Pessoal, dei uma breve pesquisada aqui e não encontrei nada...
A minha recém comprada Ranger Sport 2008, com 126.000km rodados apresentava um vazamento do fluido da caixa de câmbio pela tampa traseira da mesma e também jogava o fluido no próprio cardã, pelo retentor, creio eu.
Levei a viatura na oficina, foi retirado o cardã e a tampa da caixa, esgotado o fluido que havia e em seguida foi trocado o retentor da saída por um novo e vedada a tampa da caixa com silicone preto de alta temperatura, na última quinta-feira.
Comprei fluido original na concessionária, colocamos os 2,8L e fechamos. Fiz uns 100km de volta pra casa e dentro da cidade, dei uma baita lavada na viatura pra remover todo o óleo que havia vazado, e pra minha surpresa, hoje, segunda feira noto um vazamento do precioso fluido $$ pelo cardã, escorre pelo retentor (novinho...) e pinga na junção entre essa peça e o cardã...
Minha pergunta:
O que é que eu faço agora???
Agradeço as sugestões... Abraço!