x
Convex Datacenter
Página 11 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 558

Hybrid View

Então teu wheel hop é por conta da cinta limitadora?

[]s

Citação Postado originalmente por regis
    Então teu wheel hop é por conta da cinta limitadora?

[]s
    ???

Qual o motivo para o teu carro ter wheel hop?

Repetindo a pergunta que eu fiz ao Fernando, como é que mais de 100% de AS sozinho pode tirar o peso aplicado no pneu traseiro?

[]s

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    O carro do Bill tem um problema sério, reconhecido por todos. É simples, o cara tem muita teoria, só que falta a prática na construção do carro, o que o leva à experiências desastrosas no esporte. Não creio que apenas essa vivência no esporte, leve ele a algum lugar, visto que teoria não é tudo. Porém creio que o ASS dele é uma coisa a ser discutida, pois percebe-se que sua traseira está completamente liberada, principalmente qd ele dá ré.

[]´s

Citação Postado originalmente por regis
    Qual o motivo para o teu carro ter wheel hop?

Repetindo a pergunta que eu fiz ao Fernando, como é que mais de 100% de AS sozinho pode tirar o peso aplicado no pneu traseiro?

[]s

Anti-squat por si só não tira o peso. É a inércia da subida, iniciado pelo anti-squat que tire o peso dos pneus..............

Abraços,

Ainda não entendi..... para mim o AS vai sempre enviar o peso transferido via links, e isso faz com que a suspensão suba.

A inércia referente à esta subida de suspensão, para mim, só apareceria quando a aceleração estivesse estabilizada, não no momento onde o pneu toca o chão (teoricamente sendo "lançado" naquele momento)

[]s ainda com dúvidas ..... pode desenhar?

Marcel,

Este tópico explica claramente o desempenho dessas duas amebas teóricas.

Quando é que na hora H poderão conferir se a teoria dá certo na prática? Ah, pode ser por isso que demoram tanto nas seções, devem estar fazendo anotações em suas planilhas de controle.

Se gastassem mo tempo de discussão teórica, fazendo trilha, não seriam motivo e chacota em todo o meio off-road.

[]'s práticos
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

E se você gastasse mais tempo prestando atenção no que rola no seu redor, você teria um jipe para fazer trilha em vez de um monte de sucata que não funfa............

Precisava magoar?
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Galera,

Quando a traseira levanta sob tração (AS alto) o peso sobre os pneus traseiros aumenta, por isso traciona melhor.
    O eixo dianteiro traciona bem no Hulk por dois motivos(eu acho), o alto AS na traseira e o entre eixos "longo" não deixam a frente tirar peso do chão.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Resuscitando o tópico e depois de 2 meses de trabalho , finalmente está quase pronto, tudo já está ponteado e preso.

Todas as peças são ser soldadas completamente e receber reforços, principalmente o tubo sobre o diferencial vai receber um reforço especial.

Hj à noite vamos testar a torção e ver se algo limita, mas pelo jeito está perfeito !!!

[]'s agora sim c/ 4 link !!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 4 link calculator-projeto_4_link_623.jpg   4 link calculator-4_link_137.jpg   4 link calculator-4_link__2__773.jpg  
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    GOSTEI...

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem