menos 80 km na estrada em velocidade constante. O T4 está com um pouco mais de 3 anos e 60.000 km.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa noite pessoal No ano passado, nesta mesma data, fiz a inspeção do Controlar e o nível máximo permitido de opacidade era de 2,30 m-1. Hoje fui fazer a inspeção e constatei que o nível máximo de opacidade atualmente é de 1,150 m-1, ou seja, metade do ano anterior. Alguém sabe a razão? Será que é devido à introdução do diesel S-50? De qualquer forma vai ferrar ainda mais o pessoal de Sampa. Alguém do Rio poderia me dizer qual é o índice? Abs. Válter
    p.s. felizmente, o Troller passou com 0,577 de opacidade por m-1, usando o diesael Podium da BR, sendo que antes da inspeção eu rodei mais ou menos 80 km na estrada em velocidade constante. O T4 está com um pouco mais de 3 anos e 60.000 km.

Boa tarde pessoal. Um amigo do Clube do Troller, tirou a minha dúvida (citação abaixo).Abs.Válter

Re: [TC] CONTROLAR S.Paulo - diminuição do nível de Opacidade m -1

Valter, 2,30 é o valor máximo tolerado quando não há cadastro do motor/fabricante na Controlar. Este ano, a Troller/MWM informou o índice de 1,15. Então, ou até o ano passado a Troller não informava os índices, ou a Troller informava um índice maior, e a partir deste ano reduziu...

Bem, felizmente vc conseguiu passar... também passei com bastante folga (0,61), mas tem muitas viaturas que estão tendo dificuldades, principalmente se não usar pelo menos um tanque de S-50 antes da inspeção!

...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Redução do Limite de Opacidade no Controlar
      Por Alberto de Oliveira Maia no fórum Troller
      Respostas: 24
      Última resposta: 26/04/2013, 13:03
    2. Carnatrilha 2012 - São Paulo
      Por Elver no fórum Trilhas
      Respostas: 5
      Última resposta: 17/02/2012, 08:18
    3. Vistoria Controlar - SAO PAULO - CAPITAL
      Por lacombe no fórum Suzuki
      Respostas: 4