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  • #13
    Usuário Avatar de eduardo1968
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    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    É isso ai, revisão geral como se fosse comprar qualquer carro, oleos, filtros e etc..
    quanto à carga.. ja botei quase 1500kg tranquilo e andou numa boa... mas nao recomendo, vai so até o peso normal que é 1000 kg, que é de boa..

    Com 900kg (18 sc adubo ou semente) eu faço 150 Km, 2 a 3 vezes num dia, em tempo de chuva e a ranjola fica boa de andar, quase = um vectra.
    Abs
    Eduardo
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

    Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

  • #14
    Usuário Avatar de vieira912
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    Excelente camionete excelente motor.

    Não preste atenção em tópicos que difamam este motor infelizmente existem pessoas que se desesperam e deixam se levar por "MAUS PROFISSIONAIS" igual a um colega que foi enganado por uma concessionaria e gastou R$ 22.000 só no motor sendo que um motor novo sai por
    R$16.000.

    tirando isto meu amigo fique tranquilo é uma Excelente camionete com um Excelente motor Padrão EuroIII econômico e Muito Forte 163cv de cara faria apenas estas coisas:

    1º Troca de óleo e filtro de óleo do motor
    2º Troca do óleo do Cambio
    3º Troca de Óleo dos Diferenciais
    4º Troca do Filtro de Ar do Motor
    5º Troca de Filtro do Óleo diesel

    6º e ultimo tarefa, curtir muito sua camionete e conservar ela e tomar cuidado com a manutenção preventiva, que dura muitos e muitos anos, até mais.

  • #15
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    Citação Postado originalmente por netovet Ver Post
    Mas o pneu não é aro 15 ?
    O Good rangler é bom?
    Valeu
    Companheiro, eu acho que os pneus dela são aro 16 e não 15. As primeiras Ranger que eram com esse tamanho (15).

    Deixa o pessoal mais experiente confirmar a resposta.

  • #16
    Usuário Avatar de Imperador!
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    XLT, XLS e Ltd é aro 16''
    XL é 15''
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #17
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    Citação Postado originalmente por netovet Ver Post
    Mas o pneu não é aro 15 ?
    O Good rangler é bom?
    Valeu
    Meu,

    Tu falou que a sua é XLT, correto ??? Então ela é aro 16

    Outra coisa ... já andei com os Wrangler e não gostei. Os bixos cantam + que cantor de churrascaria e na chuva .. te passam cada susto.

    Se for por preço eu optaria pelos GT RAdial na media que te passei 265/75 aro 16. Bem melhor que os Wrangler.

    Agora se quiser aliar uma série de coisas ... vá para o BF.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #18
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Meu,

    Tu falou que a sua é XLT, correto ??? Então ela é aro 16

    Outra coisa ... já andei com os Wrangler e não gostei. Os bixos cantam + que cantor de churrascaria e na chuva .. te passam cada susto.

    Se for por preço eu optaria pelos GT RAdial na media que te passei 265/75 aro 16. Bem melhor que os Wrangler.

    Agora se quiser aliar uma série de coisas ... vá para o BF.

    Aqui te GOODYER FORTERA 235/70 R16-R$ 550,00 pra uso cidade 70% terra 30% o que acham?
    Abraço

  • #19
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    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    XLT, XLS e Ltd é aro 16''
    XL é 15''
    A XLS é aro 15 tb. Todas q eu vejo na rua pelos menos são 15, eueueu
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
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  • #20
    Usuário Avatar de PauloLimited
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    Citação Postado originalmente por netovet Ver Post
    Aqui te GOODYER FORTERA 235/70 R16-R$ 550,00 pra uso cidade 70% terra 30% o que acham?
    Abraço
    235 ? Na sua Ranger tem q ser pelo menos 245 q é o original. Esse Goodyear ai é bom no asfalto e na chuva tb, agora na terra nunca andei com ele. Se for 245/70 R16 o preço está bom sim.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
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  • #21
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    235 ? Na sua Ranger tem q ser pelo menos 245 q é o original. Esse Goodyear ai é bom no asfalto e na chuva tb, agora na terra nunca andei com ele. Se for 245/70 R16 o preço está bom sim.
    Fala Paulo.
    O pneu é realmente fortera 235/70R16 110/1075.550,00, tem outra sugestão desde que não seja muito caro, até 650,00?
    O preço tá realmento bom porém não sei se atenderá o meu uso.
    Abraço
    Neto

  • #22
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    A XLS é aro 15 tb. Todas q eu vejo na rua pelos menos são 15, eueueu
    na verdade o aro 16 na xls é opcional, por isso algumas tem aro 15 e outras aro 16
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #23
    Usuário Avatar de PauloLimited
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    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    na verdade o aro 16 na xls é opcional, por isso algumas tem aro 15 e outras aro 16
    Isso, a roda de ferro q é opcional nas XLS é a mesma q vem no estepe das XLT e Limited.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #24
    Usuário Avatar de Raposo
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    RJ
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    Lendo o tópico fiquei com uma dúvida: a capacidade de carga da CD é igual da CS? Não se deve incluir os passageiros do banco de trás e aí cai para 750 kg? Creio que já vi isso no manual.
    Abs.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

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