Minha Explorer está muito baixa na frente, mas visualmente não percebe-se isso, somente ao andar. Parece que qualquer lombada, um buraco um pouco maior e parece que a roda encosto em alguma coisa.
Os amortecedores nao tem nem 10.000 km, portanto são novos. Alguém tem alguma idéia do que possa ser?
Minha Explorer está muito baixa na frente, mas visualmente não percebe-se isso, somente ao andar. Parece que qualquer lombada, um buraco um pouco maior e parece que a roda encosto em alguma coisa.
Os amortecedores nao tem nem 10.000 km, portanto são novos. Alguém tem alguma idéia do que possa ser?
Abraços
Marco
A suspensão dianteira é por molas ou barras de torçao?? Não tem nenhum rangido estranho?
Também chuto pelas barras de torção.
Para trabalhar a suspensão, elas são 'afrouxadas'. Se não deixar com o mesmo ajuste, vai alterar a altura da dianteira.
Este ajuste é bem sensível. Regulando apenas no olho, dificilmente consegue-se deixar como antes.
Fala Marco, embaixo do carro na direção das portas dianteiras, tem dois parafusos relativamente grandes, se voce apertar ela sobe(isso a dianteira). Voce tem gnv? Na minha tem um cilindro de 33m³. Presta atenção no estribo se está paralelo ao chão. O formato da explorer é um pouco traseira baixa. A minha eu baixei um pouco a frente. Até pensei em arquear as molas, por enquanto tá bom do jeito que tá. Tem gente a favor e contra arquear molas, há os que colocam mais uma mola, como não faço trilha oficialmente(minha city é uma buraquera do krá) prefiro ela mais baixa. E o motor?