x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    ...O que se pode fazer para correr menos risco é fazer um contato telefonico com a loja e confirmar a disponibilidade de estoque antes de fechar a compra pela NET. Anotar o nome do vendedor e deixar claro que ele é o responsável por aquela venda e todas as ligações posteriores serão direcionadas a ele até a solução final.
    Walter concordo com você, e é isso o que eu faço sempre... olha, eu já gastei pelo menos uns R$ 50,00 com ligações interurbanas falando com a Rota 4x4 e com vendedor Alan, e mesmo assim não adiantou muito... agora o endereço veio errado e eles estão desde 6ª (15/06) para acertar o endereço da entrega ...

O mercado 4x4 de hoje ainda está longe do ideal, mas quem já praticava off-road há vinte anos atrás sabe que hoje está muito melhor.
    Acredito mesmo que o mercado tenha melhorado. Mas pode melhorar mais ainda, nós consumidores temos que discutir estas falhas, apresentar os erros e cobrar melhorias. Se ninguem reclama nada melhora.

Se eu fosse o dono da Rota 4x4 iria ficar grato por informações que melhorassem o meu atendimento e qualidade.
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Chegaram as peças. Mais problemas.....

Agora é o par de peças "Suporte para adptação da pinça do toyota no eixo original Dana 30"

LINK DA PEÇA Rota do 4X4 Comrcio de Veculos

Esta peça de adaptação não adapta nada. Não serve no Eixo Dana 30 nem no suporte da pinça original toyota, ou seja é uma peça mal feita, feita fora dos gabaritos originais.

E agora? Depois mais de 1 mês de espera eles mandam uma peça que não serve?

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Tenho essa peça na minha Camper (eixo D30 com bola D44), mas a instalação foi feita lá na Rota junto com a troca da bola e colocaram pinças de Band.
    Ligue para lá e fale com o Luiz André. É o encarregado da oficina. Ele conhece muito na prática (já foi o mecânico) e poderá dar uma solução. Nem perca tempo falando com vendedores.

Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Tenho essa peça na minha Camper (eixo D30 com bola D44), mas a instalação foi feita lá na Rota junto com a troca da bola e colocaram pinças de Band.
    Ligue para lá e fale com o Luiz André. É o encarregado da oficina. Ele conhece muito na prática (já foi o mecânico) e poderá dar uma solução. Nem perca tempo falando com vendedores.
    Na oficina eles devem fazer adaptações para caber a peça.. ou fazem uma peça por conta própria.... Vc tem o tel do Luiz André? é o mesmo da Rota?

Essa peça é bem cara... me custou R$130 cada uma (r$ 260 O PAR) por um pedaço de metal com 4 furos... deveria, pelo menos ser bem feita... o que se tem a fazeR agora é "adaptar a adaptação" ou seja... mais trabalho a ser feito em uma peça vendida a peso de ouro...

O correto seria eles me reembolsarem o valor da peça ou então pagarem pelo serviço de adaptação...

Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Não tenho o telefone aqui, mas é o mesmo da Rota. Ele trabalha lá resolvendo os pepinos que surgem na oficina.

Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Não tenho o telefone aqui, mas é o mesmo da Rota. Ele trabalha lá resolvendo os pepinos que surgem na oficina.
    O Luiz André não trabalha mais na Rota 4x4... ele que me atendeu nas minhas primeiras compras...

Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Putz... Então ferrou...
    Realmente é revoltante ficar no "mato sem cachorro" e com o mico na mão.

Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    O Igor ligou para mim e para o meu mecânico, mas na verdade não houve solução. Ele confirmou o problema na verdade, ou seja, para poder usar a peça ela precisa ser re-adaptada... ou seja tem que esmerilhar o suporte (original toyota) e o eixo original Dana 30.. ou seja, se um leigo (como eu) comprar e não tiver as ferramentas necessárias ( ou um mecânico de confiança) é impossível usar a peça... vc compra... paga caro... e ainda gasta mais ainda com a adaptação... um absurdo total.

Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Vicente

Todos os supertes são do mesmo fabricante eu acho, pois comprei o meu a cino anos atraz e tambem tive que esmerilhar para caber.

Se eu soubessse teria te vendido o meu que já está todo fudido

Relax veio,jipeiro tem que ter o saco de aço.

Abç

Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    "JIPEIRO TEM QUE TER O SACO DE AÇO"

Essa foi a melhor frase do ano!

Vicente, tem mais uma. Se vc usa rodas aro 15', terá que esmerilhar bastante as costas das pinças de Band para caber.
    Isso se for roda de ferro, pois se for de liga há quem diga que não cabe de jeito nenhum. É bom verificar isso antes de começar a adaptação.

Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Até quarta-feira antes do feriado (6 junho) o meu pedido já PAGO, não foi enviado pela Rota 4x4.

Já vai completar 1 MÊS de atraso...
    Ainda vou abrir um tópico para falar especificamente sobre a montagem do meu engesa, mas por dois anos ele ficou na Rota, sem que um parafuso fosse apertado, e posso garantir que não foi por falta de imp$nho de minha parte.

Cansei de ligar e simplesmente não ter retorno. O Igor é menino, tem muito que aprender, em especial sobre como tratar seus clientes fora daquele circuito de amizade criado dentro da oficina (panela).

Por lá só passo para pegar pessoalmente minhas peças, que alias, faltam pouquissimas. Essa semana, alias, tomei um prejuízo no final da montagem do meu carro, simplesmente porque trocaram meu volante original bimassa, sem minha anuência, e deixaram o volante MAL FIXADO, o atual mecânico pastou para tirar os tres parafusos quebrados no bloco, ainda, o platô que foi pro saco.

Conheço mais quatro, no minimo, que falam muito, mas muito mal de la, mas deixo para cada um expor seus problemas, que servem certamente de alerta para outros individuos.

abraço

Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Henrique Ver Post
    Cansei de ligar e simplesmente não ter retorno. O Igor é menino, tem muito que aprender, em especial sobre como tratar seus clientes fora daquele circuito de amizade criado dentro da oficina (panela).

Por lá só passo para pegar pessoalmente minhas peças, que alias, faltam pouquissimas. Essa semana, alias, tomei um prejuízo no final da montagem do meu carro, simplesmente porque trocaram meu volante original bimassa, sem minha anuência, e deixaram o volante MAL FIXADO, o atual mecânico pastou para tirar os tres parafusos quebrados no bloco, ainda, o platô que foi pro saco.

Conheço mais quatro, no minimo, que falam muito, mas muito mal de la, mas deixo para cada um expor seus problemas, que servem certamente de alerta para outros individuos.
    Henrique, por seu relato o seu caso foi bem mais grave que o meu....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Rota 4x4 Peças e Oficina 4x4
      Por Rota 4x4 no fórum Canal de Comunicação Anunciantes
      Respostas: 22
      Última resposta: 05/02/2016, 08:40
    2. Calcule sua rota automaticamente
      Por dero no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 7
      Última resposta: 24/01/2014, 15:18
    3. Rota Alternativa em Florianópolis
      Por Race TV no fórum Trilhas
      Respostas: 1