x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 58
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Agradecimentos: 0

ENIO ainda possui a décima unidade ai .......?

estamos comprando!!!!!!!

quanto faz ele?

por que nao tem ninguem vendendo de forma mais clara e objetiva os guinchos do ZIDO?

O EQUIPAMENTO É DECENTE mas tao pisando na bola na forma de apresenta-lo assim é dificil de negociar , e nao é nem pelo valor, por que mesmo sendo sem embreagem como o ECRON,(que é 1k mais caro só por causa disto).....ainda é muito melhor do que um eletrico no mesmo preço

infelizmente os guinchos da ZIDOMAQ possuem pouca ou nenhuma informaçao disponivel e a melhor informaçao em pesquisas na net vem deste topico ,inclusive as melhores imagens que só existem por que vieram de seu carro.........

acho que o ZIDO deveria ser colocado a par deste problema pois se ele se dispos a projetar e lançar no mercado um equipamento de qualidade como este ,nao pode chamuscar a imagem agora, por falta de informaçao ou alguem que represente com qualidade o produto.

bom sei lá tambem né ,vai saber como eles pensao ,mas fico chateado com coisas boas mau apresentadas e como vivo disto me preocupo pra que as coisas andem sempre melhor neste ramo.

vamos ver na FENAJEEP deste ano se as coisas melhoraram porque ano passado foi complicado pra todo mundo e retrocedemos demais em algo que vinha forte.

Fabiano, como diria o Elmer, use a busca. hehe

Ja teve / tem ate grupo para consórcio e la tb pus foto do meu:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...hlight=Zidomaq

Fale com o Edu de Jaraguá que estava montando o grupo, ele é gente fina.
    Abraço.

Usuário Avatar de gian.f
    Entrada
    25/02/2009
    Local
    Curitiba/PR

Na band

Será que alguem tem fotos deste guincho instalado em uma band?

tenho curiosidade para saber mais sobre ele, parece ser uma boa opção de compra. eu estava quase comprando um elétrico mas resolvi esperar e me informar mais a respeito deste guincho...

abraços

Tem esse guincho para band ? Essa tomada de forca da band e instalada na t-case, então porque os vendedores pergutam se o quincho vai ser instalado no cambio 4 ou 5 machas ? Tem alguma diferença ?
    4X4 Brasil

Pelo que sei, so tem para willys mesmo.

Sabado passado teve um encontro de jeeps e pickup´s em Benedito Novo e tinham alguns jeeps com este guincho e inclusive o Zido estava presente apresentando o seu guincho, só ouvi elogios dos membros do jeep clube de Benedito Novo e gostei do guincho parece bem robusto e forte, e está num preço bom....O Zido faz R$ 3.000,00 a vista ou 10xR$ 350,00 instalado....
    Quando a minha viatura estiver pronta colocarei tmb o guincho da Zidomaq
    abraços

Qual a diferença entre o cambio de 5 e de 4 machas da toyota band para o suo da tomada de força ? Se é que existe esta diferença!!!!

Usuário Avatar de eniomurara
    Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC

Falou tudo Schumann

Foi nosso jeep clube que fez esse encontro, eu por acaso sou o atual SECRETARIO, foram nada menos que 88 jeeps e pick-ups enfileirados desfilando pelo centro da cidade .... coisa linda.

O preço é esse mesmo .... 3 mil a vista, ou 6 x 560 ou 10 x 350 instalado pelo proprio ZIDO e com garantia.

Quando instalei agora final de fevereiro, levei meu CJ na quarta e sexta fui busca-lo prontinho pra rodar.

Não vou ficar puxando saco de ninguem, mesmo pq náo ganhamos nada com isso, a gente esta aqui para dividir experiencias e trocar informações.

Então .... www.jeepclubeneditonovo.com.br eram 4 e agora são 13 guinchos do ZIDO instalados.

Um foi comprado e esta guardado na caixa só assim a gente conseguiu fechar as 10 unidades. Pq instalados mesmo só foram 9.

Se ligar pro ZIDO e falar que foi indicado pelo nosso Jeep Clube ele faz o mesmo preço e da o bixinho instalado, ou pra instalar sozinho o preço deve baixar um bocado né ? Tudo questão de se informar com ele.

Abraço forte.
    Vlw Schumann por citar nosso Clube aqui no Fórum. Obrigado.

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    ENIO quanto querem nesta 10° unidade ai?

vamos comprar 3 guinchos até dia 5 de abril ......

Usuário Avatar de eniomurara
    Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC

Fabiano ....

Falei com o Sandro que comprou esse último guincho, ele esta fazendo o caminho inverso.

A gente primeiro compra um Jeep e depois instala o Guincho.

Ele pra aproveitar o preço comprou o Guincho e vai continuar juntando R$ pra num futuro próximo comprar um Jeep.

Resumindo .... ele não tem interesse de vender.
    Até insisti com ele, mas não adiantou.

NOSSO EVENTO DE JEEPS E PICK-UPS NO YOUTUBE.

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=Lw1wlbM4iww"]http://www.youtube.com/watch?v=Lw1wlbM4iww[/ame]

Quem quer ver Jeep e Pick-up passando durante 5 minutos é só acessar.
    Muitos mesmo com aquela originalidade que a gente não encontra mais.
    PS: Não foram filmados todos, eu nem apareci. To Triste.
    EU era fecha trilha, ou fecha desfile.

Meus agradecimentos ao camarada KOEMMREIT pelo video.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    GUINCHOS ZIDOMAQ.

antes de mais nada, nao é uma comparaçao de nada com nada o que vou escrever,apenas um desabafo depois de ter falado muito bem e RECOMENDADO a compra de item tao caro pra um 4x4 a meus clientes e sofrido uma grande decepçao.

vou dar um relato pessoal sobre o mesmo.

compramos um dos zidomaq que estava largado num representante aq em Curitiba,fechamos num valor legal tambem......

antes de mais nada,fomos procurar o representante, pois a principio acho que o ZIDO desistiu de aparecer aq na oficina pra fecharmos,um negocio maior, e ficamos esperando sua visita,........mas tudo bem

......Agora estou chateado mesmo com o guincho que recomendei a meus clientes.

o acabamento do carretel é muito bom,mas o da PTO(tomada de força)foi de engolir seco......

o sistema de alavanca pra ligar e desligar ela é extremamente mal feito, e de durabilidade completamente duvidosa,a PTO até que é bastante robusta mas na questao da alavanca pisaram na bola feio,e jogaram o projeto todo em duvida

os tubos de ligaçao da PTO com o carretel sao simples tubos de ferro sem nenhum tipo de tratamento ou pintura e estavam completamente enferrujados ao abrir a embalagem,poxa poderiam ser barras maciças e frezados que ficariam inclusive com diametro menor e mais robustos sem que ficasse entrando agua lá dentro ,sem falar que facilitariam instalaçoes complicadas onde qualquer "mm" é ponto em uma peça que cruza todo o carro...........

as cruzetas tambem ficaram a desejar pois sao de material fofo ,e de acabamento muito ruim,sem falar que sao muito grandes,e pra força que sera aplicada metade bastaria, pra variar tomam espaço desnecessarios na instalaçao,seria melhor se trocassem por cruzetas STHAL que sao baratas e confiaveis .......

o sistema de fixaçao das cruzetas, por pinos elasticos tambem ficou muito ruim, pois com o uso podem afrouxar facilmente e acabar soltando,melhor fazerem por parafusos de refrenagem em tubos maciços.......

estou feliz em ver que temos condiçoes tecnicas pra construir coisas boas mas chateado com as empresas e na maioria com seus representantes,pois tenho observado empresarios reclamarem de seus vendedores que negocios sao perdidos ou deixados de se concretizar e que daq a pouco vao ter que reduzir custos e tal,mas e a real qualidade do produto ofertado é mesmo boa?????

sera que preço realmente tem um peso importante quando se trata de algo que realmente queremos possuir.....?

.....na boa, embora eu seja apenas mecanico de automoveis e nao engenheiro ou executivo ,acho que o que falta realmente neste país ,é as pessoas fazerem com mais amor e dedicaçao o que se propoem, pois só assim teremos uma industria forte e confiavel e em condiçao de sermos vistos como industrias serias.

talves outras unidades deste guincho sejam melhores,pois é um produto de aceitaçao ,mesmo sendo de valor elevado,entao acredito que exista uma pessoa pensando em como aprimorar cada vez mais este equipamento em questao......

acredito que se existem pessoas dispostas a compra-lo e outras a aprimora-lo sem falar em muitas pra fazer propaganda dele.......entao é LUCRO PRODUZI-LO decentemente.

...............mas atualmente fico feliz em ter escutado um monte, apenas de um cliente.........e nao de mais 4.

entao se os GUINCHOS ZIDOMAQ sofreram melhoras dos modelos 2009 pros 2010 legal........vao ir pra frente.

agora se continuarem vindo até com durepox na carcaça, vai ficar dificil alguem querer economizar apenas 15% pro concorrente.
    4X4 Brasil

Fabiano,

Desculpe, mas vc sabe que existe coisa melhor no mercado porêm tudo tem seu preço!

Abs,
    MARILSON

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem