x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 31

Hybrid View

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 2

Alternativa de Seguro

Olá pessoal,

Algum tempo atras recebi de um amigo esse link.

Parece que é muito utilizado por caminhoneiros (que tem frotas, etc...). A princípio parece funcionar bem. E os valores são bem mais atrativos que um seguro total, que na maioria das vezes não é feito para veículos acima de 10 anos (algumas seguradoras acima de 5, no caso de importados).

Alguém conhece essaa associação ou alguma outra semelhante?

www.approva.com.br

Uma combinação desse serviço + seguro contra terceiros pode ser uma opção segura e mais viável!

Se aguém tiver conhecimentos jurídicos puder comentar...

Abraços de quem já tomou um preju e tanto com a falta de segurança (juntamente com a falta de seguro).
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Certa vez ouvi algum comentário sobre este tipo de serviço ou consorcio de seguro não sei bem o termo. A duvida na epoca, talvez por falta de informação foi exatamente a parte juridica e legal. É falado sempre em pessoas idoneas nos grupos e na administração, mas não conheço o tipo de contrato ou clausulas desta contratação.
    Vamos pesquisar mais e postar aqui o que conseguimos, pode ser uma proposta interessante.

Abrs

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Bom...

Minha namorada é advogada e pesquisou no site do TJ. Possui 5 ações em BH e 1 em Betim...

Todas elas como autora, cobrando de acidentes de trânsito... Agora resta saber cobrando de quem... hehe

Vou tentar receber o Termo de Filiação para dar uma olhada e verificar o que está sendo compreendido em Furto Qualificado (tem vários tipos de qualificação)...

Abraços
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Achei interessante, farei também uma pesquisa, qq coisa coloco aqui.

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Recebi o regulamento e achei mais uma empresa, também de Betim...

APROVEMG – Associação dos Proprietários de Veículos de Minas Gerais.

http://www.protecar.org.br/

Também vou conversar com um corretor de seguro conhecido, pra ver a confiabilidade e a garantia dessas associações.

Abraços
    Alternativa de Seguro Arquivos Anexos
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Boa noite pessoal!

Um amigo me indicou a ASCOBOM, dizendo que seu irmão é um associado e que são realmente rateados os custos para pagamentos dos prejuízos.

No site tem o regulamento:

http://www.ascobom.org.br/protecao_veicular.php

Eu tenho alguns conhecidos que são bombeiros militares. Vou confirmar se precisa, realmente, de uma indicação de um associado!

Abraços querendo ficar mais protegidos!
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Em outros tempos com outro veiculo ja fui cliente da Approva, ja tive sinistro pago pela cooperativa, hoje tenho um Troller 2011, a única seguradora que se interessou pelo o meu carro foi a Alfa, mesmo assim por causa de um convênio com a Troller, tive que amargar R$ 3.600 divididos em 4x... Tenho mtos amigos que continuam clientes da Approva na cidade de Betim e Igarapé, não conheço nenhum fato que desabone a empresa atualmente. Ano que vem na hora da renovação do meu seguro vou ver com eles e colocar na balança a decisão
    Troller Amarelo Dakar 2011, BF 33" - www.estradaselugares.com

Usuário
    Entrada
    23/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Personagem para entrevista

Caros,

Sou repórter da Folha de S.Paulo e estamos fazendo uma reportagem sobre esses serviços de proteção veicular que vocês citam nesse tópico.

Gostaria de contar com a ajuda de vocês. Alguém aqui já utilizou esse tipo de serviço e poderia dar um depoimento?

Abraço

Rodrigo Lara

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RodrigoLara Ver Post
    Caros,

Sou repórter da Folha de S.Paulo e estamos fazendo uma reportagem sobre esses serviços de proteção veicular que vocês citam nesse tópico.

Gostaria de contar com a ajuda de vocês. Alguém aqui já utilizou esse tipo de serviço e poderia dar um depoimento?

Abraço

Rodrigo Lara
    Rodrigo, eu possuo uma Camper ano 91...fiz seguro somente contra terceiros e com assistencia técnica(guincho, chaveiro, etc...)..
    Foi feito pela Arizza corretora que fica em BH, porém estou em SP, e da Alfa Seguros....já usei o guincho várias vezes..e fui prontamente atendido, pago 4 parcelas de R$140,00 por um periodo de 01 ano.

Qualquer duvida, estou à disposição.

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem