Powered by vBulletin

F-1000 6cilindros 1977 - Papadora de 250,silverado,dodge ...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/10/2011, 11:08
    opala66joao@hotmail.com
    Hehehehe... Road,larga quieto,num dê muita vantagem... Não tinha pra onde partir,foi mexer com as chevy!

Já o que o edin disse tá tudo certo,a única coisa que não seguiria é trocar f-1000 4x4 por f-250 4x4 pelo menos a do Brasil,já disse e repito,só vou de f-250 quando for aquela que fiz o video,a americana,aí é justo o preço,tem qualidade... para os outros deixo esse video:

http://www.youtube.com/watch?v=sxRU5cETlbg

É uma pena postar isso,mexe com meus sentimentos fordeiro,hahahahahahaha :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
    mas fazer o que,as 1000 quando eram fabricadas,nunca foram motivo de piada! Mas é a modernidade né evolução! :semideia
  • 26/10/2011, 11:22
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por opala66joao@hotmail.com Ver Post
    Hehehehe... Road,larga quieto,num dê muita vantagem... Não tinha pra onde partir,foi mexer com as chevy!

Já o que o edin disse tá tudo certo,a única coisa que não seguiria é trocar f-1000 4x4 por f-250 4x4 pelo menos a do Brasil,já disse e repito,só vou de f-250 quando for aquela que fiz o video,a americana,aí é justo o preço,tem qualidade... para os outros deixo esse video:

http://www.youtube.com/watch?v=sxRU5cETlbg

É uma pena postar isso,mexe com meus sentimentos fordeiro,hahahahahahaha :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
    mas fazer o que,as 1000 quando eram fabricadas,nunca foram motivo de piada! Mas é a modernidade né evolução! :semideia

Que bobagem... A versão da F1000 americana é a F150. não da pra comparar do mesmo jeito...
  • 26/10/2011, 11:55
    marciomeurer
    o problema é que no brasil tem muito nego burro!!! ai chega o cara la NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA SENHORA QUE 250 ANIMAL e compra... outros vão la e compra e etc etc e ninguém reclama pois ela evoluiu... pouco mais para burros o suficiente... quero ver se todo mundo reclamar e não comprar se os caras não vão dar um jeitinho de melhorar... questão de valor é imposto e lucro mesmo!!! mais o problema é que se no brasil se vende uma 250 CD por 135 mil e é aquela porcaria... se vier algo parecido com aquela americana não vai ser por menos de 200 mil... ai quem se propõe a pagar?
  • 26/10/2011, 12:48
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Os DOIS precisam se acalmar, pois parece rixa de Duzenteiro com Rangeiro, não termina nunca e as duas são as melhores picapes do universo! ahahah
    :pipoca:

Duvido o conjunto mecânico da F250 durar como dura o conjunto mecânico de uma F1000 MWM, assim como eu duvido uma F1000 original dar o mesmo conforto e desempenho que uma F250 original.
    Talvez as F250 cummins durem o mesmo que uma F1000, mas são muito piores de tocar que uma F1000. Lerdona demais.
    Eu trocaria a minha F1000 4x4 por uma F250 4x4 sem nem pestanejar! ... e Ford não está me pagando nada por isso!

Concordo, Edin...
    O negócio é que o tópico agora vai virar uma briga de F1000zeiros contra F250zeteiros.
  • 26/10/2011, 13:00
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    o problema é que no brasil tem muito nego burro!!! ai chega o cara la NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA SENHORA QUE 250 ANIMAL e compra... outros vão la e compra e etc etc e ninguém reclama pois ela evoluiu... pouco mais para burros o suficiente... quero ver se todo mundo reclamar e não comprar se os caras não vão dar um jeitinho de melhorar... questão de valor é imposto e lucro mesmo!!! mais o problema é que se no brasil se vende uma 250 CD por 135 mil e é aquela porcaria... se vier algo parecido com aquela americana não vai ser por menos de 200 mil... ai quem se propõe a pagar?

Num é bem assim tb, se o cara está presisando de uma camionete GRANDE a única opção hj é a F-250 e por enquanto ainda, já que ela vai sair de linha. Se vc realmente presisar dela num importa se ela é boa ou não em relação a americana, já que a F-250 ainda é a única opção.
  • 26/10/2011, 13:05
    opala66joao@hotmail.com
    marciomeurer , lógico que tem quem compra aqui no Brasil,me lembro acordar cedo para seguir a São Paulo no salão só pra ver a fordona,passou alguns meses,andei com uma na porta de casa praticamente... Já vi mais duas aqui no interior. A raptor tbm,me lembro de um corretor,lutando pra trazer uma,por que "nossa que caminhonete foda!",já está na sua segunda e com facilidade...

