x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 58

Hybrid View

Guincho mecânico ZIDOMAQ

Olá pessoal,

Ontem (28/10/2003) tive a oportunidade ver instalado num Jeep o novo guincho mecânico fabricado aqui em Blumenau pela Zidomaq.

Ainda não pude vê-lo em atividade mas numa análise inicial dos componentes ele me pareceu bastante robusto.

Hoje pela manhã entrei em contato com o fabricante e ele me disse que está produzindo o guincho em escala comercial desde o começo do ano e que a sua produção ainda é pequena sendo que existem clientes na fila.

Ele também já tem experiência com grupos de compradores nos moldes de consórcio pois já fez esse tipo de venda para um pessoal aqui da região.

O mais interessante disso tudo está no preço do equipamento...

R$ 1.800,00 - instalado...

Não sei se este preço se deve à utilização de peças de baixa qualidade ou se o fabricante conseguiu realmente "espremer" os seus custos ao máximo, isso realmente é uma coisa que só o tempo e o uso do guincho dirão, portanto temos que esperar o relato das "cobaias"...

Acho que sem dúvida esta é uma boa opção... se o meu 13o já não tivesse endereço certo (também é para o Jeep... hehehe - como é bom ser solteiro 8) 8) 8) ) eu seria umas das cobaias e não teria que apenas esperar a análise de terceiros.

Bom qualquer coisa que vcs precisarem daqui de Blumenau é só falar comigo...

Ah! em tempo... o telefone da Zidomaq é (47) 328-1103 - falar com o Zido - o cara é legal e me atendeu muito bem...

[]'s
    Emerson.

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Olá Emerson

Vc não sabe se eles tem site com fotos e especificações?

[]'s curiosos

Olá Fugger,

Ele não tem site não, mas vou tentar ver se ele tem fotos do guincho, da instalação e do uso do mesmo aí então eu digitalizo e disponibilizo por aqui.

Isso vale também para a especificação.

[]'s
    Emerson.

Usuário Avatar de edu_cramos
    Entrada
    04/01/2008
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    Alguém tem o guincho da ZIDOMAQ?
    É bom?
    Continua com um preço bom esse guincho...

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    EDU é o seguinte conversei com o fabricante dos guinchos ZIDOMAQ esta semana e eles me passaram as seguintes informaçoes:

Estamos em atividade comercial e "laboratorial" desde 2002 e de lá pra ka os guinchos vieram sofrendo melhorias em seu projeto, mas ja eram comercializados em pequena escala.....

mas como o foco da ZIDOMAQ é maquinario agricola, eles estao revendo custos e capacidade fabril pra poderem atender a uma grande leva de pedidos a nivel nacional, pois de nada adiantaria colocar um produto de grande aceitaçao no mercado e nao poder entregar em prazos especificados

mas neste ano de 2009 a ZIDOMAQ focou um pouco mais neste segmento e pretende comercializar seus guinchos em territorio nacional com força a partir de 2010

ENTAO eu acho que pelo crescente mercado que esta se abrindo no país pra atividade OFFROAD,eu acredito que eles e tantas outras empresas que estao acordando pra este segmento ,terao sucesso

eu gostei do guincho

O EQUIPAMENTO É BOM

É REFORÇADO E DE CONSTRUÇAO ROBUSTA

DE BAIXA MANUTENÇAO

FACIL INSTAÇAO

TRAÇAO ADEQUADA AO PESO DOS CARROS A QUE SE DISPOE A PUXAR

FACILIDADE DE MANUSEIO E OPERAÇAO

E PRINCIPALMENTE PREÇO JUSTO QUANDO COMPARADO A EQUIPAMENTOS SIMILARES NO MERCADO.

entao só temos que esperar que algum representante apareça por aq e se disponha a trabalhar postando uma ideia de preços atualizados (2003/1800)mas e agora em 2009/2010????

se o valor for justo e com prazos legais de pagamento acho que vai ser um sucesso de vendas.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/08/2009

guincho

Bom, tenho um guincho mecanico instalado no meu samurai, marca ekron, fabricado em curitiba faz anos, quem tem não quer outro, nunca vi um quebrar. A força desse tipo de guincho é tanta que o cabo estoura antes, se esse pessoal de blumenal conseguir desenvolver um guincho deste modelo a um custo desses irão vender muito.

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    desculpe a pergunta mas como foi instalado a PTO em seu samurai teria fotos?

um cliente me procurou outro dia e eu lhe informei errado talves, de que só existe PTO pra DANA 18 e TOY

ou seu carro esta usando outro cambio e t-case??

Usuário Avatar de Will4x4
    Entrada
    01/12/2009
    Local
    Passo Fundo/RS

ressussitando o topico

Boa noite pessoal.
    Chegou a hora do guincho na reforma.
    Quais os comentarios do pessoal que tem o guincho, como anda o funcionamento?
    Alguem tem fotos do interior do jeep pra ver como fica a alavanca de acionamento?
    Pra instalar no motor bf o escape não atrapalha o carda do guincho?
    Agradeço antecipado a ajuda dos colegas.
    WILL4X4

Usuário Avatar de eniomurara
    Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC
    Aqui em Benedito Novo ... perto de Blumenau e Brusque ... todos usamos guinchos ZIDO.
    Como foi falado ... é um pouco lento ... mas pode ter certeza que faz muita força.
    Enio

Entrada
    01/12/2009
    Local
    Passo Fundo/RS
    Citação Postado originalmente por eniomurara Ver Post
    Aqui em Benedito Novo ... perto de Blumenau e Brusque ... todos usamos guinchos ZIDO.
    Como foi falado ... é um pouco lento ... mas pode ter certeza que faz muita força.
    Enio
    Boa noite enio, tudo tranquilo.

Desculpe minha inguinorancia a respeito

Minha dúvida é a seguinte, o acionamento desse guincho é por alavanca tipo pra engatar a reduzida, então tem que ter uma alavanca pra dentro do jeep é isso?
    Se for assim em que posição fica a alavanca, tem como postar uma foto pra mim ver como fica?

Abraços e obrigado pela resposta.
    WILL4X4

Willi4x4, como qualquer guincho mecânico, fica entre os assentos.

Pode colocar de olhos fechados, o produto é 100%.

Equipe Jeep & Cia --- Brusque / SC todos nossos 4x4 praticamente usam Zidomaq, nunca deixou ngm na mão e o preço é um atrativo.

*Eu uso o meu desde 05/06 e esta 100%, fazendo trilha 1 vez por mes no minimo.

Aqui em Brusque ja perdi as contas de quantos guinchos do Zido tem rodando.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Entrada
    01/12/2009
    Local
    Passo Fundo/RS
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Willi4x4, como qualquer guincho mecânico, fica entre os assentos.

Pode colocar de olhos fechados, o produto é 100%.

Equipe Jeep & Cia --- Brusque / SC todos nossos 4x4 praticamente usam Zidomaq, nunca deixou ngm na mão e o preço é um atrativo.

*Eu uso o meu desde 05/06 e esta 100%, fazendo trilha 1 vez por mes no minimo.

Aqui em Brusque ja perdi as contas de quantos guinchos do Zido tem rodando.
    Muito legal os jeeps.

Era essa a minha dúvida.

abs.
    WILL4X4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem