x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

A Luz de ré ficou na parte branca sim, o pisca nao deu pra ficar junto com a de freio e lanterna, ficou na parte vermelha abaixo da branca (Ré), nesta parte como dá pra ver nas fotos anteriores nao tinha encaixe e entao foi feito o encaixe pra luz de seta, pois o eletricista disse que nao conseguiria fazer junto com o freio (que era o ideal) pois teria que mudar o sistema desde a chave de seta.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Boa noite pessoal, aproveitando este tópico que fala sobre lanternas, estou instalando este modelo de lanterna traseira na minha Ranger 06, assim que ficar pronto coloco as fotos, como precisava trocar aproveitei e
    comprei um par destas no Ebay, paguei em torno de R$ 230,00 no par já com frete, nesta segunda feira estarei instalando, pois o eletricista teve que efetuar algumas alteraçoes na parte da seta, pois como da pra ver nas fotos lá a ré funciona junto com a luz de freio.

all my items
    Apenas corrigindo (onde se lê: pois como da pra ver nas fotos lá a ré funciona junto com a luz de freio; o correto é: pois como da pra ver nas fotos la a luz de seta funciona junto com a luz de freio)
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

eu troquei as minhas lampadas....

Essa e a luz de posicao que é fraquinha...

A branca e tao forte que fica ruim de tirar foto..

coloquei um resistor na ré pra nao forçar, mas acho que vou tirar pq ficou mais fraco que a original, mas se pensar no consumo que agora é de 2,5 watts por lampada ao invez de 21 !

Ranger 15D XLT 4x4 SuperCab 2001 2.5HSD EuroII - em breve Super LDA
    http://i3.photobucket.com/albums/y95...lackpunish.jpg

Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Frio, se a adaptação do farol dianteiro for só isso mesmo, compensa e muito a troca. Além de ser melhor, é bem mais bonito! hehehe

Miguelcps, esse farol vermelho ficou bem legal tb!

A minha vontade é colocar uma câmera de ré, lembro que no Ebay tinha os emblemas da (acho) F150 já com a câmera embutida. Agora não sei se o emblema é muito grande e nem imagino ainda como ligaria isso...

Outra coisa que eu gostaria de colocar seria um farol embaixo dela, perto do párachoque traseiro, virado para trás que só ligasse qdo engatasse a ré, para melhorar a iluminação. Principalmente para as pickups mais altas, com BL, pneu maior, etc... qto mais alta, mais a iluminação de ré deve ficar prejudicada, né?

Citação Postado originalmente por soneca_zzz Ver Post
    Frio, se a adaptação do farol dianteiro for só isso mesmo, compensa e muito a troca. Além de ser melhor, é bem mais bonito! hehehe

Miguelcps, esse farol vermelho ficou bem legal tb!

A minha vontade é colocar uma câmera de ré, lembro que no Ebay tinha os emblemas da (acho) F150 já com a câmera embutida. Agora não sei se o emblema é muito grande e nem imagino ainda como ligaria isso...

Outra coisa que eu gostaria de colocar seria um farol embaixo dela, perto do párachoque traseiro, virado para trás que só ligasse qdo engatasse a ré, para melhorar a iluminação. Principalmente para as pickups mais altas, com BL, pneu maior, etc... qto mais alta, mais a iluminação de ré deve ficar prejudicada, né?
    Soneca,

melhor é o apelido dele desligado na caixa ainda... instalado e com xenon 4300 ele é fodao...

já que tocou no assunto eu tenho camera de ré tambem, mas ela fica aparafusada na placa... na foto dá pra ver... e agora preciso de uma dianteira, por que parachoque de Ranger é literalmente sexual, onde toca mesmo que de leve FODE , o que já estalei de luz de freio e puxador de mala de carros nao está no Gibi e olha que faco tudo com maior carinho...

se vc nao tem DVD pode colocar um desses
    http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll...ht_7760wt_1139
    Ranger 15D XLT 4x4 SuperCab 2001 2.5HSD EuroII - em breve Super LDA
    http://i3.photobucket.com/albums/y95...lackpunish.jpg

Lanterna trazeira de Ranger

Hoje, 1 abril, logo quando saio de casa, um motoqueiro no engarrafamento, foi fazer uma curva, com a motos bau, e bateu o bau na lanterna trazeira da Ranger 2001/01, e deu aquela quebrada bacana, e chau para mim, vamos la já que tenho que trocar e bom ver se troco por uma bem bacana.aqui falaram de lanternas diferente, me de mais referencias. Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem