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  • #13
    Usuário Avatar de Alessandro,
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    Pow que zinca!
    Ainda bem que a grana já está reservada, o resto é paciência e uma boa busca por mão de obra.

    Acompanhando...
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

  • #14
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    E ae Alessandro, pior é que a grana não tava reservada pra isso, mas vai também. Tá indo pro Rei do Cambio em Campinas. O meca mexe com o Barão do Hidramatico também, e prefere o Rei. Enfim A tv de LED vai espera mais um pouco.
    $4.500 era o preço mais barato dos usados que vi. Ficando nisso ou abaixo tá justo, cambio sei que ta zerado, só alegria. Enquanto isso, que saudade da viatura.Logo ela volta
    Explorer Limited V8 98

  • #15
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    30/11/2010
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    Ai coloco umas fotos da criança.
    Explorer Limited V8 98

  • #16
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    Foi aberto o cambio, e a situação é:
    Troca da planetaria que estava com dente lascado(o barulho que fazia de 4ª para 3ª), mais o que quebrou;
    óleo não tinha sido trocado;(perguntei se foi feito a troca e o meca disse que trocou, brincadera)
    Pistões de troca da marcha todos gastos;
    discos gastos;
    cintas gastas;
    corrente com folga;
    filtro;
    mais manutenção preventiva do conversor(só por garantia mesmo, e poder dormir tranquilo)
    praticamente trocar quase tudo e ficar com o cambio zera = preço $5.100,00 garantia de 1 ano(preciso confirmar esse tempo)
    ter minha criança funcionando perfeita = não tem preço.
    Tres dias é o tempo para receber o cambio e conversor zerado.
    Foram 170.000 km o cambio nunca tinha sido aberto. Acredito ser justo.
    Logo mais informações da empreitada.
    Explorer Limited V8 98

  • #17
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    Citação Postado originalmente por n3n3 Ver Post
    Foi aberto o cambio, e a situação é:
    Troca da planetaria que estava com dente lascado(o barulho que fazia de 4ª para 3ª), mais o que quebrou;
    óleo não tinha sido trocado;(perguntei se foi feito a troca e o meca disse que trocou, brincadera)
    Pistões de troca da marcha todos gastos;
    discos gastos;
    cintas gastas;
    corrente com folga;
    filtro;
    mais manutenção preventiva do conversor(só por garantia mesmo, e poder dormir tranquilo)
    praticamente trocar quase tudo e ficar com o cambio zera = preço $5.100,00 garantia de 1 ano(preciso confirmar esse tempo)
    ter minha criança funcionando perfeita = não tem preço.
    Tres dias é o tempo para receber o cambio e conversor zerado.
    Foram 170.000 km o cambio nunca tinha sido aberto. Acredito ser justo.
    Logo mais informações da empreitada.
    Rapaiz, 5 conto, ficou barato hein, MAS ESSE ÓLEO TINHA OS 170 K KM??? porra, esse cambio é dos bons hein. E ai, o cara que tá mexendo falou alguma coisa sobre o prazo pra trocar esse óleo?
    Tem umas foto ? hehe

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #18
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    Fala Carlos, a primeira coisa que perguntei quando comprei foi a manutenção do cambio. Meu tio falou que tinha trocado o oléo. Não sei dizer se os 170K foram com o mesmo(devia estar podre). A troca a cada 50k e filtro também, isso o que vou fazer. Amanhã estou conversando com o rei do cambio, porque no orçamento dele, tá cobrando 30.00 o litro do dexron III, tenho por 35,00 o isamatic V.
    Do resto tá sussa. To sem fotos, mas logo que voltar eu coloco ai.
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  • #19
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    Mandei a grana hoje, sexta fica pronto o cambio, total até agora 5.359,00 com a troca do conversor de torque.
    Explorer Limited V8 98

  • #20
    Usuário Avatar de Orleans
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    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Rapaiz, 5 conto, ficou barato hein, MAS ESSE ÓLEO TINHA OS 170 K KM??? porra, esse cambio é dos bons hein. E ai, o cara que tá mexendo falou alguma coisa sobre o prazo pra trocar esse óleo?
    Tem umas foto ? hehe

    Sem nenhum vazamento, pode ter chegado a 170k com o ATF original, se tivesse feito a troca de filtro e ATF no tempo certo, chegaria a 300k.
    Ford V6

  • #21
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    Citação Postado originalmente por Orleans Ver Post
    Sem nenhum vazamento, pode ter chegado a 170k com o ATF original, se tivesse feito a troca de filtro e ATF no tempo certo, chegaria a 300k.
    Então Orleans, a mancada foi confiar e achar que estava tudo certo. Conversei com o meca e ele trocou as velas quando meu tio comprou ela a 100k atras, serão trocadas. Ele foi buscar o cambio hoje, tudo e mais troca de peças do conversor ficou em 5.359.00 como está desmontada vai dar uma geral nos rolamentos, bandeija superior ,pivo inferior e buchas inferiores dianteiras serão trocados, uma limpeza e revisão com troca de óleo do hidraulico da direção, freio de estacionamento também. Não adianta chorar pelo leite(no caso óleo) derramado, é arrumar e ficar tudo zerinho. ela tá voltando .
    Explorer Limited V8 98

  • #22
    Usuário Avatar de Orleans
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    Estando tudo certo, roda mais 300k, quando possivelmente já será um carro de colecionador.

    Abraço
    Ford V6

  • #23
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    Galera chegou o cambio, o meca não trabalha de sabado, segunda ele começa a montar. Trocando também peças da suspenção dianteira, velas novas, limpeza e troca de oleo hidraulico da direção, revisão nos rolamentos de rodas, e freio de garagem.
    Explorer Limited V8 98

  • #24
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    PessoALL, preciso de uma informação. Quero fazer voltar a funcionar o freio de garagem, qual pastilha de freio tenho que comprar? Tem de alguma ranger que sirva, ou só especifico dela. Não quero deixa ela parada mais só no freio do motor.
    Explorer Limited V8 98

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