A questão da f-150 americana (87 a 96) que equivale as f-1000 (92 a 98),a diferença não é tão grande assim,pelo menos na estética! Claro que lá eles já estavam acostumado com interior mais luxuoso,mesmo assim tbm são pouco as mudanças,um painel,uma textura no forro de porta e bancos. Já a motorização,naquele tempo não havia necessidade de trazer um motorzão maior que 229 e X-10,foi o melhor 'casado' que a ford teve em pickups.

E briga? que briga...
  • 26/10/2011, 13:10
    opala66joao@hotmail.com
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Num é bem assim tb, se o cara está presisando de uma camionete GRANDE a única opção hj é a F-250 e por enquanto ainda, já que ela vai sair de linha. Se vc realmente presisar dela num importa se ela é boa ou não em relação a americana, já que a F-250 ainda é a única opção.

Por essa necessidade que ainda vai pra frente,tá sozinha! Queria ver se o cenario fosse o mesmo da época da f-1000,com a chevy marcando na cola,uma errada e perdia o mercado,coisa que não aconteceu...
  • 26/10/2011, 13:12
    opala66joao@hotmail.com
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Concordo, Edin...
    O negócio é que o tópico agora vai virar uma briga de F1000zeiros contra F250zeteiros.

A F-1000 do alemão é boa demais pro tópico acabar em treta com a 250... prometo parar,contra f-250 só na pista de corrida,arrancada...

beleza!
  • 26/10/2011, 13:20
    PauloLimited
    Citação:

marciomeurer , lógico que tem quem compra aqui no Brasil,me lembro acordar cedo para seguir a São Paulo no salão só pra ver a fordona,passou alguns meses,andei com uma na porta de casa praticamente... Já vi mais duas aqui no interior. A raptor tbm,me lembro de um corretor,lutando pra trazer uma,por que "nossa que caminhonete foda!",já está na sua segunda e com facilidade...

A questão da f-150 americana (87 a 96) que equivale as f-1000 (92 a 98),a diferença não é tão grande assim,pelo menos na estética! Claro que lá eles já estavam acostumado com interior mais luxuoso,mesmo assim tbm são pouco as mudanças,um painel,uma textura no forro de porta e bancos. Já a motorização,naquele tempo não havia necessidade de trazer um motorzão maior que 229 e X-10,foi o melhor 'casado' que a ford teve em pickups.

E briga? que briga...

Num acho, independentemente da 250 americana sejá muito superior a nossa, tirando as comparações. A F-250 Cummins foi o melhor "casado" que a ford fez aqui no Brasil. O motor Cummins, diferencial dana 60 e 70. Nenhuma camionete nacional guenta a porrada que ela guenta, além do conforto.
  • 26/10/2011, 13:22
    PauloLimited
    Citação:

Por essa necessidade que ainda vai pra frente,tá sozinha! Queria ver se o cenario fosse o mesmo da época da f-1000,com a chevy marcando na cola,uma errada e perdia o mercado,coisa que não aconteceu...

Se fosse igual a F250 teria evoluido, da mesma forma que acontece com as pick-ups médias, a concorrencia num para.
  • 26/10/2011, 13:26
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

E briga? que briga...

Esqueceu que a F150 também tem câmbio AT...

229 e X10 são motores feitos para trator agrícola que a Ford usou por falta de opção. Tanto foi assim que a Ford tentou com um Máxion HSD. Se tivesse optado MWM da F250 ou mesmo a versão meia boca da Silverado teria deixado muito mais fans de F1000 que tem hoje...
  • 26/10/2011, 13:46
    opala66joao@hotmail.com
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Num acho, independentemente da 250 americana sejá muito superior a nossa, tirando as comparações. A F-250 Cummins foi o melhor "casado" que a ford fez aqui no Brasil. O motor Cummins, diferencial dana 60 e 70. Nenhuma camionete nacional guenta a porrada que ela guenta, além do conforto.

Sim,é conforto,aguenta... Mas é um bom casado,depois das f-1000...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:27.