Quanto ao preço, depende muito. No mercado de picapes full size a coisa varia muito. (Diga ae Rodrigo!)
O preço depende do estado do carro, o seu uso, do mercado em sua cidade, a pressa de se vender, etc. Aí o pessoal gosta de picape grande?
No caso da F-1000 tá bonita mesmo. O que ela tem a mais, fora o que você citou (é turbinada, tem conjunto elétrico, etc.)??
Como ela é a Diesel e tá pouco rodada, 1º dono, acho que pelos R$23.500 é um preço até justo para ela, não mais que isso. Se você por mais $$ o pessoal acaba migrando para as F-1000 com cabine + nova ou CD, ou para GM D-20
O que ela tem a mais, fora o que você citou (é turbinada, tem conjunto elétrico, etc.)??
..., acho que pelos R$23.500 é um preço até justo para ela, não mais que isso...
Não ela não tem vidro, nem ar, somente direção hidraulica, apenas estou vendendo com o protetor de caçamba, e com insulfilm, mais nada.
E desculpem-me a traçao dela não é na frente, e sim atras, obrigado pela correção.
cara! essa f1000 se tiver como vc mesmo diz vale mais de 35.000,00... eu possuo uma 88-89 e ja deixei de vender ela por 35.000,00, esquece de preco de tabela, e nem compare ela com nem uma outra caminhoneta da mesma epoca, pois foi uma das pick up que menos apresentou defeito!
cara! essa f1000 se tiver como vc mesmo diz vale mais de 35.000,00... eu possuo uma 88-89 e ja deixei de vender ela por 35.000,00, esquece de preco de tabela, e nem compare ela com nem uma outra caminhoneta da mesma epoca, pois foi uma das pick up que menos apresentou defeito!
Acho que tem mais gente caindo na "pegadinha" deste post.
meu pai tem uma caminhonete ford f1000, ano 90, cinza/chumbo com direção hidraulica, protetor de caçamba, que era para ir para o sítio, mas acabou ficando na garagem está com apenas 43.000 km rodados, original.
Ele foi o unico dono dela, esta com tudo original e impecável, uma joia rara mesmo.
Agora de tanto eu falar na cabeça dele, decidimos comprar um carro de passeio, e como meu pai sempre teve muito chodó com a caminhonete, gostaria de saber opinioes sobre preço que poderia vender. Na tabela pedem 23.000 reais, mas ela está um brinco mesmo, nunca foi batida, posso vender por mais ? Por quanto ??
Obrigado pela ajuda;