x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 45 de 45

Hybrid View

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por dero
    Isso aqui está ficando bom

Alguem sabe que tipo de adulteração o diesel recebe ??

(fora a famosa água=espuma excessiva)

Acho que de todos os combustíveis o diesel deve ser o menos prejudicado pela fraude.

valeu
    Corrigindo, o GNV é o que não tem fraude, não se conhece nenhuma forma ou produto para se acrescentar ao GNV.

Usuário
    Entrada
    29/09/2004
    Citação Postado originalmente por ojaneri
    Citação Postado originalmente por dero
    Isso aqui está ficando bom

Alguem sabe que tipo de adulteração o diesel recebe ??

(fora a famosa água=espuma excessiva)

Acho que de todos os combustíveis o diesel deve ser o menos prejudicado pela fraude.

valeu
    Corrigindo, o GNV é o que não tem fraude, não se conhece nenhuma forma ou produto para se acrescentar ao GNV.
    pode colocar agua!!

Usuário Avatar de Jimmy Offroad
    Entrada
    02/11/2004
    Local
    São Carlos/SP
    Pessoal desculpe a ignorância, mas os postos não podem "injetar" ar nos tanques junto com o GNV?????

Citação Postado originalmente por Jimmy Offroad
    Pessoal desculpe a ignorância, mas os postos não podem "injetar" ar nos tanques junto com o GNV?????
    BINGO

Não só podem como injetam....

Citação Postado originalmente por Arkov
    com oleo eu nao vacilo!!
    uso oleo mineral ACDelco SJ, no manual diz pra trocar a cada 5000 ou 3 meses, com certeza eu obedeço o prazo, ainda mais que um litro de oleo custa 5,90, uso 4 litros = 23,60, e o filtro a cada 6 meses.
    nao é nada gastar isso a cada 3 meses, pra quem sustenta um carro, o oleo é uma das coisas mais importante para a vida util de um motor.
    quer economizar? blz!!! mas nao economize no oleo e filtros.
    Até que enfim um que não inventa.... parabens!!! como é que tá o carro ? redondinho? quantos km já tá?

Eu tenho uma pick up corsa da firma que troca óleo a cada 5.000km (só por causa do uso severo, senão seria 10.000 como a fábrica especificou) já tá com mais de 200.000 km e num baixa uma gota de óleo nem troquei 1 único parafuso. E é só pau carregada. Motorzinho pega no click de manhã, num ronca, num bate pino, num faz barulho de tucho. Nem uma grama de borra. Por que será? A gasolina só comum.... agora, que está comigo, tô limpando com aditivada....

Ahhh e a maldita tá fazendo uns 12/13km/l de gasolina com ar ligado..... vai entender.... (descarregada, claro, mas acima de 100 km/h)

Usuário
    Entrada
    29/09/2004
    ta redonda tem um barulinho bem fraquinho no motor mas o mec falou que é normal, e tah com 32,000 originais
    ta zerada!!!

Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Vou dar uma de Coveiro e desenterar o topico.

Estou avaliando uma Grand Cherokee V8 que produziu borra e o motor travou, porem foi guinchado e não foi feito nada, minha pergunta é, qual o nivel de comprometimento que um moto tem ao travar de suas peças moveis, tenho conhecimento de como o motor funciona e todas suas partes, porem como estou negociando um Kit de retifica para este motor, sem olhar o motor, existem peças que são afetadas muito mais que outras ou é algo condenavel imediatamente.

Sonhando alto, qual seria a possibilidade de um motor que parou por borra, de abrir ele todo, fazer a limpeza adequada, remontar e ele funcionar a contento, na familia nunca tivemos caso assim para troca de informação então pensei que dependendo da gravidade aneis/vedadores/raspadores poderia ser torcados sem precisar reconstruir o motor internamente.

A duvida é a titulo de curiosidade e também para não trocar coisas que não é afetada pela situação, porem de qualquer forma, se a negociação prosseguir o kit de retifica é acessivel, por volta de 700 dolares completo, mas existem kits com menos peças, então me questionei o porque de ter kits que abranjem apenas aneis, mancais entre outras coisinhas baratas, e alguns vem os pistões e bielas, e outro kit encontrado eles mandam inclusive a arvore do comando no kit.

Fico no aguardo de alguem que possa me ajudar.

Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Só desmontando pra saber cara, não tem jeito.

Pode ser que tenha zuado somente os casquilhos e com um passe no vira vc consiga um casquilho com 1 sobremedida e que fique bom.
    Não tem jeito de saber o que aconteceu, na pior das hipóteses vc perdeu pistões e cilindros, na melhor delas vai morrer num jogo de vedadores e guias de valvulas e casquilhos.
    Existem ainda a hipotese de ter detonado os comandos de valvulas...

Não tem jeito, tem que abrir!
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Estou bem ciente de que isso não irá ter escapatoria, se o negocio der certo, vou dar uma olhada no estado dela depois de trazer ela para cá, gostaria mesmo de poder ajudar o amigo da cherokee pra resolver a questão sem precisar vender ela, ja que ele investiu muito no carro, mas de qualquer forma, vamos conversando, creio que vamos discutir bastante ainda a respeito.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit Nacional = > Conversão Diesel X óleo Vegetal
      Por BIOCOM no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 34
      Última resposta: 05/10/2020, 17:47
    2. Respostas: 31
      Última resposta: 05/10/2018, 12:23
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem