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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Marquinhoss
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    RANGER - parafuso burrinho de freio não sai - URGENTE




    Olá pessoal
    to com um problema urgente, to com minha ranjola desmontada, e tem um parafuso do burrinho de freio que não sai, um saiu e o outro se nega haha, a cabeça dele já esta espanada(já tava) e ali é um dificil acesso,alguem me da uma luz?
    Ranger CD XLT 4x4 diesel 2000
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  • #2
    Usuário Avatar de Marquinhoss
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    esse parafuso é rosqueado no burrinho?
    se sim,posso cortar a cabeça dele dai
    segue uma foto
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  • #3
    Citação Postado originalmente por Marquinhoss Ver Post
    esse parafuso é rosqueado no burrinho?
    se sim,posso cortar a cabeça dele dai
    segue uma foto
    A cabaça ta espanada só um pouquinho. Nada que um soquete sextavado não resolva. Tá faltando ferramente aí né?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #4
    Usuário Avatar de Marquinhoss
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    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A cabaça ta espanada só um pouquinho. Nada que um soquete sextavado não resolva. Tá faltando ferramente aí né?
    pior que ta faltando essa chave, a 13 que é pra tirar esse parafuso nem pega ali
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  • #5
    Usuário Avatar de Paulista VM
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    Melhor vc pegar a chave emprestada mesmo...
    Se vc bater um pouco no parafuso eh bem capaz dele sair com um alicate, mas corre o risco de espanar a rosca, aí já viu...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #6
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    jaque......jaque......jaque.....estragou o parafuso, então sugiro:

    > bata na mulera dele, ou melhor na cabeça....que ira sair!!!

    [ ],
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

  • #7
    Usuário Avatar de Marquinhoss
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    pois é, preciso tirar esse burrinho e ir atras de um novo até as 17:00hrs de hoje...
    ali aquele parafuso é peso no burrinho, alguem sabe?
    pq dai corto ele fora e coloco outro
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  • #8
    Usuário Avatar de Marquinhoss
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    eu tava tentando ,acho que dá pra perceber, parece que ta soldado ali nem se mexe
    joguei bastante oleo, vamos ver no que dá
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  • #9
    Faça com a ferramenta correta.

    Sim é o parafuso de fixação no burrinho. Pelo menos na Toyota /Opala é assim.

    Rosca no próprio cilindro.

    Se for trocar o cilindro de freio, pode cortá-lo.

    Mas ainda assim... melhor fazer da maneira correta.

    Compre a chave 13 quando comprar o cilindro de freio.

    Abs.

    Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #10
    Usuário Avatar de Marquinhoss
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    eu tenho a chave 13, mas ela não pega ali
    arrumei um cachimbo sextavado ali coloquei e tirei fora uhuu
    valeu ai pessoal

    obrigado pela ajuda
    Ranger CD XLT 4x4 diesel 2000
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