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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1

  • #2
    No caso de usar duas baterias não seria mais fácil usar um isolador de bateria específico para essa finalidade, não tem partes móveis, etc...


    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #3
    Usuário Avatar de Renato Fraga
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    É dessa chave que você se refere?????





    Abraços a todos

  • #4
    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    É dessa chave que você se refere?????


    Abraços a todos
    A chave geral que uso é de 1000 A (aplicação Caterpillar / 1 polo).

    .: Ospina :.

    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #5
    Olá Renato,

    Em alguns caminhoes com motores estacionarios, (draga, oficina movel...). O sistema do caminhao permanece original enquanto o sistema do motor (arranque. bat, alt, e auxis) estao instalados normalmente (como se fosse outro caminhao) na cacamba do veiculo.

    Assim, em teoria é perfeitamente possivel fazer o sugere, mas no lugar do segundo motor, sera o mesmo da Dakota tocando o alternandor.

    Todas os polos (+,-) deverao ser instalados apenas entre eles (alt -> bateria2 <- guincho), deixando apenas o comando do guincho para a eletrica do carro, ou nem isso caso seja wi-fi.

    Os gringos tem bastante coisa sobre alternadores montados em paralelo, talvez de para aproveitar algumas ideias deles:

    https://www.google.com.br/search?hl=...4&bih=655&bs=1

    [s]
    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

  • #6
    Usuário Avatar de Renato Fraga
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    Sim sim, eu sei bem qual é essa. Já está na minha Wish List !!!!!!!!!

  • #7
    Usuário Avatar de Desnickadu
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    Revivendo só pra dizer que eu estava procurando coisas pra montar um sonzinho no carro e encontrei no site fusiveis de alta amperagem.

    Porta fusivel:
    Porta Fusivel ANL Gold Tipo Faca (0/2/4/8 AWG)


    Esse aqui já vem com 4 fusiveis de 300 amperes cada, ligados aos pares:
    Porta Fusivel PFT Gold Tipo ANL tipo Faca 2 entradas e 2 sadas para cabo at 70mm2 Taramps 1200A


    Fusiveis:

    Fusvel AFS Conection - CONNECTION - 100 Ampres - 150 Ampres - 300 Ampres - 60 Ampres - 80 Ampres - WOLLOKO - Acessorios para Carro e Tuning

    Fusvel Automotivo ANL Tipo Faca (140A, 200A, 250A)



    Só pra saber que existe e não custa uma fortuna

  • #8
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    olá, quem pode me explicar da possibilidade de instalar um guincho elétrico 3000lbs numa KOMBI?? ou é melhor usar correntes nas rodas traseiras?? preciso subir um top de uns 50 mts e quando a kombi tá descarregada e o solo um pouco úmido ela atravessa na estrada ou só patina e não sobe.

  • #9
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    Se puder, os dois sistemas ajudam, mas se tiver que optar vá de correntes, que é 100% confiável. Esse guincho acho fraco p Kombi, normalmente é usado em gaiolas leves e quadricilos.
    Citação Postado originalmente por undead Ver Post
    olá, quem pode me explicar da possibilidade de instalar um guincho elétrico 3000lbs numa KOMBI?? ou é melhor usar correntes nas rodas traseiras?? preciso subir um top de uns 50 mts e quando a kombi tá descarregada e o solo um pouco úmido ela atravessa na estrada ou só patina e não sobe.

  • #10
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    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Se puder, os dois sistemas ajudam, mas se tiver que optar vá de correntes, que é 100% confiável. Esse guincho acho fraco p Kombi, normalmente é usado em gaiolas leves e quadricilos.
    Nunca usei nenhum dos dois, se a corrente já é o suficiente blz!
    agradecido pela dica!

  • #11
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    As correntes só não resolvem se entrar em atoleiros fundos, mas em subidas com barro não fica em nenhum lugar.
    Citação Postado originalmente por undead Ver Post
    Nunca usei nenhum dos dois, se a corrente já é o suficiente blz!
    agradecido pela dica!

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