x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24

Hybrid View

Usuário Avatar de Marquinhoss
    Entrada
    16/08/2010
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    8 segundos ainda é muito. Creio que o normal seja 1 segundo.
    Assim terás problema com arranque e bateria.

vou dar uma verificada nos bicos mesmo, dar uma limpada pra ver se melhora

valeu
    Ranger CD XLT 4x4 diesel 2000
    Galeria: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...ry.php?cat=631

Olhe, qdo eu entrei no forum picapes e sugeri que abrissem um topico só de ranger me criticaram...
    Ta tudo misturado aqui e ninguem acha nada...fora q a busca do forum sofreu uma pioria muito boa! risos

Eu sofria esse negocio da roda travar, mesmo esquema, pocinha de água...travava. Troquei lona e tambor e mlhorou 400% Só se socar o pé trava senao nao trava mais.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Eu apoio totalmente a ideia, inclusive já tinha me manifestado em outro tópico.
    Agora tinha que ser uma tópico pras Ranger 2.5 e 2.8 e um só pra Ranger 3.0 (que tem muitas especificidades).

Vamos levar a ideia adiante e iniciar um tópico?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Entrada
    16/08/2010
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Olhe, qdo eu entrei no forum picapes e sugeri que abrissem um topico só de ranger me criticaram...
    Ta tudo misturado aqui e ninguem acha nada...fora q a busca do forum sofreu uma pioria muito boa! risos

Eu sofria esse negocio da roda travar, mesmo esquema, pocinha de água...travava. Troquei lona e tambor e mlhorou 400% Só se socar o pé trava senao nao trava mais.

fim de semana vou verificar isso, vou desmontar e ver como ta tudo

valeu

Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    tbm concordo com vcs.... o topico das picapes...ta parecendo mais um forum da ford...doq sobre tds picapes...
    viro uma bela mistureira....
    para achar topicos sobre ranger 4.0 v6... é mais facil seguir pelo perfil de qm tem uma... e colocar para ver todas postagem do usuario...
    doq usando a busca do forum...
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

Outra coisa: l´ano forum das sportages q eu participava, qdo o cara abria um topico repetido os proprios usuarios pediam pra retirar o topico e direcionava a duvida pro topico existente...funciona!

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Vou iniciar os tópicos. Se a moderação não gostar que os exclua.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Oi turma, estou ainda resolvendo o problema do motor ranger xlt 2001\01 não esta pegando pela manha já troquei a bateria, fiz a troca dos filtros de oleo, diesel, e ar, agora estive em uma bombista falou em trocar a bomba alimantadoura quando ela esta estragada deixa o diesel valtar para o tanque.marquei para segunda feira vai tirar a bomba.trocar o retentor 21,00, bomba alimantadoura 186,00, valvula de pressão 73,00 repara 68,00 mão de obra 200,00 total 500,00 vou ver se vai dar certo

Citação Postado originalmente por FARAUJO70 Ver Post
    Oi turma, estou ainda resolvendo o problema do motor ranger xlt 2001\01 não esta pegando pela manha já troquei a bateria, fiz a troca dos filtros de oleo, diesel, e ar, agora estive em uma bombista falou em trocar a bomba alimantadoura quando ela esta estragada deixa o diesel valtar para o tanque.marquei para segunda feira vai tirar a bomba.trocar o retentor 21,00, bomba alimantadoura 186,00, valvula de pressão 73,00 repara 68,00 mão de obra 200,00 total 500,00 vou ver se vai dar certo
    o loco, o mecanico trocou minha bomba recentemente e saiu uns 130,00 a bomba e 50 de m.o.... onde vai esse retentor, valvula de pressão e reparo???

Usuário Avatar de EDUNISSAN
    Entrada
    29/12/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Marquinhoss Ver Post
    Olá pessoal, tenho uma ranger XLT 2000 4x4 diesel, e todo dia de manhã ela não pega, tenho que fazer pegar no tranco, ai depois ela funciona normal o dia todo, até chegar o outro dia, alguem sabe por que isso acontece?
    o mecânico disse pra mim que o motor ta sem comprenssão, ou pode ser a bomba injetora...

Fora isso tem o freio dela, toda vez que o tempo da umido ou chove a roda traseira trava, mesmo freiando devagar, a luz da ABS acende e apaga...

aguardo resposta

valeu

Oi Marcos

Quando a minha S10 com motor Maxion 2.5 (220k km) passou a não pagar de manhã eu fiquei ouvindo um monte de besteiras... Retifica... BI... Bicos... Até tirei os bicos para ver que estavam limpos.

Fui até uma MWM aqui no Rio edisseram para eu fazer um teste simples. Em uma fria manhã empurrar e fazê-la pegar no tranco. Se pegar de estalo no tranco, não é motor "fodido"ou BI ou bicos é... Motor de arranque. Troquei o meu e agora a "velha senhora" pega de manhã como se estivesse quente.

Motores e BIs “fodidos” não pegam nem no tranco.
    Antes de começar a trocar tudo repare o motor de arranque. E seja feliz...

Abraços

Eduardo

Isso é como o problema de aquecimento.
    Vc torca tudo menos mexer no radiador...ele ta sempre entupido e vc troca tudo e nao resolve...risos

Eu nao sei o por quê mas pelo ruido ou giro do motor na partida não dá pra saber se o arranque tá bom...mas qdo ta bom, pode ser o frio que for!

Entrada
    16/08/2010
    bom to ligando ela todo dia de manhã e agora ta indo, mas demora uns 5 a 8 segundos pra ligar, depois que troquei o filtro de combustivel
    antes o motor girava até arriar a bateria...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ranger não liga
      Por jlfarani no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/05/2019, 21:10
    2. Ranger não liga...
      Por Moisés S.M no fórum Ford
      Respostas: 38
      Última resposta: 05/04/2017, 10:37
    3. Rodas Liga aro 15 para RANGER STX
      Por Tarchimache no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1