x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Agradecimentos: 0

Original é como na foto abaixo. Essa Spicer vende kit de reparo para transmissões.
    Compre na sua cidade, vc confere se a peça é legítima, não paga frete, dá para pedir desconto e ainda dividir no cartão.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cardanranger.jpg   -cardanranger2.jpg  

Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Valeu pela força, mas essa cidade aqui p peça é uma merda, não tem nada, só tem antonio e união, e em nenhuma das duas tem o cardã, quanto mais o reparo, aqui o pessoal tira a bolacha e coloca tipo outra cruzeta, mas meu mec falou q fica ruin,parece q trabalha com angulo diferente, mas quem quebra aqui faz isso....nem sobre a bolacha vender separado eles sabem..

sobre suas fotos vc q tirou???até q vi semelhança na parte da tinta borrada, tipo má vedação, será q a Dana entrega assim mesmo??

-borrado.jpg

Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Original é como na foto abaixo. Essa Spicer vende kit de reparo para transmissões.
    Compre na sua cidade, vc confere se a peça é legítima, não paga frete, dá para pedir desconto e ainda dividir no cartão.
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Valeu pela força, mas essa cidade aqui p peça é uma merda, não tem nada, só tem antonio e união, e em nenhuma das duas tem o cardã, quanto mais o reparo, aqui o pessoal tira a bolacha e coloca tipo outra cruzeta, mas meu mec falou q fica ruin,parece q trabalha com angulo diferente, mas quem quebra aqui faz isso....nem sobre a bolacha vender separado eles sabem..

sobre suas fotos vc q tirou???até q vi semelhança na parte da tinta borrada, tipo má vedação, será q a Dana entrega assim mesmo??

-borrado.jpg
    Isso aí é assim mesmo, mas aquela ferrugem é que não dá par entender. Quando comprei peguei no balcão sem a embalagem.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Walter to na dúvida se é original ou não,se pudesse fazer um favor p mim, caso tenha disponibilidade vc poderia ir até a formax, escolher um eixo p eles me mandarem,vou entrar em contato com eles a tarde pois to enrolado no momento,vou faalr com o gerson para me reenviar outra peça de preferencia sem ferrugem e sem a coifa pintada, pois nunca vi borracha pintada na vida ,a tinta ta saindo na mão aonde é a borracha... to saindo agora mas assim q eu retornar a tarde vejo sua menssagem, valeu walter obrigado..

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Isso aí é assim mesmo, mas aquela ferrugem é que não dá par entender. Quando comprei peguei no balcão sem a embalagem.
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Walter to na dúvida se é original ou não,se pudesse fazer um favor p mim, caso tenha disponibilidade vc poderia ir até a formax, escolher um eixo p eles me mandarem,vou entrar em contato com eles a tarde pois to enrolado no momento,vou faalr com o gerson para me reenviar outra peça de preferencia sem ferrugem e sem a coifa pintada, pois nunca vi borracha pintada na vida ,a tinta ta saindo na mão aonde é a borracha... to saindo agora mas assim q eu retornar a tarde vejo sua menssagem, valeu walter obrigado..
    Ok, dou um pulo lá na hora do almoço e falo com o Gerson...
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Compreo eixo Dana 30 original Camper (dianteiro)
      Por rub no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/07/2009, 22:06
    2. CONJUNTO PARA FREIO NO CARDÃ ORIGINAL CJ5 58
      Por Luciano R. Oliveira no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 8
      Última resposta: 18/06/2005, 23:55
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2004, 08:26

Permissões de Postagem