vou providenciar as fotos sim, ela estava na minha f1000 97 acho que da certo na sua, o preço ainda nao tenho ideia mas logo te passo, []s
E ai Robson?! E as fotos?!
Ai galera, estou fazendo manutençao na agua do radiador da viatura, e me deu uma duvida, quanto de fluido vcs colocam nesse bebedouro aqui, parece que sao 13 L no total, o fluido que comprei fala pra colocar 4% do volume total de agua...
Vou acabar colocando 1L de fluido e + 12L de agua, funciona assim?!
Abrazz
F 1000 Super Cab - 94/94 - MWM 229 - N.A. DIESEL - ITABERAI - GO
Pois he Edin, e uma boa produzir bio diesel cara!! Do geito que anda ta foda!
Aqui no GO subiu 3 cts por litro... e o salario so vai subi mes que vem!
Sobre a capota Robson, teria como mostrar fotos dela?! ela e da F1000 modelo novo?! de 93 em diante?!
Minha viatura e SuperCab mais a carroceria e do tamanho da Cab. simples...
Se possivel mostrar fotos dela ja ajuda bastante, hj temos mtos caminhoes aqui da empresa que levam containes pra Santos e voltam com papelao de sampa...as vezes agente nao ageita um frete desses?!
Teria ideia de preço?
Abrazz
desculpe cara, é que estive muito ocupado nos ultimos dias com um serviço atrasado, saio de madrugada e chego á noite, e a capota esta na garagem de um amigo, mas essa semana te passo as fotos, guenta aí que jájá vái!!
"Vou acabar colocando 1L de fluido e + 12L de agua, funciona assim?!"
Não! Você tem duas opções:
1. Com fluidos a base de etilenoglicol você coloca:
-> 13l de aditivo diluído ou
-> 7l de aditivo concentrado + 6l de água SEM CLORO (= água de poço)
-> não coloque nunca água da concessionária pública pois elas tratam a água com produtos a base de cloro
2. Com óleo solúvel - óleo de torneiro - você usa assim:
-> 0,8 litro do óleo + 13l de água SEM CLORO
-> não coloque água da concessionária pública (torneira) pelos mesmos motivos acima
-> obs: somente para quem reside em locais quentes (Sampa "para cima");
T+
Daniel
Postado originalmente por IVAOZIM
E ai Robson?! E as fotos?!
Ai galera, estou fazendo manutençao na agua do radiador da viatura, e me deu uma duvida, quanto de fluido vcs colocam nesse bebedouro aqui, parece que sao 13 L no total, o fluido que comprei fala pra colocar 4% do volume total de agua...
Vou acabar colocando 1L de fluido e + 12L de agua, funciona assim?!
Prestem atenção no "leite" branquinho da foto. Estava rodando acho que há mais de 1 ano na concentração de 10% óleo - 90% água.
Absolutamente nada, nada mesmo de ferrugem.
Vlw Galera pelas dicas, mais como ja tinha comprado o fuido etinoetc....
optei por ele mesmo, no rotulo diz para diluir ate 4% do produto no total de capacidade de arrefecimento do veiculo!
Dilui no regador aqui de casa e enchi o papo da viatura!
Vlwww
F 1000 Super Cab - 94/94 - MWM 229 - N.A. DIESEL - ITABERAI - GO
Olá amigos, recentemente adiquiri minha tão sonhada milona 4x4. Ano 94 motor mwm 229. Minha dúvida é que quando desligo a chave dela, ela demora um tempinho até desligar o motor, mas se estiver com o pé no freio, ela desliga na hora. O cara que eu comprei me falou que ela é assim mesmo, que é pra dar um tempo de baixar o giro ou algo assim. Eu sinceramente nunca ouvi falar disso, e já comprei pensando em trocar o solenóide. Oque vcs me dizem?
essas solenoide dos 229 são bem problemáticas mesmo, tem até aquela de quando elas esquentam não deixam dar partida no motor, o melhor mesmo é o bom e velho estrangulador manual das f1000 antigas como a da minha, puxou apagou, soltou deu arranque pegou. Troca a solenoide e vê, acho que deve levar uns 5 segundos no máximo para o motor diesel desligar, se demorar mais que isso pode ser essa solenoide enroscando mesmo ou até algo na parte elétrica que faça ela funcionar, ah e vê a regulagem da lenta dela se tiver com a lenta muito alta fica difícil de apagar esse motor mesmo