x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27

Tópico: fALHA NA f250

Usuário
    Entrada
    05/11/2011
    Agradecimentos: 0

fALHA NA f250

Que tal tche, tudo bueno?

Tive um problema sério na minha f250, por trez vezes seguidas batidas de bico, na primeira vez, a oficina trocou os 4 bicos (r$2000), 3 dias depois aconteceu o mesmo sintoma, a oficina condenou a bomba e a bateria(r$3270), trez dias depois, por conhecidencia, o mesmo sintoma, era um fio quebrado do alternador que não deixava passar a corrente, por isso falhava!!!! Voltei a ter a melhor caminhonete que já produziram. Será que devo pagar a oficina???
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    olha, obrigado a pagar você não é, pq afinal eles erraram no diagnostico, mas se quiser ser justo por sei la, o mecânico ser seu amigo, ou o cara vai ter prejuízo e você tbm não querer isso, manda ele te entregar a nota fiscal das peças (que alias, normalmente, eles tem um pequeno desconto das auto-peças) e paga só isso, a mão de obra fica por conta deles.

é que as vezes é difícil diagnosticar algumas coisas, por exemplo, temos uma retro JCB 3C na empresa, zero, na garantia, já trocaram dois alternadores, todo o chicote, e o problema que ela tem de não recarregar a bateria ainda persiste (trabalhando normal do nada o alternador queima, já queimou até na mão do mecânico deles enquanto testava e não acham o problema).

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Amigo especifique melhor este problema que voce teve, qual o sintoma ???

To com um problema que esta me deixando com medo, ando o dia todo normal, ai quando dou uma esticada e força o motor, aparece a luz amarela da bomba e uma chave de boca vermelha no painel, e a caminhonete para de acelerar, fica so na marcha lenta, ai voce vai bombando o acelerador e logo apaga, mas se deixar na marcha lenta volta novamente....
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post

To com um problema que esta me deixando com medo, ando o dia todo normal, ai quando dou uma esticada e força o motor, aparece a luz amarela da bomba e uma chave de boca vermelha no painel, e a caminhonete para de acelerar, fica so na marcha lenta, ai voce vai bombando o acelerador e logo apaga, mas se deixar na marcha lenta volta novamente....
    Tá com o filtro saturado. É só trocar...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por iti 250 Ver Post
    qUE TAL TCHE, TUDO bUENO?

tIVE UM PROBLEMA SÉRIO NA MINHA f250, POR TREZ VEZES SEGUIDAS BATIDAS DE BICO, NA PRIMEIRA VEZ, A OFICINA TROCOU OS 4 BICOS (r$2000), 3 DIAS DEPOIS ACONTECEU O MESMO SINTOMA, A OFICINA CONDENOU A BOMBA E A BATERIA(r$3270), TREZ DIAS DEPOIS, POR CONHECIDENCIA, O MESMO SINTOMA, ERA UM FIO QUEBRADO DO ALTERNADOR QUE NÃO DEIXAVA PASSAR A CORRENTE, POR ISSO FALHAVA!!!! vOLTEI A TER A MELHOR CAMINHONETE QUE JÁ PRODUZIRAM. sERÁ QUE DEVO PAGAR A OFICINA???
    Você tem que procurar uma oficina competente. Se é pra gastar tanto vai logo na concessionária...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Se eu estivesse na tua pele, mandava destrocar as peças condenadas erroneamente e só pagaria o conserto correto. Ficaria bom para ti, a oficina devolve as peças e ninguém fica no prejuízo.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Mas walter o filtro esta com 500 km rodados, troquei na semana passada, sera que pode ser residuos no tanque ou algum problema na BI ???

So quando exijo do motor que acontece isso, se andar normalmente nao tem problema nenhum...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Olha a respeito da falha,não comento por que não tenho f-250... Mas por causa desses tipos de oficinas,esse final de semana eu me lasquei,fui cair no papo de uma autorizada,que tem nome e me fudi! Agora vou no mecanico de sempre,oficininha simples mas põe o trem pra andar de boa.
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Esse é o meu medo com essas porcarias de injeção eletrônica!
    Tão cedo eu não saio da BI mecânica.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por opala66joao@hotmail.com Ver Post
    Olha a respeito da falha,não comento por que não tenho f-250... Mas por causa desses tipos de oficinas,esse final de semana eu me lasquei,fui cair no papo de uma autorizada,que tem nome e me fudi! Agora vou no mecanico de sempre,oficininha simples mas põe o trem pra andar de boa.
    nisso eu concordo, quando comprei a minha f1000 poucos dias depois ela deu problema na bomba de oleo, na minha cidade tinha uma oficina que era autorizada mwm; chamei o mecanico guincho a f1000, bomba trocada eu fui fazer uma viagem de ums 600 km, no final da viagem quando deixei em marcha lenta para desligar ascendeu novamente a luz do oleo, olhei em baixo e o motor estava lavado pelo oleo, no dia seguinte ligeui para o "bendito mechanico" ele disse que completasse o oleo e voltasse. Quando cheguei na oficina ele disse para voltar depois de tres dias que ele iria olhar, ( detalhe ele ja tinha recebido o dele) levei o carro para casa e desmontei a bomba, o po**co tinha montado um retentor com o labio virado deixando vazar o oleo. Desse dia em dianate, se é para fazer mal feito faço eu assim fica mais barato.

Citação Postado originalmente por robson010203 Ver Post
    nisso eu concordo, quando comprei a minha f1000 poucos dias depois ela deu problema na bomba de oleo, na minha cidade tinha uma oficina que era autorizada mwm; chamei o mecanico guincho a f1000, bomba trocada eu fui fazer uma viagem de ums 600 km, no final da viagem quando deixei em marcha lenta para desligar ascendeu novamente a luz do oleo, olhei em baixo e o motor estava lavado pelo oleo, no dia seguinte ligeui para o "bendito mechanico" ele disse que completasse o oleo e voltasse. Quando cheguei na oficina ele disse para voltar depois de tres dias que ele iria olhar, ( detalhe ele ja tinha recebido o dele) levei o carro para casa e desmontei a bomba, o po**co tinha montado um retentor com o labio virado deixando vazar o oleo. Desse dia em dianate, se é para fazer mal feito faço eu assim fica mais barato.
    Já aconteceu comigo na troca de óleo do motor,ao retirar o filtro antigo,o mecânico não viu que o anel de vedação de borracha ficou colado no bloco.....e atochou o filtro novo no lugar e apertou....ficando assim com 2 anéis de borracha......vazou muito óleo....

Usuário
    Entrada
    09/06/2014
    Local
    peritoro/MA

Estou com mesmo problema

Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post

Bom dia Thiago

Tenho uma F250 2008/2008 XLT SuperDuty, e estou com o mesmo problema. Quando deixa ela na lenta acende a luz do óleo e em seguida acende outras duas luzes (uma amarela chave e outra vermelha da bomba), conseguiu resolver esse problema? o que era?
    Grato

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 54
      Última resposta: 15/01/2021, 19:00
    2. Falha na TR4 2005
      Por Marcos Barth no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/06/2011, 11:31
    3. falha ao acelerar
      Por Ismar Leal Machado no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 10/02/2010, 19:56
    4. falha gv 16v