Antes de começar a escrever queria deixar claro q a autopeças q fez a venda"Formax em BH"após eu ter relatado o ocorrido disse mandar a peça devolta para devolução do dinheiro.

Comprei o cardã do 4x4 por 750,00 + 40,00 (frete) na formax, ao levar hj ao meu mecânico elese negou a colocar alegando ter uma pequena folga e ser recondicionado,,logoquando abrimos a caixa de papelão sem ser a embalagem da dana, foi observadotinta presa no papel, tipo tinta fresca, já na peça tem muitos indícios de queela foi pintada, como falhas,má vedação para pintura, e tem até umas peçinhas qforam pintadas por cima dela ficando enferrujado embaixo.

Minha dúvida é fui enrolado?? ou alguém aqui já comprou dana antes e ele vemassim mesmo, ao ligar para formax, fui muito bem atendido, eles disseram qnunca tiveram problemas com essa peça, e que compram de um revendedor q importada argentina, e que vende como novo mas q essa cardã não vem na embalagem, pedi o tel do tal revendedor e ao tentarentrar em contato o numero dá como inesistente.

Vou postar as fotos e gostaria de opiniões até mesmo da galera ai de B.Hsobre a empresa, fui indicado por um forista e sempre vejo indicações dessafirma e até então muito bem atendido ,por isso realizei a compra..

Aguardo opiniões... só uma observação essa peça na ford custa R$ 3,300, ao devolver essa vou ter q caçar outra... caso alguém tenha algum fornecedor por favor avisar..

-dscn2209.jpg-dscn2195.jpg-dscn2203.jpg

-dscn2206.jpg-dscn2208.jpg