Postado originalmente por
IVAOZIM
Fala GALERAAAAAA!!
Andei meio sumido do forum devido problemas emocinais com minha internet!
O sinal aqui no interior ta HORRIVELLLL!!!
E depois que a mulecada (cocorrenes de sinal) voltaram as aulas as coisas melhoraram pra mim!!
Sobre a F1000 apos aquela troca de filtro antecipada de 6k km e aquela viagem a MG, rodei mais uns 600km aki na cidade e fazendo aluns fretes para Goiania; afinal a caravana nao para;
O problema da solenoide foi resolvido da primeira vez que o truta da mecanica trocou o plastiquinho da valvula solenoide pra mim 0800 afim de me cantar a pedra para abrir a BI com ele...ate hj esta me esperando...
Ainda ao tive coragem de mandar abrir a BI, afinal ela ultimamente de 2 semanas pra ca ta ficando so parada e nao lenca a partida hora nenhuma, pois coloquei uma chave geral, e desligo a danada toda vez que fica parada, ai pega de primeira mesmo ficando 8 dias sem funcionar;
Sobre o diesel to abastecendo no melhor posto da cidade e evitando abastecer somente olhando preço... o que ta foda aki no GO pq o Disel ja ta 1,96...

Mais e isso, assim que tiver alguma novidade posto aqui galera!
Estou a procura de uma capota de fibra usada para a Femil...interessados entrem em contato;
Abraços
Thiago IVes