x
Convex Datacenter
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 117
  • #61
    Usuário
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    32
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0



    Ai galera sei que to ressucitando um topico, mas acho que vale a pena. Essa ranger aqui anunciada na webmotors é quase que inacreditavel que ela seja 2001. Apesar de não ser o certo eu não me contive e mandei um e-mail pro vendedor no local da proposta peguntando oq ele fez? Parece até que o cara troco o volante. Dêem uma olhada ai Carro Ford-RANGER-FORD RANGER 4.0 XLT 4X4 CD V6 12V GASOLINA 4P MANUAL-2001 - Webmotors

  • #62
    Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Posts
    793
    Agradecimentos: 0
    As primeiras desse modelo saíram com esse volante ainda. Mas faltam os alargadores de para-lamas, frisos laterais, para-barro é do modelo antigo, faltam moldura e barras de proteção do vidro traseiro, painel de instrumentos.... isso que dá para ver nas fotos.

  • #63
    Usuário Avatar de mosselin
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    149
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Original fica melhor. Essas adaptações dá um aspecto gambiarrento e desvaloriza a picape.

    Olha só Pampinha com farol de Ranger 05<
    Cada um,cada um,mas c o dono da pampa tinha tanta vontade q seu carro parecesse com uma ranger,porque ele não compro uma ranger?só com a grana q ele gasto na transformação mais a pampa original,no minimo uma boa entrada numa ranjona.mas como eu disse,k1,k1.

  • #64
    Usuário Avatar de gabrieloliveira
    Entrada
    27/01/2012
    Local
    anapolis/GO
    Idade
    30
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    eu tenho uma ranger 96, quero botar uma grade colméia. tem que trocar os faróis, a seta, e o capô??? Trocando essas peças elas se encaixariam normalmente, ou precisaria de alguma intervenção de funileiro?

  • #65
    Usuário
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    32
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gabrieloliveira Ver Post
    eu tenho uma ranger 96, quero botar uma grade colméia. tem que trocar os faróis, a seta, e o capô??? Trocando essas peças elas se encaixariam normalmente, ou precisaria de alguma intervenção de funileiro?
    Para colocar a grade e os farois da 2005 na 2001 tem que trocar o painel dianteiro e ali no pisca ainda tem que fazer um moldezinho de fibra de vidro p/ botar ali no lugar que seria ele e fechar. O painel eu acho que seria esse Painel Das Grades Ranger Ano 2004 / 2009 - Peças para Carros Importados - Global Auto Imports. Eu vou fazer isso na minha. Essa ranger que eu postei achei que ficou linda, até a tampa traseira o cara troco. Eu fiz os calculos vai dar em torno de uns 2.500,00 R$ tudo.

  • #66
    Usuário Avatar de gabrieloliveira
    Entrada
    27/01/2012
    Local
    anapolis/GO
    Idade
    30
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cordeiroranger Ver Post
    Para colocar a grade e os farois da 2005 na 2001 tem que trocar o painel dianteiro e ali no pisca ainda tem que fazer um moldezinho de fibra de vidro p/ botar ali no lugar que seria ele e fechar. O painel eu acho que seria esse Painel Das Grades Ranger Ano 2004 / 2009 - Peças para Carros Importados - Global Auto Imports. Eu vou fazer isso na minha. Essa ranger que eu postei achei que ficou linda, até a tampa traseira o cara troco. Eu fiz os calculos vai dar em torno de uns 2.500,00 R$ tudo.
    mas essa frente da 2001 é igual a minha 1996? e o capô não tem que mudar não? e a grade e os faróis vai comprar onde? esse valor que vc coutou é com a tampa traseira? essa moldurinha de fibra eu conheço um cara que faz aqui. Trocando a grade eu posso manter o para choque?

  • #67
    Usuário
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    32
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gabrieloliveira Ver Post
    mas essa frente da 2001 é igual a minha 1996? e o capô não tem que mudar não? e a grade e os faróis vai comprar onde? esse valor que vc coutou é com a tampa traseira? essa moldurinha de fibra eu conheço um cara que faz aqui. Trocando a grade eu posso manter o para choque?
    Po não tenho certeza se a 96 é a mesma frente que a 2001 não. Mas o capo eu acho que você vai ter que trocar, a minha nao precisa pq o capo é o mesmo. Então eu cotei o preço sem o capo. Só o painel dianteiro, os farois, a laterna traseira, a tampa e o santo antonio que é opcional. Você acha essas peças nesse site aqui Peças para Carros Importados - Peças para Carros Importados - Global Auto Imports ou no mercado livre. É só da uma pesquisada. A tampa que é mais difícil de achar, mas o resto é moleza.

  • #68
    Usuário
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    32
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Esqueci de mencionar a grade, o parachoque e a saia. Com essas peças todas sai mais ou menos 2.500,00 pelos preços que eu achei aqui.

  • #69
    Usuário Avatar de gabrieloliveira
    Entrada
    27/01/2012
    Local
    anapolis/GO
    Idade
    30
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cordeiroranger Ver Post
    Esqueci de mencionar a grade, o parachoque e a saia. Com essas peças todas sai mais ou menos 2.500,00 pelos preços que eu achei aqui.
    vc cotou muito mais coisas do que eu gostaria de trocar, no meu caso seria esse suporte, os novos faróis ea grade, nda de DUB, gosto mais de off-road. valeu pelas dicas

  • #70
    Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Aparecida de Goiânia/GO
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma Ranger 99 gostaria fazer alterações na grade, vc tem os contatos onde posso comprala?
    Ford Ranger XLT 99/2000 4x4 HSD 2.5 Turbo Disel.

  • #71
    Usuário
    Entrada
    21/03/2013
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    35
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, desculpa reativar topico antigo..sou novo no forum, esotu tentando entrar em contato cm Gparts Br - leonardo, nao tenho sucesso, alguem poderia me dar uma luz ? quero comprar uma grade para a ranger eles fabricam.....

  • #72
    Outro dia mandei uma msg pra ele, mas o cara sumiu..... nem no facebook ele responde :/

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero full diesel ou gasolina 1999 ? Ou uma land rover freelander 2005
      Por Cesar Magno no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/09/2011, 22:55
    2. Faróis de neblina Ranger 1999
      Por BRAVOECONOVEMBER no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/05/2011, 08:49
    3. O que vcs Acham Trocar S10 2005 2.4 Gasolina Por Ranger XLT 4x4 2001?
      Por RCarlosf no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 51
      Última resposta: 12/06/2007, 19:21
    4. Respostas: 15
      Última resposta: 12/11/2005, 13:49
    5. TROCO FORD KA 2005 POR VITARA METAL 97/98 ou JIMMY 1999
      Por Charles Jac no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 24/05/2005, 15:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade