x
Convex Datacenter
Página 21 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 558
  • #241



    Tem uma solucao melhor e mais barata. Vai numa loja de pecas de tratores que tem varios tamanhos de rotulas ja com retentores usadas em cilindros hidraulicos com a vantagem de ser mais baratas pois a termicon fabrica pouca quantidade e aumenta muito o preço

  • #242
    Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Idade
    44
    Posts
    576
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou mandando os primeiros rabiscos rumo ao meu 4_link, baseados na matéria da "4 link - Tech Article", espero estar no caminho certo, se não, conto com a ajuda de voces.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 4 link calculator-4_link_teste_229.jpg  

  • #243
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Kako,

    118" de entre eixos com pneus 35", tem certeza?

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #244
    Sem falar que o eixo traseiro terá que ter 04 metros de largura..............

    Abraços,

  • #245
    Kako,

    Os números parecem bons, mas só pra esclarecer, se trata de uma F-75, certo ??? Isso justifica as quase 50" de distância entre os suportes dos lowers no eixo (WMS de 65"), mas pode valer a pena diminuir um pouco essa distância.

    Eu só faria os braços um pouco menores, afinal 50" para os lowers é demais e vai enroscar em tudo, acredito que 40" para pneus 35" (já que é o limite dos eixos) vai funcionar melhor.

    Do mais, parece bom... continue mexendo com os números e parta logo pra esmerilhadeira e solda...

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #246
    Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Idade
    44
    Posts
    576
    Agradecimentos: 0
    Primeiramente, obrigado pela atenção!

    Como o Frisso falou, estas medidas são de uma F-75.

    Eu tirei como base essas medidas, no manual do mecanico, só não tenho cestesa do peso sobre o eixo dianteiro e o trazeiro
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 4 link calculator-caracteristicas_gerais_c_foto_pick-up_jeep_modelo_9121_e_9221_524.jpg  

  • #247
    Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Idade
    44
    Posts
    576
    Agradecimentos: 0
    Sandro & billj,

    "Discurpa a inguinorança", mas é que eu não consegui entender, como é que o entre eixos, influencia a largura do eixo trazeiro, mas, eu gostaria de entender, se não for extremamento complicado, é claro!

    Valew!

  • #248
    Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Idade
    44
    Posts
    576
    Agradecimentos: 0
    Frisso,

    Valew a dica, ainda hoje eu vou fazer as alterações p/ ver como fica

    Valew!

  • #249
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Kako,

    Se vc reparar na planilha "Coordinate" verá que o valor Y é a distância dos link´s até o centro do carro. Com esse seu valor de 49,50" seu eixo vai ter q ser meio largo.

    []´s

  • #250
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    O entre-eixo não influencia a largura, é que para pneus 35", 118" é muiiiiiiiiiiiiita coisa.

    Pra vc ter uma idéia o Kalango tem 97" e tá usando pneus 37". O Hulk acho q tem 95" e usa pneus 39,5".

    Já que vc vai mudar toda suspensão traseira, aproveita e diminui esse entre eixo.

    []´s

  • #251
    Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Idade
    44
    Posts
    576
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Kako,

    Se vc reparar na planilha "Coordinate" verá que o valor Y é a distância dos link´s até o centro do carro. Com esse seu valor de 49,50" seu eixo vai ter q ser meio largo.

    []´s
    Eu pesnei que os 49,50, fosse do eixo de um link até o eixo de outro link, mas, se eu entendi bem, é do centro do carro ao eixo do link, então é só eu dividir esse valor por 2 (49,50 / 2), é isso ou falei besteira?

    Valew camarada!

  • #252
    Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Idade
    44
    Posts
    576
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    O entre-eixo não influencia a largura, é que para pneus 35", 118" é muiiiiiiiiiiiiita coisa.

    Pra vc ter uma idéia o Kalango tem 97" e tá usando pneus 37". O Hulk acho q tem 95" e usa pneus 39,5".

    Já que vc vai mudar toda suspensão traseira, aproveita e diminui esse entre eixo.

    []´s

    E que eu não gostaria de mexer no entre eixos, porque provavelmente teria que cortar o chassi, e isso eu não tenho condições (técnicas) p/ fazer (fora o maior medo de estragar o chassi) . Além do mais futuramente (bem futuramente), pretendo colocar pneus maiores.

    Vai ficar tão ruim assim? Mas se ficar melhor que o orginal já tá valendo.

    Valew!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade