Com 900kg (18 sc adubo ou semente) eu faço 150 Km, 2 a 3 vezes num dia, em tempo de chuva e a ranjola fica boa de andar, quase = um vectra.:pipoca:
Abs
Eduardo
Versão Imprimível
Não preste atenção em tópicos que difamam este motor infelizmente existem pessoas que se desesperam e deixam se levar por "MAUS PROFISSIONAIS" igual a um colega que foi enganado por uma concessionaria e gastou R$ 22.000 só no motor sendo que um motor novo sai por
R$16.000.
tirando isto meu amigo fique tranquilo é uma Excelente camionete com um Excelente motor Padrão EuroIII econômico e Muito Forte 163cv de cara faria apenas estas coisas:
1º Troca de óleo e filtro de óleo do motor
2º Troca do óleo do Cambio
3º Troca de Óleo dos Diferenciais
4º Troca do Filtro de Ar do Motor
5º Troca de Filtro do Óleo diesel
6º e ultimo tarefa, curtir muito sua camionete e conservar ela e tomar cuidado com a manutenção preventiva, que dura muitos e muitos anos, até mais.
XLT, XLS e Ltd é aro 16''
XL é 15''
Meu,
Tu falou que a sua é XLT, correto ??? Então ela é aro 16
Outra coisa ... já andei com os Wrangler e não gostei. Os bixos cantam + que cantor de churrascaria e na chuva .. te passam cada susto.
Se for por preço eu optaria pelos GT RAdial na media que te passei 265/75 aro 16. Bem melhor que os Wrangler.
Agora se quiser aliar uma série de coisas ... vá para o BF.
Lendo o tópico fiquei com uma dúvida: a capacidade de carga da CD é igual da CS? Não se deve incluir os passageiros do banco de trás e aí cai para 750 kg? Creio que já vi isso no manual.
Abs.