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Convex Datacenter
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Resultados 37 a 48 de 53
  • #37
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
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    Citação Postado originalmente por FARAUJO70 Ver Post
    Aproveitei agora para ligar a Ranger, hoje não tinha ligado ainda, pegou beleza e 1/2 de volta do motor.
    1) Quando ligo a chave : ligo o motor direto?
    Espero um pouca para ligar o motor? faz um barulhinho ( ti )

    2) Quando ligo o motro ; Não piso no acelerador?
    Piso um pouco no acelerador?
    A minha o barulhinho acaba sumindo antes de eu virar pq é rapidinho.
    Nunca precisei pisar no acelerador pra ligar. Não vejo sentido nisso. Acho que a BI dá conta sozinha pelo regulador da lenta. Funciona como uma injeção eletrônica... só que é mecânica... é uma das coisas que eu acho muito bacanas desses motorzinhos.

  • #38
    Eu ligo, espero uns 3s e dou partida. Deixo ela na lenta sem pisar nada por uns 40s.
    Dai acelero lá nos 1200rpm. Seguro um pouco e saio.
    Qdo vou para o carro, 5s na lenta e desligo.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #39
    Bem... apos ter seguido quase todas as dicas dos amigos do fórum até troquei a PKP de posição e quase botar fogo nela... conversei com mecânico próximo e pedi para ele revisar todas as dicas dadas ele falou "ser bem provável o solenoide que aquece os bicos estar com defeito, já que este modelo de PKP não ter vela aquecedora..." pode ser??? postarei o resultado a partir de segunda... o que vocês acham desta possibilidade...

  • #40
    Usuário Avatar de Kim
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    Caro power ranger!!!

    Bem, ai vai minha contribuição.

    Tenho um trator, que estava ruim de primeira partida do dia.
    Girava forte, inho inho inho inho inho inho inho... e nada!!!!

    Umas três vezes para pegar, depois foi ficando pior...

    Até que teve que começar a retirar a mangueira de entrada do ar do motor, tampar com a mão, até o motor girar "leve", para então ir soltando a mão para a entrada de ar, até pegar!

    Solução?

    Revisão na BI!
    No meu caso, foi a troca do cabeçote da BI!

    Ficou muito bom depois da troca, meia volta do motor, já tá funfando!!!!

    Abraços.

    Kim.

  • #41
    Citação Postado originalmente por power ranger Ver Post
    Bem... apos ter seguido quase todas as dicas dos amigos do fórum até troquei a PKP de posição e quase botar fogo nela... conversei com mecânico próximo e pedi para ele revisar todas as dicas dadas ele falou "ser bem provável o solenoide que aquece os bicos estar com defeito, já que este modelo de PKP não ter vela aquecedora..." pode ser??? postarei o resultado a partir de segunda... o que vocês acham desta possibilidade...
    Já trocou as mangueirinhas de retorno?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #42
    Solenoide em bico?
    Nunca vi.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #43
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
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    Citação Postado originalmente por power ranger Ver Post
    Bem... apos ter seguido quase todas as dicas dos amigos do fórum até troquei a PKP de posição e quase botar fogo nela... conversei com mecânico próximo e pedi para ele revisar todas as dicas dadas ele falou "ser bem provável o solenoide que aquece os bicos estar com defeito, já que este modelo de PKP não ter vela aquecedora..." pode ser??? postarei o resultado a partir de segunda... o que vocês acham desta possibilidade...
    Tá te enrolando, esses MWM não tem vela de pre aquecimento da câmara muito menos solenoide que nem pra isso ai serve, procura outro por que esse ai...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #44
    Então já descartei
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Tá te enrolando, esses MWM não tem vela de pre aquecimento da câmara muito menos solenoide que nem pra isso ai serve, procura outro por que esse ai...

  • #45
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
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    Citação Postado originalmente por power ranger Ver Post
    Então já descartei
    Cara, quando tu achar um que seja um bom trabalhador, segue essa sequencia, procurar mangueiras frouxas ou alguma conexão da linha de combustivel, ai depois dai tem que ver, revisão da bomba e bico. Seria bom tu levar num centro da bosch talvez o que tenha ai, se houver claro, faça um serviço bom.

    Boa sorte
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #46
    Usuário Avatar de Deivid/silveira
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    Fala Power!

    Tchê, aproveitando que o Walter falou sobre as mangueiras de retorno:

    Dá uma passada , no Piccoli bosch car service do bairro são joão, rua augusto severo 476, eles colocam pra ti uma mangueira que eles usam nos motores mercedes, tem uma malha em volta, é um material especial, não vai te arrepender.

    Há saí uns 100 pilas e eles dão uma olhada geral na BI e bicos, valeu

    abs
    L200 sport gls Mitsunalda
    Ranger xl 13D 00 - hsd 2.5 euro I TD
    KS LDA - pneus 31 x 10,5

  • #47
    Continuo com o problema, de ligar a Ranger pela manha,ela esta com a bateria nova, troquei os filtro de oleo e tambem do diesel, esta com o tanque cheio e demora para pegar de manha, eu moro em Recife PE frio aqui nem pensar, o motor de arranque funciona umas 03/04 vezer direto depois fica dando sinal de querer pegar tipo carro a gazolina o motor da aque disparo pegando e para.

  • #48
    Usuário Avatar de Imperador!
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    Citação Postado originalmente por FARAUJO70 Ver Post
    Continuo com o problema, de ligar a Ranger pela manha,ela esta com a bateria nova, troquei os filtro de oleo e tambem do diesel, esta com o tanque cheio e demora para pegar de manha, eu moro em Recife PE frio aqui nem pensar, o motor de arranque funciona umas 03/04 vezer direto depois fica dando sinal de querer pegar tipo carro a gazolina o motor da aque disparo pegando e para.
    Já foi olhado o motor de arranque?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

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