x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    19/07/2004
    Agradecimentos: 0

Relação COROA E PINHÃO da F1000

Ae Galera, meu pai trocou o diferencial da F1000 começo do ano passado, e no final do ano passado nos fomos pra santa catarina viajar. Só q la tem uns top maior q aqui, foi ai q meu pai sentiu q ela ficou frouxa pra subir. Eu sempre falava pra ele q ela tava frouxa, mas ele nao percebia, agora eu sentiu o drama. Antes ele estava com o 43/13 agora esta com o 45/11, ficou muito longa.
    Ela esta com o motor da Silverado 6cc. Qndo quebrou o mecanico falo q o diferencial nao teria aguentado muito pois o motor deu muita pressao nele, assim um mais longo ela iria ficar mais economica, e seria mais resistente a esse motor.
    Gostaria de saber se trocar a relaçao, voltar a numeraçao q era antes 43/13, vai quebrar mais facil??
    Tem algum outro tipo de diferencial mais resistente???
    Pois meu primo me falo q ele tinha uma silverado e ele dava muito cavalo de pau, e ele falo q nunca quebrou, e olha q ele era meio doido, ele engatava a ré andando e soltava a embreagem, ela ia pra frente comendo pra traz(isso deve da um tranco grande no diferencial né?)
    Alguem saberia dizer, qual a relação do diferencial da Silverado e ou da F250??? Poderia me dizer tbm, se tem diferença nos diferenciais de ambas para a F1000?? Vi aqui em alguns Topicos, q tem uns q é 44, outros 60, nao me lembro certo, sera ai a diferença???

Usuário
    Entrada
    16/01/2006
    Agradecimentos: 0

Relação da F1000

Não sei ao certo a numeração da relação mas meu pai teve uma camionete F1000 adaptada e usava uma relação da maverik v8.
    Talvez para ficar um pouco mais longa. Mas garanto que nunca quebrou.

desculpa ressucitar !! mas gostaria de saber qual a relação mais longa pra dif da f-1000 !! seria a 19/49 ou teria uma mais longa ???
    Ford F-1000 1992 D-229 3.9 !!
    Ford F-1000 1994 Td-229 3.9! Na subida, paciência. Na descida .. Da licença !!
    Omega CD 2005 3.6 272 Cv

Abri um comentario disso tbm,a pouco... no topico F1000 modificada! ... To querendo por uma relação da TURBO ORIGINAL na minha,mas meu diferencial é rockwell(braseixo),é duro de achar relação ideial,tem mais pra DANA.
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem