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  • #1
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    Ok, "Leoss". to lendo o tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...de-trocar.html (Balança Superior Ranger quando é a hora de trocar?) pra ver se à alguma dica.
    Os meca aqui da minha cidade são muito ruins, só mechem em fusca e D10.
    Vou aguardar por mais respostas
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #2
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    Citação Postado originalmente por Junior84 Ver Post
    Ok, "Leoss". to lendo o tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...de-trocar.html (Balança Superior Ranger quando é a hora de trocar?) pra ver se à alguma dica.
    Os meca aqui da minha cidade são muito ruins, só mechem em fusca e D10.
    Vou aguardar por mais respostas
    olha júnior não é só ai na sua cidade que faltam bons mecânicos isso é em todo lugar, tanto diesel como de carros de passeio ciclo ''otto''. eu trabalho com carros, mas não na parte de mecânica. E adoro mexer em carros minha família me denomina '' mechanico'' kkkkkkk . to querendo demais uma ranger, mas infelizmente ainda to meio sem ''tempo'' $$$$, entao a F-1000 do meu velho e meu siena são meus ''cobaias'' toda a manutenção preventiva dos dois carros sou eu quem faço, só pago pra alguem fazer quando realmente é uma coisa que eu nao vou conseguir fazer com perfeição, porque hoje em dia voce paga e corre o risco de depois ter que refazer ao trabalho do ''profissional''. quando não sei alguma coisa pesquiso muito principalmente aqui e depois vo pra cima e faço o serviço.....
    EX: esses dias tava cansadão e tinha que trocar as pastilhas da F do meu veio, ai mandei pro mecânico, porque não queria trocar, paguei pra ele 80 reais de mao de obra fora as pastilhas. RESULTADO: o cara montou tudo com pressa e deixou as pinças sem as travas a F voltou com um barulho infernal de lata com lata, tive que comprar outras travas desmontar e consertar o serviço mal feito dele. pra muitos 80 reais pode não parecer muito, mas se toda vez que voce mandar o carro na oficina acontecer isso vc vais estar jogando dinheiro fora sempre

  • #3
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    Ai é foda mesmo. To aprendendo a ser mechânico também. Já comprei um punhado d ferramentas. Cola quente de silicone e Durepox são itens essenciais.
    Em Barra do garças, 200 Km da minha cidade, tem uns 2 mecânicos que sei q são bons com picapes,. o problema é a distância.
    Sera que mais alguém pode dar uma dica sobre meu problema de "nheco, nheco".
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #4
    Usuário Avatar de Duque Duro
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    Citação Postado originalmente por Junior84 Ver Post
    Ai é foda mesmo. To aprendendo a ser mechânico também. Já comprei um punhado d ferramentas. Cola quente de silicone e Durepox são itens essenciais.
    Em Barra do garças, 200 Km da minha cidade, tem uns 2 mecânicos que sei q são bons com picapes,. o problema é a distância.
    Sera que mais alguém pode dar uma dica sobre meu problema de "nheco, nheco".
    Junior84: se o barulho for apenas de nhec nhec, pode ser alguma bucha ressecada e suja. Neste caso, experimente lavar com máquina de alta pressão e em seguida lubrifique com vaselina líquida. Na minha Ranger Sport comecei a fazer assim e a chiadeira sumiu. É claro que não dura a vida toda, mas pode incluir este item quando for fazer uma lavagem mais caprichada na viatura. Eu aplico a vaselina com um pulverizador de baixa pressão.
    Ford Ranger Sport 2011 2.3 16v Gasolina - Minha amante

  • #5
    Usuário
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    Tive que fazer um "embuchamento" nas folgas no conjunto de pinças da roda esquerda faz um barulho chato mesmo. è um som de metal batendo em metal. o serviço ficou uns 100 pilas.

    Essa vaselina liquida pra passar nas buchas, acho aonde?? Aqui na minha região chove muito, e ando bastante em estradas de chão e lama
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #6
    Usuário Avatar de Duque Duro
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    Aqui na minha cidade eu acho em supermercados e lojas de ferramentas em geral.
    Ford Ranger Sport 2011 2.3 16v Gasolina - Minha amante

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