x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 16

Tópico: apresentação.

Hybrid View

  • #1

    apresentação.




    boa noite a todos.
    recentemente adquiri uma explorer 1997, xlt v6 4.0.
    ta com kit gnv, e decidi pela compra apos muita pesquisa, que por sinal, boa parte dela feita aqui no forum.
    tive que gastar uma pauladinha nela, em torno de R$5.000,00 com a caixa de cambio e mais R$2.000,00 com as trivialidades normais de carro velho.
    segue em anexo as fotos da monstrona.
    abraço a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sdc11902.jpg   -sdc11903.jpg   -sdc11905.jpg   -sdc11909.jpg   -sdc11910.jpg  

  • #2
    mais fotos, depois posto as do motor.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sdc11907.jpg   -sdc11911.jpg   -sdc11903.jpg  

  • #3
    Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    50
    Posts
    542
    Agradecimentos: 0

    Opa!

    Bem vindo Fred! Parabéns pela tua Explo, tá bem zeradona eim! Pensa em modificações ou curte original?

    Me diz uma coisa, aonde vc fez a tua caixa?

    Te pergunto, porque acabei de fazer a da minha Limited e gastei $4.850... aonde fiz o cara demorou pacas!

    Abç...
    CHEVY C-14 V8 5.7 1964 MTR 32"OFFHOT
    JEEP CHEROKEE HEMI V8 5.7 2005

  • #4
    fiz ela aqui em curitiba na automatic, na frente da coca-cola, pista sentido curitiba.
    o cara é bom, sabe o que ta fazendo, a mecanica ta sempre cheia.
    demorou um pouco pq faltaram alguns componentes eletronicos, como o chicote da solenoide e o sensor de rotação da caixa.
    ficou cerca de 20 dias parada em virtude disso.
    o conversor de torque ele mandou para o rio grande do sul, para fazer uma retifica e reforço, segundo ele deixa mais apropriado para o uso com o gnv.
    as molas, eu levei no molas kuzma, troquei um feixe quebrado e coloquei mais dois de reforço.
    oleo trocado no jet oil do ipiranga mesmo.
    falta dar uma revisada no sistema do gnv.
    velas e cabos de vela trocados.
    bieletas quebraram, uma de cada vez, troquei as duas.
    outra coisa que lembrei, troquei os controles do piloto automatico tbm, pelo ebay saiu metade do preço.
    os amortecedores de capo, comprei dos eua tbm, num site que vi em um topico aqui, demorou mas chegou, e por menos da metade que estavam pedindo aqui no brasil.
    agora chego no posto, sem quela vergonha de abrir o capo e deixar um pedaço de cabo de vassoura para parar aberto, hehehehehe
    vou deixar ela original mesmo.
    talvez colocar um kit multimidia no painel, com camera de re, e quem sabe os frisos originais tbm.
    é o meu carro do dia a dia.
    abraço a todos, espero contribuir para o forum.
    4X4 Brasil

  • #5
    Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    629
    Agradecimentos: 0

    Parabéns!

    Ficou bem lindona mesmo.

    Com certeza seu câmbio vai durar mais 10 anos sem dor de cabeça.

    Que medida de pneu esta usando, não deu para ver direito na foto.

    Abraço
    Boa sorte
    Fernando
    F75 - 1975 Original
    7 Encontro Nacional de Rural e F75
    www.ruralef75.com.br

  • #6
    Estou usando o 255/75 ou 31"10,5
    se nao me engano é isso, mas preciso trocar os traseiros, sao pireli scorpion, e tao ficando carequinha...
    Amanha acho que consigo tirar as fotos do motor, e em breve vou postar a minha planilha de gastos com ela, e ja aproveito e posto a nota do serviço da caixa, para voces opinarem.
    Abraço a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade