x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Problemas com a Rota 4x4

Olá amigos,

Venho aqui reportar alguns sérios problemas com uma compra na Rota 4x4.

Há três semanas atrás fiz a compra de um par de molas e de dois suportes de freio. A informação que tive é que as molas chegariam na próxima semana e que os suportes demorariam 5 dias (pois eles não tinham em estoque). A verdade é que já fiz muitas ligações (devo ter gasto pelo menos uns R$ 50 com interurbanos...) e sempre é a mesma estória do vendedor Alan (muito simpático e solícito, mas não resolve nada...) ele diz: "está chegando..." 'amanhã chega..." "deixa eu ver aqui e já te ligo..." (e NUNCA liga...), pura embromação. Isso quando vc liga e ninguém atende, dá ocupado ou a ligação cai no meio.

Acabei de ligar agora, 13:06, 05/06 uma tal de Mirian atendeu e a ligação caiu. Ou seja um péssimo atendimento.

Até para comprar tive dificuldade... o produto não tem preço no site, vc liga pede para eles colocarem preço para vc comprar, daí eles não colocam... vc espera no outro dia vc liga de novo... é um parto.
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

Usuário Avatar de Alfredo Fonseca
    Entrada
    20/09/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Que estranho!!!

Comigo e mais algumas centenas de pessoas que sempre nos encontramos nos passeios o Igor e a Turama da Rota são super prestativos e atenciosos. Já me levaram peças até em encontro na nossa região!
    Além do pessoal de Santa Catariana e Rio Grande do sul comprarem muito na ROTA.
    Mas se você esta dizendo!

Boa Sorte, Mas Uma Empresa que esta a Duas Gerações no Ramo deve testar fazendo correto!!!

Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Olá amigos,

Venho aqui reportar alguns sérios problemas com uma compra na Rota 4x4.

Há três semanas atrás fiz a compra de um par de molas e de dois suportes de freio. A informação que tive é que as molas chegariam na próxima semana e que os suportes demorariam 5 dias (pois eles não tinham em estoque). A verdade é que já fiz muitas ligações (devo ter gasto pelo menos uns R$ 50 com interurbanos...) e sempre é a mesma estória do vendedor Alan (muito simpático e solícito, mas não resolve nada...) ele diz: "está chegando..." 'amanhã chega..." "deixa eu ver aqui e já te ligo..." (e NUNCA liga...), pura embromação. Isso quando vc liga e ninguém atende, dá ocupado ou a ligação cai no meio.

Acabei de ligar agora, 13:06, 05/06 uma tal de Mirian atendeu e a ligação caiu. Ou seja um péssimo atendimento.

Até para comprar tive dificuldade... o produto não tem preço no site, vc liga pede para eles colocarem preço para vc comprar, daí eles não colocam... vc espera no outro dia vc liga de novo... é um parto.

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Vinicius,

Como te falei.. ja comprei muitooo na rota4x4.. e sempre 100%.. Comprei tudo com Luiz.. sempre me atendeu perfeito e foi 100% tudo!
    Devem estar com algum problema.. ou falha na comunicação.. loja de renome nacional.

Abraços,

Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Alfredo Fonseca Ver Post
    Comigo e mais algumas centenas de pessoas que sempre nos encontramos nos passeios o Igor e a Turama da Rota são super prestativos e atenciosos. Já me levaram peças até em encontro na nossa região!
    Além do pessoal de Santa Catariana e Rio Grande do sul comprarem muito na ROTA.
    Mas se você esta dizendo!Boa Sorte, Mas Uma Empresa que esta a Duas Gerações no Ramo deve testar fazendo correto!!!
    É amigo, eu tambem já comprei na Rota 4x4 várias vezes sem problemas só que agora deu problema. E como o negócio está complicado resolvi compartilhar e ver se é só comigo. O fato de ser uma empresa de duas gerações não quer dizer nada... Ta estejam relaxando um pouco, tem tanto cliente que R$ 200 a mais ou menos não faz diferença ...

Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Até quarta-feira antes do feriado (6 junho) o meu pedido já PAGO, não foi enviado pela Rota 4x4.

Já vai completar 1 MÊS de atraso...

Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    sacanagem.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Parece que o equipamento será enviado hoje... 1 mês depois da compra.

Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Parece que o equipamento será enviado hoje... 1 mês depois da compra.
    NUNCA tive se quer um problema com a Rota, e digo mais, é uma das poucas q confio cegamente. Conheço desde a época do Joao e agora com o Igor e cia.

Creio q deve ter algo de errado no fornecimento da peça e nao na rota.
    Se tiver algum problema pode me mandar e mail q eu vou lá pessoalmente. Ver o q esta acontecendo.

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Há algum tempo atrás tive problema de quebra de um bloqueio novo comprado e instalado na Rota.
    Reclamei e eles prontamente resolveram o problema, me reembolsando o valor para troca por outro de modelo e marca diferentes, enquanto poderiam ter simplesmente mandado eu reclamar a garantia diretamente com o fabricante.
    Além disso meu carro já passou por duas adaptações relativamente complexas (reduzida, eixos, freios) sem que eu tivesse tido qualquer problema com os serviços.
    Por isso a considero uma das mais confiáveis do mercado.

O que eu tenho observado é que algumas empresas do ramo têm dificuldades na gestão de venda de produtos à distância. Em parte porque não atualizam a disponibilidade de estoque no site e o cliente compra algo achando que está disponível mas a loja não tem para entregar e tem que ficar na dependência do fornecedor.
    Um bom exemplo é a TratorGama, empresa idônea que tem excelente atendimento na loja física, mas há muitas reclamações de quem compra pela NET.

Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    O que eu tenho observado é que algumas empresas do ramo têm dificuldades na gestão de venda de produtos à distância. Em parte porque não atualizam a disponibilidade de estoque no site e o cliente compra algo achando que está disponível mas a loja não tem para entregar e tem que ficar na dependência do fornecedor.
    Um bom exemplo é a TratorGama, empresa idônea que tem excelente atendimento na loja física, mas há muitas reclamações de quem compra pela NET.
    Ola Walter, o problema deve ser este mesmo. Mas se não há estrutura para vendas on-line então é melhor não vender on-line...

Sobre a demora esta ocorreu, pelo que me informaram, por erros da transportadora que trouxe a mola do Fabricante (SRC molas) para a Rota 4x4.

Sobre os equipamentos eles foram mesmo enviados. Mas agora um novo problema, o pacote foi enviado para o endereço errado... eu solicitei várias vezes que o envio fosse feito para o endereço do meu mecanico, em Campos (norte do Rio, à 300km do Rio de Janeiro), sendo esta solicitação feita expressa por e-mail e umas 3x confirmada por telefone e o envio foi feito incorretamente para o Rio de Janeiro. Ou seja,,, em vez de chegar hoje, só vai chegar em meados da semana que vem.

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    ...Mas se não há estrutura para vendas on-line então é melhor não vender on-line...

Se for assim ninguém mais poderia vender on-line. Para quem mora na grande SP (onde fica a maioria das lojas) beleza, mas e para quem mora longe?

Proponho uma solução um pouco menos radical.
    O que se pode fazer para correr menos risco é fazer um contato telefonico com a loja e confirmar a disponibilidade de estoque antes de fechar a compra pela NET. Anotar o nome do vendedor e deixar claro que ele é o responsável por aquela venda e todas as ligações posteriores serão direcionadas a ele até a solução final.

O mercado 4x4 de hoje ainda está longe do ideal, mas quem já praticava off-road há vinte anos atrás sabe que hoje está muito melhor.

Usuário Avatar de lmaimone
    Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Eu encomendei 4 molas maiores lá. Pedi pra me avisarem quando chegar que eu levo a viatura pra instalar.

Também fiz toda a reforma do meu lá, e não tive problema.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Rota 4x4 Peças e Oficina 4x4
      Por Rota 4x4 no fórum Canal de Comunicação Anunciantes
      Respostas: 22
      Última resposta: 05/02/2016, 08:40
    2. Calcule sua rota automaticamente
      Por dero no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 7
      Última resposta: 24/01/2014, 15:18
    3. Rota Alternativa em Florianópolis
      Por Race TV no fórum Trilhas
      Respostas: 1