[ame]http://www.youtube.com/watch?v=RzuHmiRDcEw[/ame]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=v-hlr8gfK5Q[/ame]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=3GgzSwZfLQ4[/ame]
Versão Imprimível
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=RzuHmiRDcEw[/ame]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=v-hlr8gfK5Q[/ame]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=3GgzSwZfLQ4[/ame]
Esse troller ficou muito doido MAS Cade os 270 cv's????:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:.
Calma, tu ta muito nervoso auhuhahuhauhauhauha:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=0ga_o_cIRSU&NR=1[/ame]
Olha q tenso, muito lerdo. Jezuis
Cara, eu penso da seguinte forma, se o motor da Mit tinha 87cv é era bão de durabilidade o máximo q podia ser feito nele é a colocação do intercooler pra ir pros 100 cv. Pronto !!!
Mas não eles colocam 121 e 141 e agora 150cv:parede: nesse motor e mesmo com essa potencia ele presisa de uma relação de marcha curta pq se num fosse assim ele num teria força pra puxar peso e arrancaria bem menos q ele já arranca. Sistema de aferrecimento falho tb, outro problema.
Olha, tinha um topico falando q a L200 num presisava de acelerar pra subir uma rampa, blz. Já cansei de colocar peso na L200, teve uma vez q foi mais de 1T de semente de capim Monbasa, ela sai de boa msm sem acelerar muito so q depois pra desenvolver tem q ser com pé no porão. Ela sai bem por causa da relação curta, pra desenvolver q presiso de motor ai fica bem a desejar.
Motor fraco, relação curta, nem sempre a culpa de um carro assim estourar é do "animal" q fica entre o banco e o volante como andam pregando aki no forum.
Tem outra minha L200 com 50 e poucos mil km teve a BI trocada na garantia( tava no 10a més da garantia), segundo a Mit culpa do diesel ruim, num sei se é verdade. Ela teve as correias do motor trocadas( por prevenção) na própria Mit aos 65 mil km( no manuel manda trocar aos 80), agora com 125 mil km tive q trocar a polia do virabrequim entre outras coisas( coloquei isso num tópico), o parafuso da polia teve desgaste fora do normal ocasionando esse problema e as correias tb tiveram disgaste fora do normal, pelo q manda o manual eu ainda tinha mais 20 mil km para troca das correias.
Num axo certo quando afirmam q esse motor se usado dentro dos seus limites ele dura muito, assim até o motor do Fiat 147 q meu Vô tinha quando o Brasil ainda era TRI dura muito. Ou quando falam q se a Ranger ou Hilux tivesem a relação de marcha curta igual a L200 seus motores tb estorariam, eles num presisam disso, são tudo motores torcudos msm com a relação mais longa da de suas respectivas pick-ups.
Bem, tenho um, porém pouco usado.
até o momento 50.000Km
Manutenção até o momento 0 de corretiva, apenas a preventiva (óleo, filtros etc)
Cuidado com os "achismos". Progure alguém que tenha e te dê fatos.
Murilo... Como falei em outro post, acabei de comprar a minha Sport 2008, com 126.000km, e olha que o cara fez revisão em concessionária só as de 10000 e 20000 e tá boa...
Agora, com relação ao resto to me batendo, tem um vazamento na direção hidráulica, a qual já troquei o reparo e voltou e um pequeno vazamento na caixa de marchas, que acredito ter sido por que foi mexida, o dono andou trocando o fluido e não sei se foi aberto ou não, parece ser problema de vedação... O cara tbm recondicionou a embreagem dele e vendeu... tá trepidando, mas vou andar com ela até ter dinheiro pra por um kit original, cotado a 2200 pela ford daqui, incluindo o atuador.
Agora quento ao motor, redondinho, responde bem às acelerações, atinge altas velocidades (só dou uma pisadinha, 1x por viagem) e na manha, 100-120km/h na estrada faz 10km/l, na cidade tá em torno dos 7km/l...
Portanto, quanto ao motor, acredito que o mesmo seja bem confiável, e a partir de agora vou cuidar ainda mais dele...
Abraço
fico feliz guidoschmidthttp://www.4x4brasil.com.br/forum/im...er-offline.png que você tenha comprado e optado pela ranger, ele é um pouco mais dura do que a S10, mas cara, é uma máquina, vai gostar de verdade, excelente camionete, continue com a gente, pra debatermos e acharmos os melhores caminhos para executarmos uma manutenção de qualidade nas pickups.
Também vou te dizer que dependo do uso... mas fica aí em torno de 300 mil KM....
Hj dia 04/09/13 comprei uma Ranger XLT 2.3 2008/2009 com 132.512 Km.
Apesar da idade e do Km já rodado por ela, está em excelente estado de conservação.
Dei em troca uma F-1000 XLT HSD 1997 q eu tinha q estava em estado de 0Km praticamente. Era uma relíquia!
A Fmil entrou no negocio por 30 mil e a ranger me custou 38.
Mais ela tem uns detalhes p/ fazer, q vou arrumar com o tempo.
A ultima revisão foi em 2010 com 40 mil Km na CSS.
Gostaria de saber o q fazer agora de revisão nela, já que a mesma esta com esse KM.
Abç's