Eu ainda tenho o motor original dela o Ford 8ba. A caixa é original tb 3 marchas + ré.
Segue 2 fotos dela. Uma na frente da garagem e outra do motor. Não posso colocar um foto de frente pois como ela tah quebrada desde nov 2009 só consegui essa melhor foto.
Obrigado.
Hermes Vigando Augustin
Ford F-1 1948
Flathead Ford 239ci
Bela pick up Ford F-1!! Verdadeira relíquia.
Mas como disse o Salles, dá uma mergulhada na traseira dela, e tira uma foto do eixo , "bola" do diferencial, pra gente ver.
Abraço
Sérgio
Ford F-1:
Conforme o Kim fala, é um "FORD", eu nõ tinha dado uma opinião ainda, por que não tava conseguindo acessar uns catálogos e informações que tenho( meu pc deu uma pane, recentemente, e quase perdi todos os meus arquivos). Mas hoje consegui abrir alguns arquivos aqui. Veja, me parece que está mais pra um FORD 9", no catálogo da MOTIVE GEAR, indica que o 9" foi usado em 1957, numa série de carros Ford, inclusive as pick ups, e não fala do usos do 8.8" nas F-1, vi algumas informações que dizem do uso dos D-60 também. Mas se o seu for igual ao da foto explodida que mandou, é um Ford, e como disse, a mim parece mais um 9", até o formato da tampa, está mais pro 9".
Veja no catálogo anexo, o monte de relações que a Motive Gear tem para o 9". Resta confirmar realmente, e ver se vale a pena importar uma relação mais longa do que a do seu diferencial.
Veja este link http://www.lmctruck.com/icatalog/fa/t.aspx , tem bastante coisa das antigas.
Abraço
Sérgio