x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 39

Hybrid View

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Os DOIS precisam se acalmar, pois parece rixa de Duzenteiro com Rangeiro, não termina nunca e as duas são as melhores picapes do universo! ahahah

Duvido o conjunto mecânico da F250 durar como dura o conjunto mecânico de uma F1000 MWM, assim como eu duvido uma F1000 original dar o mesmo conforto e desempenho que uma F250 original.
    Talvez as F250 cummins durem o mesmo que uma F1000, mas são muito piores de tocar que uma F1000. Lerdona demais.
    Eu trocaria a minha F1000 4x4 por uma F250 4x4 sem nem pestanejar! ... e Ford não está me pagando nada por isso!
    Concordo, Edin...
    O negócio é que o tópico agora vai virar uma briga de F1000zeiros contra F250zeteiros.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

marciomeurer , lógico que tem quem compra aqui no Brasil,me lembro acordar cedo para seguir a São Paulo no salão só pra ver a fordona,passou alguns meses,andei com uma na porta de casa praticamente... Já vi mais duas aqui no interior. A raptor tbm,me lembro de um corretor,lutando pra trazer uma,por que "nossa que caminhonete foda!",já está na sua segunda e com facilidade...

A questão da f-150 americana (87 a 96) que equivale as f-1000 (92 a 98),a diferença não é tão grande assim,pelo menos na estética! Claro que lá eles já estavam acostumado com interior mais luxuoso,mesmo assim tbm são pouco as mudanças,um painel,uma textura no forro de porta e bancos. Já a motorização,naquele tempo não havia necessidade de trazer um motorzão maior que 229 e X-10,foi o melhor 'casado' que a ford teve em pickups.

E briga? que briga...
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por opala66joao@hotmail.com Ver Post
    marciomeurer , lógico que tem quem compra aqui no Brasil,me lembro acordar cedo para seguir a São Paulo no salão só pra ver a fordona,passou alguns meses,andei com uma na porta de casa praticamente... Já vi mais duas aqui no interior. A raptor tbm,me lembro de um corretor,lutando pra trazer uma,por que "nossa que caminhonete foda!",já está na sua segunda e com facilidade...

A questão da f-150 americana (87 a 96) que equivale as f-1000 (92 a 98),a diferença não é tão grande assim,pelo menos na estética! Claro que lá eles já estavam acostumado com interior mais luxuoso,mesmo assim tbm são pouco as mudanças,um painel,uma textura no forro de porta e bancos. Já a motorização,naquele tempo não havia necessidade de trazer um motorzão maior que 229 e X-10,foi o melhor 'casado' que a ford teve em pickups.

E briga? que briga...
    Num acho, independentemente da 250 americana sejá muito superior a nossa, tirando as comparações. A F-250 Cummins foi o melhor "casado" que a ford fez aqui no Brasil. O motor Cummins, diferencial dana 60 e 70. Nenhuma camionete nacional guenta a porrada que ela guenta, além do conforto.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Num acho, independentemente da 250 americana sejá muito superior a nossa, tirando as comparações. A F-250 Cummins foi o melhor "casado" que a ford fez aqui no Brasil. O motor Cummins, diferencial dana 60 e 70. Nenhuma camionete nacional guenta a porrada que ela guenta, além do conforto.
    Sim,é conforto,aguenta... Mas é um bom casado,depois das f-1000...

E briga? que briga...
    Esqueceu que a F150 também tem câmbio AT...

229 e X10 são motores feitos para trator agrícola que a Ford usou por falta de opção. Tanto foi assim que a Ford tentou com um Máxion HSD. Se tivesse optado MWM da F250 ou mesmo a versão meia boca da Silverado teria deixado muito mais fans de F1000 que tem hoje...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Esqueceu que a F150 também tem câmbio AT... Sim,tem tbm! Coisa que não serviria no Brasil,hoje virou moda,mas antes nao era tão comum,os véio,os consumidores da época a maioria nao iria gostar.

229 e X10 são motores feitos para trator agrícola que a Ford usou por falta de opção. Tanto foi assim que a Ford tentou com um Máxion HSD. Se tivesse optado MWM da F250 ou mesmo a versão meia boca da Silverado teria deixado muito mais fans de F1000 que tem hoje...
    Usou por opção e deu certo,são poucos os que reclamam desse motor,durabilidade,potencia para o que precisa e preço de peças e retifica... O HSD particularmente eu gosto,não sei o que fazem para dizer que é ruim,ele anda bem e puxa uma carguinha pra mim é util,mas ja tinha a fama forte dos 229 e x-10,como enfiar na cabeça de um peão que é um motor tão bom quanto... foda.

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Concordo, Edin...
    O negócio é que o tópico agora vai virar uma briga de F1000zeiros contra F250zeteiros.
    A F-1000 do alemão é boa demais pro tópico acabar em treta com a 250... prometo parar,contra f-250 só na pista de corrida,arrancada...

beleza!

Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Agradecimento: 1
    o problema é que no brasil tem muito nego burro!!! ai chega o cara la NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA SENHORA QUE 250 ANIMAL e compra... outros vão la e compra e etc etc e ninguém reclama pois ela evoluiu... pouco mais para burros o suficiente... quero ver se todo mundo reclamar e não comprar se os caras não vão dar um jeitinho de melhorar... questão de valor é imposto e lucro mesmo!!! mais o problema é que se no brasil se vende uma 250 CD por 135 mil e é aquela porcaria... se vier algo parecido com aquela americana não vai ser por menos de 200 mil... ai quem se propõe a pagar?
    Ranger XLT 2.8 4x4

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    o problema é que no brasil tem muito nego burro!!! ai chega o cara la NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA SENHORA QUE 250 ANIMAL e compra... outros vão la e compra e etc etc e ninguém reclama pois ela evoluiu... pouco mais para burros o suficiente... quero ver se todo mundo reclamar e não comprar se os caras não vão dar um jeitinho de melhorar... questão de valor é imposto e lucro mesmo!!! mais o problema é que se no brasil se vende uma 250 CD por 135 mil e é aquela porcaria... se vier algo parecido com aquela americana não vai ser por menos de 200 mil... ai quem se propõe a pagar?
    Num é bem assim tb, se o cara está presisando de uma camionete GRANDE a única opção hj é a F-250 e por enquanto ainda, já que ela vai sair de linha. Se vc realmente presisar dela num importa se ela é boa ou não em relação a americana, já que a F-250 ainda é a única opção.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Num é bem assim tb, se o cara está presisando de uma camionete GRANDE a única opção hj é a F-250 e por enquanto ainda, já que ela vai sair de linha. Se vc realmente presisar dela num importa se ela é boa ou não em relação a americana, já que a F-250 ainda é a única opção.
    Por essa necessidade que ainda vai pra frente,tá sozinha! Queria ver se o cenario fosse o mesmo da época da f-1000,com a chevy marcando na cola,uma errada e perdia o mercado,coisa que não aconteceu...

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Por essa necessidade que ainda vai pra frente,tá sozinha! Queria ver se o cenario fosse o mesmo da época da f-1000,com a chevy marcando na cola,uma errada e perdia o mercado,coisa que não aconteceu...

Se fosse igual a F250 teria evoluido, da mesma forma que acontece com as pick-ups médias, a concorrencia num para.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Agradecimento: 1
    sim quem precisa é obrigado a comprar... porem 10% das pessoas que compram f-250 zero precisam o resto compram simplesmente pq é alta barata e confortável... barata comparado a outros carros vendidos no Brasil... é nisso que me refiro... as pessoas hoje em dia compram mais pick-ups medias que grandes pois alem de precisarem da carroceria precisam de espaço para carregar pessoas... e este é UM dos principais motivos que a S-10 tem a melhor revenda do mercado... peça barata, revenda facil e faz o trampo!!! o patrão não importa se é confortável ou boa!!! não é ele que vai estar la mesmo..
    Ranger XLT 2.8 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova f250 x nova dodge ram x nova silverado
      Por Tomaz Henrique Ikeda no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 15/08/2010, 16:12
    2. Jeep 6cilindros automático (no quase) - R$7.500
      Por GuTo_Cerulli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 41
      Última resposta: 11/02/2009, 12:02
    3. Jeep 6cilindros automático (no quase) - R$7.500
      Por GuTo_Cerulli no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 15